O Planeta TV

Globo adianta a estreia de Verdades Secretas

Novela das onze é uma das grandes apostas da emissora para este ano.

por Sergio Gustavo, em 01/04/2015

Deborah Secco é uma das protagonistas da novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

Verdades Secretas, a nova novela das onze, é uma grande aposta da Globo para 2015. Cercada de sigilo e cuidados, a trama de Walcyr Carrasco teve a sua estreia adiantada em quase um mês, obrigando a equipe a agilizar os trabalhos. As gravações já começam nesta quarta-feira (1º).

Segundo informações do jornal Extra, a novela entraria no ar dia 6 de julho, mas a emissora decidiu promover uma mudança na programação e a estreia foi remarcada para o dia 8 de junho.

Primeira trama com roteiro original para o horário, Verdades Secretas tem nomes como Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Deborah Secco, Eva Wilma, Rodrigo Lombardi, Rainer Cadete, Grazi Massafera, Camila Queiroz, Guilhermina Guinle, Ana Lúcia Torre, João Cunha e Adriano Toloza.

A direção da TV Globo promoveu outras mudanças nesta faixa, visando ampliar a distância entre ela e as concorrentes na disputa por audiência. Pé na Cova, por exemplo, foi adiada, mesmo com as gravações em curso. Já a atual temporada do Profissão Repórter vai chegar ao fim antes do programado. 


Deixe o seu comentário