O Planeta TV

Velho Chico chega ao capítulo 100 e Domingos Montagner faz balanço de Santo

“Ele tem essa alma de herói", disse o protagonista da novela das nove.

por Redação, em 24/07/2016

Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Velho Chico chega hoje ao capítulo de número 100. Em um período de reviravolta na trama, Domingos Montagner fez um balanço sobre Santo. "Sua capacidade conciliadora, reflexiva, apesar de todas as pressões que sofre, é muito bonita. Ele consegue raciocinar e ver o caminho melhor. Ele tem essa alma de herói", comentou o ator, em entrevista ao Gshow.

Domingos destacou a postura que o personagem teve quando descobriu que sua filha mais velha estava apaixonada por Miguel (Gabriel Leone), neto do rival Afrânio (Antonio Fagundes). "A aproximação dele com a filha é pela decisão de não repetir o erro que aconteceu no passado. Pelas próprias palavras do personagem, 'ele não quer ser o coronel da filha dele'. Acho que, ali, ele realmente reafirmou qual é a linha, a ética e a alma de Santo. Foram sequências bastante significativas", disse o ator.

O personagem ainda vive o conflito de estar entre dois amores: Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves). Mas, para Domingos, mesmo com esse dilema e com tantos problemas, Santo nunca deixou de amar sua família.

Foto: Felipe Monteiro/Gshow


Deixe o seu comentário