O Planeta TV

A Escrava Isaura conquista sua maior audiência do ano

A novela fica isolada no segundo lugar em SP e no RJ.

por Redação, em 27/03/2020

Foto: Divulgação/Record TV

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 26/03, ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. A trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, foi exibida na faixa das 15h16 às 16h.

O momento foi de recordes! 

Em São Paulo, com média de 8,5 pontos, o folhetim atingiu a sua melhor audiência de 2020! O pico ficou em 13 pontos, e o share em 15%. Por um minuto, ainda, a novela ficou isolada na liderança. A terceira colocada (SBT) obteve 6 pontos de média no horário, garantindo um placar confortável para a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama manteve a segunda posição absoluta com 8,8 pontos de média. Repete, assim, o índice já registrado como sua segunda melhor audiência de 2020! O pico ficou em 12 pontos, e o share em 16%. A terceira colocada (SBT Rio) obteve 5,3 pontos de média, dando larga vantagem à Record TV. 

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Edson Luis comentou:

Merece

Ricardo comentou:

Cuando las novelas de RECORD TV no eran manipuladas por los ejecutivos de la UNIVERSAL, pues ahora solo van dedicadas a sus fieles, con todas las restricciones y pretenciones.

Veja também

Publicidade