O Planeta TV

Werner Schünemann é confirmado no elenco de Tempo de Amar

Ator volta à telinha após rápida participação em Haja Coração.

por Redação, em 24/05/2017

Werner Schünemann. Foto: Divulgação/Globo

A produção de Tempo de Amar acaba de confirmar a participação de Werner Schünemann. O elenco da novela das seis está praticamente fechado. 

A novela, escrita por Alcides Nogueira e com direção artística de Jayme Monjardim, tem estreia prevista para setembro. Os estreantes Vitória Strada e Bruno Cabrerizo serão os protagonistas. Deborah Evelym, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Lucy Alves, Bete Mendes, Jayme Matarazzo, Sabrina Petraglia, Marcello Melo Jr., Débora Nascimento, Bruno Ferrari, Françoise Forton, Nívea Maria e Olívia Araújo são outros nomes confirmados no elenco.

Tempo de Amar vai contar importante parte da história do século XX. A história começa em uma região fictícia (Morros Verdes) situada em Portugal e que tem em José Augusto sua principal figura. Viúvo ainda jovem, ele criou a filha Maria Clara (Vitória Strada) com ajuda da empregada Delfina (Letícia Sabatella). Embora conservador em muitos aspectos, José Augusto educou a menina de forma bastante liberal para o padrão do período. Em um dado momento da história, o personagem vai morar no Rio de Janeiro, iniciando uma relação com Madame Lucerne (Regina Duarte), dona do principal cabaré da cidade (Maison Dorée).

Assim como Novo Mundo, Tempo de Amar vai contar com participação de personagens históricos famosos, como artistas modernistas. A Grande Depressão, que atingiu os cafeicultores brasileiros em 1929, também será retratada na história.


Deixe o seu comentário