O Planeta TV

Em seu programa, Jô Soares deseja sorte para Fábio Porchat

"Fábio, minha bênção a você, meu beijo do gordo", disse o apresentador da Globo.

por Redação, em 24/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

Antes de entrevistar Isaquias Queiróz e Eduardo Paes, Jô Soares surpreendeu na abertura do seu programa da última madrugada. O apresentado falou sobre a estreia do Programa do Porchat, na Record. "Antes de começar qualquer coisa, eu quero desejar toda sorte do mundo ao Fábio Porchat, que está estreando amanhã o seu programa. Fábio, minha bênção a você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, enfim, na classe artística, merda!", disse Jô.

A primeira aparição de Porchat na TV foi no Programa do Jô, em 2002, quando ele ainda cursava Administração. Porchat estava na plateia e pediu à Jô para encenar um diálogo de Os Normais, pedido atendido pelo veterano. A partir de então, o jovem deixou o curso e começou a estudar teatro.

Em entrevista a jornalistas na apresentação de seu programa na Record, Porchat comentou a limitação em entrevistar contratados da Globo. "Acho que assusta mais na teoria do que na prática. 'Ih, não vai ter nenhum global', mas aí, quando você vê, o mundo vive sem a Globo. Tem um monte de gente, de cantor, de esportista, de gente que tá na Globo hoje, mas sai amanhã. Eu entrevistei o Pedro Cardoso que há um ano e meio era impossível de entrevistar. Isso não me assusta, não, e eu sigo o exemplo dos colegas, do Danilo (Gentili) e do Jô", disse o apresentador, segundo informa o UOL.


Deixe o seu comentário