O Planeta TV

A Força do Querer: Juliana Paes grava primeiras cenas ao lado de Emilio Dantas

A atriz muda o visual para a próxima novela das nove.

por Redação, em 02/01/2017

Foto: Divulgação/Globo

Juliana Paes tem gravado as primeiras cenas da nova trama de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, junto com Emilio Dantas, que será Rubinho, o grande amor de Bibi. Na história, a estudante de Direito larga o promissor Caio (Rodrigo Lombardi) por Rubinho. Passados alguns anos, Bibi não conseguiu terminar a faculdade, mas vive feliz ao lado do marido e do filho deles, Dedé. Eles levam uma vida longe do conforto, mas ela tem certeza de que fez a escolha certa.

Bibi é do tipo que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima.  Apesar das dificuldades ao lado de Rubinho, ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo. Custe o que custar. E, para fazer dar certo, Bibi será capaz até de enveredar pelo mundo do crime. Ela reencontrará Caio quando já tiver virado uma fora da lei procurada pela polícia, e ele estará ocupando um alto cargo ligado à Justiça!

Juliana Paes e Emílio Dantas. Foto: Raphael Dias/Globo

A Força do Querer é a nova novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, e vai substituir A Lei do Amor.


Deixe o seu comentário