O Planeta TV

Saiba mais sobre a personagem de Débora Falabella em A Força do Querer

Esta será a terceira parceria da atriz com a autora Gloria Perez.

por Redação, em 23/02/2017

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Depois de duas parcerias de muito sucesso, Gloria Perez e Débora Falabella vão trabalhar juntas novamente. Em A Força do Querer, nova novela da autora, a atriz será uma vilã e fará de tudo para conquistar um homem que já é comprometido.

Com um rosto angelical e um jeitinho meigo, Irene entrará na trama como uma arquiteta que vai ajudar Eugênio, personagem de Dan Stulbach, a mobiliar o tão sonhado escritório de advocacia que ele pretende abrir.

O jeito amável e compreensível de Irene vai encantar o empresário ao mesmo tempo em que ele enfrenta uma crise em seu casamento. Sua esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido), não aceita a ideia do marido largar a empresa da família para recomeçar a vida e realizar o sonho que tanto adiou. Aos poucos Irene vai ganhar espaço na vida de Eugênio e fará de tudo para conquistá-lo.

A Força do Querer marca a terceira parceria de Débora e Gloria. Em 2001 a atriz emocionou o Brasil e o mundo com sua atuação em O Clone. Na novela, ela interpretava Mel, uma jovem de classe alta que acabava caindo no submundo das drogas.

Em 2014 foi a vez de Ray, outra personagem marcante. Na série Dupla Identidade, a jovem sofria com transtorno de personalidade borderline e se envolvia com o protagonista, o serial Killer Edu (Bruno Gagliasso). Irene promete ser outra personagem emblemática e será a primeira vilã da atriz no horário das nove.

Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, A Força do Querer é a nova novela das 9. A estreia é em abril.

Com informações da assessoria da TV Globo. 


Deixe o seu comentário