O Planeta TV

Coletiva: Record apresenta o Programa da Sabrina

O programa estreia no próximo sábado, 22/04.

por Redação, em 22/04/2014

A Record reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira, 22, para apresentar o Programa da Sabrina, que estreia no sábado (26), às 20h30.

Sabrina Sato falou sobre as gravações do primeiro programa: "A primeira vez a gente não esquece. Achei que fosse doer mais, mas foi prazeroso.A gente se divertiu muito.".

"Estou aprendendo a lidar com ponto, dália, TP", disse, referindo-se aos equipamentos usados na televisão. "Eu fico igual à Maisa, a criança do SBT, virando de um lado pro outro com o ponto."

Ela ainda brincou que demorou quase 12 horas para gravar tudo, contra as três ou quatro horas que alguém mais experiente levaria.

Sabrina Sato na coletiva de imprensa. Foto: Divulgação/Record

A ex-integrante do Pânico da Band contou que o humorístico vai sempre fazer parte de sua história.

"A gente carrega o nosso passado. Fui bailarina do Faustão, participei do 'BBB', fiz faculdade de dança e não terminei, jornalismo também e não terminei, estive no 'Pânico' por dez anos. Sou muito grata ao 'Pânico'. Eles estão dentro de mim", disse.

O Programa da Sabrina terá duas horas e meia de duração. A atração não terá um formato estabelecido. O quadro Meu Marido É o Cara será uma das apostas.


Deixe o seu comentário