O Planeta TV

Bruno Gadiol, ex-The Voice, estreia como ator em Malhação

Ele irá interpretar um pianista na trama teen da Globo.

por Redação, em 01/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Pouca gente sabe, mas antes mesmo de participar do The VoiceBruno Gadiol já estava tentando um papel em Malhação - Viva a Diferença. "As pessoas acham que eu consegui o papel por causa do programa, mas a verdade é que eu já tinha feito testes, mas nunca cheguei a contar pra ninguém. Então assim que um terminou eu já recebi a confirmação de que estaria na nova temporada. Acredito que as coisas acontecem da maneira que devem ser. Até mesmo com o The Voice procurei pensar assim, se fosse pra acontecer é porque tinha que ser, tem gente que sofre muito, idealiza muito. Procurei não idealizar. Acredito na vida e no caminho que ela segue", admite o cantor paulista, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.

E é claro que todo seu passado musical contou, e muito, para ele conquistar o papel de Guto, um pianista prodígio, que estuda no Colégio Grupo. "Ele é músico e eu também, a única diferença é que ele toca bem piano, começou cedo, e eu canto. Mas ele chega a ser arrogante por conta deste talento, tá acostumado a ser o melhor sempre, de estar rodeado de pessoas com grana. Está acostumado a ser superior", conta Bruno, que está adorando sua nova rotina de gravações. "Eu tô me apaixonando. Adoro vir gravar, ver tudo de pertinho, já aprendi tanta coisa. Procuro perguntar sempre, tirar dúvidas e trocar bastante com os diretores".

Com estreia prevista para o início de maio, Malhação - Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.


Deixe o seu comentário