O Planeta TV

A Força do Querer: Saiba quando Bibi vai ficar Perigosa

Personagem de Juliana Paes vai virar traficante.

por Redação, em 09/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Desde que começaram a surgir informações sobre A Força do Querer, uma das personagens que mais despertaram curiosidade foi a de Juliana Paes

A Bibi da ficção foi inspirada em Fabiana Escobar, que ficou conhecida como Perigosa por ajudar o então marido Saulo de Sá Silva na condução do tráfico de drogas. Diretamente do presídio, Pinga, como era chamado um dos maiores chefes do negócio ilícito no Rio de Janeiro, dava as coordenadas para que a esposa mantivesse a movimentação milionária.

Ao contrário de Pinga, Bibi, hoje com 36 anos, nunca foi presa, apesar das operações arriscadas nas quais se envolveu. Numa ocasião, conduziu o carro com grande carregamento de munição do Rio Comprido até a comunidade da Rocinha. Para disfarçar o crime, Bibi usou os dois filhos pequenos, a babá, os cachorros e duas bicicletas infantis presas na traseira do automóvel.

Na trama de Glória Perez, Bibi envereda por esse tortuoso caminho a partir do capítulo de número 25, que vai ao ar no início de maio.

Enquanto isso, em entrevista à revista Veja, a Bibi da vida real reafirma que entrou para o crime "por amor" e que nunca mais vai se envolver com "vagabundo".


Deixe o seu comentário