O Planeta TV

Tá Sabendo? e Olha a Hora! estreiam segunda-feira (9) na RedeTV!

Emissora estreia novo programa de fofoca e mais um telejornal.

por Redação, em 06/05/2016

A próxima segunda-feira (9) marca a estreia de duas atrações da nova grade de programação da RedeTV!.

De manhã, a partir das 9h, Thiago Rocha comanda o Tá Sabendo?, programa que mostrará tudo o que acontece nos bastidores do canal e um pouco da rotina dos artistas, com direito a interação com os telespectadores pelas redes sociais. “Posso garantir que o alto astral será a marca do nosso programa, que trará os momentos marcantes e inesquecíveis da nossa emissora, e, de quebra, as notícias mais quentes sobre o mundo das celebridades", avisa o apresentador, que é especialista no assunto. O Tá Sabendo irá ao ar diariamente, de segunda a sexta, ao vivo, às 9h.

Thiago Rocha. Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Às 17h, é a vez de Luciano Faccioli dar início a seu novo projeto na casa, o Olha a Hora!. O jornalístico, que combinará defesa do consumidor, prestação de serviço, resumo do esporte e trará as principais notícias do dia, será exibido de segunda a sexta, ao vivo, às 17h. Sobre o desafio, o apresentador comenta: “Com o Olha a Hora! terei mais tempo para fazer aquilo que gosto: conversar com o telespectador. Quero entrar no dia a dia e na rotina das pessoas”.

Luciano Faccioli. Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

A RedeTV! prepara ainda a estreia do João Kléber Show. A partir do dia 22 maio, o apresentador João Kléber agitará as noites de domingo com um programa divertido e bem humorado, para toda a família, logo após o Encrenca.


Deixe o seu comentário