O Planeta TV

Confira as primeiras imagens de O Rico e Lázaro

Nova novela da Record mistura Antigo e Novo Testamento.

por Redação, em 23/02/2017

O roteiro de O Rico e Lázaro, a próxima novela da Record TV, é inspirado em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do trabalho de Paula Richard, que conta com auxílios de cinco colaboradores: Cristianne Fridman, Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Vânia Matos e Rodrigo Ribeiro.

A história se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno.

Confira o 1º trailer com cenas inéditas da novela:

O Rico e Lázaro vai mostrar o que pode destruir o poder de um rei. A novela, com estreia prevista para o dia 14 de março, tem previsão de 150 capítulos. Nos bastidores, no entanto, já se fala no seu espichamento. Em vez de terminar em outubro, deverá sair do ar só no começo do ano que vem.

Assim como em Os Dez Mandamentos, O Rico e Lázaro terá capítulos especiais, destacando algumas passagens da bíblica: a invasão do exército da Babilônia; a destruição do Templo de Salomão; Daniel na cova dos leões e a fornalha ardente; e visões do profeta Jeremias.


Deixe o seu comentário