Foto: Divulgação/RedeTV
Sônia Abrão consolidou a sua figura como uma opção nas tardes da televisão. Com passagens por SBT e Record, o formato que adota rende expressivas médias para a RedeTV! há mais de nove anos.
O A Tarde é Sua chega a ficar mais de uma semana sem exibir externas, fixado na franqueza da apresentadora em debates com convidados que se revezam. A Roda da Fofoca garante, habitualmente, as melhores médias de audiência. As sextas-feiras seguem dedicadas aos assuntos espirituais, com participação fixa da sensitiva Márcia Fernandes.
O programa de ontem marcou 2,6 pontos, a melhor média do dia na emissora. A segunda atração mais vista foi o Você na TV, exibido na sequência de Sônia Abrão.
Escrever comentário
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
A redetv! Deveria ouvir seus telespectadores, mas a emissora não escuta. Por que os diretores dos programas não fazem ajustes em cada programa?
Deveriam contratar o Leão Lobo, fofoca dá audiência, basta ver o ibope da Hora da Venenosa na Record.
O programa é bom e a Sônia Abrão é uma das maiores jornalistas do país sem dúvida nenhuma.
Éh... parece que o povo gosta de fofoca!!
Rede Tv! A rede de TV que mais cresce no Brasil.
A RedeTV tem tudo pra dar certo, após o A Tarde é Sua, deveriam fazer q nem a Manchete com o Clube da Criança as 17h q era sucesso Grade: 15h00-A Tarde é Sua 17h00-Castelo Animado (Infantil, com Mariane e pequeno auditório) 19h00-Xena, a Princesa Guerreira (TV Fama aos domingos com 2h duração) 19h45-Terra de Paixões (Novela da Telemundo, com Gaby Spanic) 20h30-Sabrina, Aprendis de Feiticeira 21h00-RedeTV Notícias, Local (21h20 Nacional) 22h00-Seriado de Ação Inédito 23h00-SuperPop Que grade fantástica, sua média geral dia vai dobrar. Sair do 0,8 para 1,6 (Chegando a 2 pontos) Basta querer e acordar pra vida.