O Planeta TV

Gugu ressuscita quadro da banheira na Record

Novidade será apresentada na noite desta quinta-feira (28).

por Redação, em 28/05/2015

Foto: Reprodução/TV Record

Quem acompanha Gugu já percebeu: quadros novos se misturam a grandes sucessos da história do apresentador e fazem todo mundo se divertir e se emocionar. A Banheira do Gugu, famoso quadro nos anos 1990 e que mora no imaginário de muita gente, estará de volta a partir desta quinta-feira, 28.

No lançamento de seu programa, em fevereiro, Gugu comentou com a imprensa que as pessoas queriam vê-lo com clássicos do passado. A pesquisa encomendada pelo apresentador estava certa, e o programa comandado, atualmente, por ele na Record está atingido bons índices de audiência ressuscitando quadros que eram sucesso na época em que estava no SBT, à frente do Domingo Legal.

Recentemente, em entrevista ao Okay Pessoal, do SBT, exibido na madrugada deste sábado, 23, Luiza Ambiel, a eterna "garota da banheira" disse que Gugu a convidou para a reedição da Banheira. "Gugu me convidou novamente para a banheira, mas não aceitei. Ele me disse 'Luiza, mas você está bonita e bem ainda'. Era pra ter estreado dia 1º de abril, mas eu não quis. Eu estou em outra pegada, fazendo teatro, tenho uma filha e não aceitei", contou.

A produção do Gugu faz mistério para a reestreia de logo mais: "Ela vai voltar. Prepara-se essa onda vai invadir sua casa. Uma banheira, um palco, uma plateia animada, e gente famosa. Mas quem são as celebridades? Descubra hoje a noite, no programa do Gugu", diz chamada do programa. 


Deixe o seu comentário