O Planeta TV

Oscar Filho comenta sua saída do CQC

"Já me mandaram procurar o Pronatec, a Catho, o Senai."

por Sergio Gustavo, em 27/11/2014

Oscar Filho faz parte do CQC desde a estreia do humorístico. Em meio a matérias divertidas, passou a ser responsável por um dos principais quadros do programa, o Proteste Já!. Também assumiu um lugar na bancada, sendo substituído por Dani Calabresa após duas temporadas. Depois de muitas especulações, ironizadas por ele nas redes sociais, sua demissão foi confirmada na última sexta-feira. "Olha, sempre me foi dito, dentro do programa, que o Proteste Já! é a menina dos olhos do programa. Se me tiraram de lá depois de quatro anos representando o quadro, algo saiu errado. Pode ser algo que eu nem saiba ou que tenha controle sobre", comentou, em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL. 

Na conversa, Oscar não abriu mão da sinceridade. "Eu poderia fantasiar pra mim mesmo, e para o público, que eu sou o f****, que eu escolho o meu destino, a minha carreira e os meus sonhos. Não é assim. A gente não tem controle de nada. Resolvi só falar a verdade. A gente anda precisando disso."

O repórter comentou, também, sobre as brincadeiras feitas acerca de seu desligamento do programa. "Já me mandaram procurar o Pronatec, a Catho, o Senai. Agora mesmo num grupo do Whatsapp me chamaram para jantar e disseram que vão pagar a minha parte porque eu estou precisando. A zoeira não pode acabar!"


Deixe o seu comentário