O Planeta TV

“Levei bronca pra caramba”, diz Iozzi na despedida do Vídeo Show

Joaquim Lopes vai ocupar o lugar da apresentadora enquanto Globo não oficializa a substituta.

por Sergio Gustavo, em 12/02/2016

Foto: Reprodução/Globo

O Vídeo Show desta sexta-feira (12) apresentou a tão comentada despedida de Monica Iozzi. Mesmo tentando segurar a emoção, a apresentadora foi às lágrimas, mas sem perder o bom humor. Em um momento, pediu que o sonoplasta tirasse a música triste. Próximo do final da atração, foi exibido um divertido vídeo com depoimentos de membros da equipe, que reclamavam do comportamento da apresentadora. “Eu amo o Vídeo Show, a gente faz uma coisa leve, para entreter. Se olhar no dicionário, é divertir, distrair. Não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu sou atriz, desde que eu trabalhava no CQC eu tento voltar. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Eu sou muito feliz aqui, muito satisfeita. Fiz muitos amigos aqui. Eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. E trabalhar como atriz e fazer programa diário não dá. Mas tem filme, tem coisas aqui na globo que não pode falar. Daqui a pouco eu volto, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, eu adoro as pessoas, de verdade, a gente tem uma equipe maravilhosa”, disse a apresentadora, que ainda cantou a música Encontros e Despedidas com Otaviano Costa, acompanhados de um pianista.

Joaquim Lopes, repórter do Vídeo Show, foi anunciado como substituto provisório de Iozzi. “O que você faz quando uma mulher te abandona? Você fala com seu melhor amigo. Então na segunda estaremos eu e Joaquim Lopes aqui”, disse Otaviano.

Para encerrar, Iozzi pediu que o público continue acompanhando o programa. “Pessoal de casa, obrigada por tudo, não achei que fosse receber todo esse carinho. Continuem apreciando nosso programa porque pra mim esse programa vai ser sempre meu”, declarou a apresentadora.


Deixe o seu comentário