O Planeta TV

Record marca início de gravação do Batalha dos Confeiteiros Brasil

O programa, um formato da Discovery e produzido pela Endemol Shine Brasil, estreia em setembro.

por Redação, em 30/06/2015

Foto: Edu Moraes/Record

Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss, desembarca esta semana em São Paulo para as gravações do novo reality show da Record: “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. O programa, um formato da Discovery e produzido pela Endemol Shine Brasil, estreia em setembro.

Batalha dos Confeiteiros Brasil vai mostrar uma acirrada competição entre talentosos confeiteiros do país. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

A atração será exibida às quartas-feiras na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças.

O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: discoverymulher.com.

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo pertencente à Endemol Shine Group, a maior produtora independente no mundo. Produzimos entretenimento de alta qualidade para emissoras e plataformas digitais, além de atuar na criação de branded content para agências de publicidade e seus clientes. Com um catálogo de mais de 2.000 títulos, a Endemol Shine cria e produz de reality à ficção, passando por talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália, Brasil e China.


Deixe o seu comentário