O Planeta TV

A Regra do Jogo: Desfecho de Romero é cheio de mistério

Existe a possibilidade de o final do personagem surpreender o público.

por Redação, em 14/02/2016

O autor João Emanuel Carneiro guarda surpresa para o final de Romero (Alexandre Nero), o protagonista de A Regra do Jogo. Apesar de os capítulos entregues ao elenco indicarem que o ex-vereador vai morrer queimado, existe a possibilidade de o final do personagem surpreender o público. De acordo com informações do jornal O Globo, os atores receberão cenas secretas para despistar a imprensa e despertar o interesse do público para o último capítulo, previsto para ser exibido no dia 11 de março. 

Nos próximos capítulos da trama das nove, Romero sequestra Tóia (Vanessa Giácomo) e a leva para uma casa em Três Rios. Ele decora o cativeiro com berço e motivos infantis para receber o filho que ela espera. Porém, Atena logo descobre o paradeiro do ex-vereador e tenta convencê-lo a desistir da promoter e fugir com ela.

Ignorada, Atena então propõe à rival o assassinato de Romero. Tóia aceita a aliança e dopa o sequestrador para que as duas consigam armar o incêndio com ele trancado na casa. Atena joga gasolina no local, e convence a comparsa a não desistir do assassinato. Por fim, as duas fecham a porta atrás de si e a morena dá início às chamas, jogando um palito de fósforo aceso pela janela.

A morte de Romero pode ser forjada como a de Zé Maria (Tony Ramos). Esse é mais um dos mistérios da novela.


Deixe o seu comentário