O Planeta TV

RedeTV! vai estrear jornal policial para alavancar Melhor Pra Você

Emissora já gravou pilotos com possíveis apresentadores.

por Sergio Gustavo, em 10/02/2016

O Melhor Pra Você, um dos principais investimentos recentes da RedeTV, ainda não conseguiu médias significativas de audiência, mas é bem avaliado pela emissora. Segundo infomações do jornal Diário de S. Paulo, a direção entende que falta um apoio na grade matinal que permita melhores resultados para o programa apresentado por Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão. 

A RedeTV! decidiu, então, apostar no formato policial e já está gravando pilotos do novo telejornal. Um dos nomes mais conhecidos do rádio, Afanásio Jazadji se destacou entre todos os que participaram dos testes. Foi ele o criador do Disque-Denúncia, na década de 1980. Através das ligações de ouvintes na Rádio Globo São Paulo, inúmeros assassinos foram presos. Afanásio já foi deputado estadual e tem posicionamento radical sobre vários temas. Na TV, já foi comentarista do Boletim de Ocorrências, exibido pelo SBT.

A aprovação de seu nome depende da dupla Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Os donos da RedeTV! vão avaliar as opções quando retornarem do recesso de carnaval.


Deixe o seu comentário