O Planeta TV

Programa da Sabrina reúne apresentadores da Record

Sabrina Sato sobe em torre mais alta do mundo e se diverte em passeio com Rodrigo Capella.

por Redação, em 27/03/2015

Apresentadores da Record no Programa da Sabrina (Foto: Edu Moraes/TV Record)

A japa mais querida do Brasil decidiu levar sua alegria e espontaneidade para a terra de seus avós maternos e aterrissou no Japão para uma série de matérias especiais. No Programa da Sabrina deste sábado, 28, Sabrina Sato exibe a primeira reportagem, que promete render boas risadas ao público de casa.

Ao lado do humorista Rodrigo Capella, a apresentadora apronta todas por lá e, para começar, vai conhecer a torre mais alta do mundo, a Tokyo Skytree, de 634 metros de altura. Durante o passeio, Sabrina encontra alguns tipos bem interessantes, como o brasileiro Leandro Kussano. Coincidentemente, o professor de jiu-jitsu morava em Penápolis, interior de São Paulo, assim como a estrela da Record. É a maior farra!

Da Tokyo Skytree, Leandro leva a equipe da atração para visitar o bairro Akibahara, e Sabrina e Capella ficam impressionados com a quantidade de luzes e eletrônicos do lugar. A estrela anda de bicicleta, joga e ainda experimenta algumas comidinhas. Todo mundo volta a ser criança e a diversão é geral. E o tour está só começando.

De volta a São Paulo, Sabrina Sato vai até um bairro da Zona Leste para ver de perto a história de Drica, de 30 anos, que sustenta a mãe e a filha com a venda de doces e salgados, no Sabrina Esteve Aqui dessa semana. Quituteira de mão cheia, ela precisa apenas de uma ajudinha do programa para aumentar o número de clientes e, com isso, comprar um novo freezer e construir uma cozinha própria para seu negócio.

No palco da atração, a apresentadora recebe Geraldo Luís, Marcos Mion, Cesar Filho, Renata Alves, Ana Hickmann e Gugu para uma troca de ovos de páscoa. Após a brincadeira, Lucas Lucco canta seus sucessos e integra um dos times do quadro Canta Pra Mim: junto de Mion e Geraldo, o sertanejo disputa com os apresentadores do Hoje em Dia.

Nesse game, eles precisam descobrir qual é a música que está sendo cantada, em um inglês nada perfeito, por duas convidadas da plateia. O clima de descontração é tanto que, comandados por Lucas Lucco, eles até arriscam dançar arrocha.

E Marcos Mion não escapa de outro mico: no Mão Boba, ele faz uma vitamina esquisita e é obrigado a experimentar. Além disso, ele deixa o estúdio todo sujo de ovo... Tudo porque quem comanda as ações do apresentador do Legendários é Sabrina, que não deixa por menos e brinca com o convidado.

Ainda: O consultor de moda Caio Von Vogt dá dicas de como transformar roupas básicas em peças cheias de estilo.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.


Deixe o seu comentário