O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sergio Guizé volta às novelas como vilão

Seu personagem terá um temperamento explosivo.

por Redação, em 01/08/2017

Sérgio Guize. Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Após o mocinho de Eta Mundo Bom, Sergio Guizé voltará às novelas como um personagem de temperamento explosivo. Em O Outro Lado do Paraíso, ele dará vida a Gael, filho mais velho de Sophia (Marieta Severo) e irmão de Livia (Grazi Massafera) e de Estela (Juliana Caldas).

Gael se apaixona à primeira vista por Clara (Bianca Bin), jovem humilde que vive no Jalapão com o avô, Josáfá (Lima Duarte).

A mudança no destino de Clara (Bianca Bin) é selada quando ela conhece Gael (Sérgio Guizé). A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão que a levará do céu ao inferno.

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras de Clara. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, terá de convencer – ou forçar! – Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.

Sophia, porém, desconhece empecilhos. Ela finge ser amiga, apoiando a nora todas as vezes em que Gael se descontrola e explode. Clara é convencida de que é uma fase, perdoa o marido, engravida.

A novela, escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, é uma história de amor, ambição e vingança e tem como tema central a lei do retorno, quando a vida se encarrega de dar o troco. Para toda ação haverá uma reação!. A estreia está prevista para o dia 23 de outubro, na faixa das 21h.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Saiba mais:

Confira a sinopse da história central de O Outro Lado do Paraíso


Deixe o seu comentário