O Planeta TV

Você já foi mais humilde, bem mais humilde!

Por: Jeferson

Você já foi mais humilde, bem mais humilde!

Peço desculpas pela a ausência nos últimos dias, prometo manter o Blog atualizado pelo menos duas ou três vezes por semana. Tem gente dando piti porque tem seus comentários recusados. Não estou preocupado com quantidade e sim com os níveis dos comentários, com isto, continuarei recusando àqueles que não respeitam opiniões. Este espaço é para trocarmos ideias, então vamos a elas...

Decepção!

Eu não sei o que é pior, ver Christina Rocha xingando um entrevistado ou Susana Vieira desrespeitando a imprensa. Todo o respeito que tinha por esta atriz foi por água abaixo. Ela não precisava ser tão desaforada com a repórter Geovanna Tominaga, no “Vídeo Show”. O pior de tudo foi o comentário: “Estou aceitando o convite de – ‘qualquer coisa’ -”. Será que a atriz tinha esse comportamento em inicio de carreira?

Cadê a solidariedade?

Há seis meses assistimos o sensacionalismo que a Rede Record fez sobre a tragédia em Santa Catarina. É na região sul do país que a emissora tem a sua pior audiência, onde a sua audiência máxima é de 7 pontos. Pois bem, nos últimos dias presenciamos uma tragédia ainda maior no Nordeste. E cadê a Rede Record? Cruzou os braços! Tudo isto porque não havia necessidade de chamar a atenção da mídia, uma vez que, é naquela região que ela detém boa parte da liderança com picos de até 30 pontos. Simples o raciocínio, né mesmo? Parece piada, mas não é!

Sbtistas x Recordistas

É divertidíssimo ver a rixa entre os fãs do SBT e Record. Bastou a emissora dos bispos anunciar que o reality “A Fazenda” estreia no próximo domingo às 20h, que os fãs do SBT já apostam no fracasso do programa. Depois de tantas especulações algumas pessoas foram pegas de surpresa, no entanto, acredito que a Record acertou em cheio. Domingo é sim um dia disputadíssimo, principalmente quando o “Pânico na TV!” entra em cena, mas quem garante que o reality com os famosos não vire o jogo? No último domingo, no horário das 20h30 às 22h, a Record marcou uma média de 10 pontos exibindo o “Domingo Espetacular”. Diante deste placar, quem se arrisca a um palpite para a “grande estreia”? Não vou abaixar a cabeça, pelo contrário, aposto em 15 pontos com momentos de liderança.

Vice-liderança

Falando em disputa, em São Paulo a Rede Record segue isolada na vice-liderança. Os números do mês de maio devem apontar uma diferença de 1,3 a favor da emissora dos bispos. Resta saber como será na média nacional (Painel Nacional de Televisão – PNT)!

Em julho?

A Record insiste em dizer que “Bela, a Feia” vai estrear em julho, pode até ser, mas em pouco tempo substituirá “Promessas de Amor”. Esta novela de Tiago Santiago não vai longe. Afinal, já deu o que tinha que dá!

Kátia Fonseca em ritmo de festa

A TV Gazeta vem fazendo a festa contra o “Programa da Tarde”, da Rede Record. A emissora ressuscitou o tal programa, que em diversos momentos chega a marcar apenas 2 pontos de audiência. E ainda dizem que a emissora almeja a liderança. Então ta!

No cantinho da disciplina

Silvio Santos usou e abusou da menina e deu no que deu! A garota, que já estava precisando ficar no cantinho da disciplina, não vai fazer falta! Aquele quadro já estava ultrapassado e a garota já não se sentia mais a vontade. Vamos ver se nesse período de folga a Super Nanny consegue dá uma lição na garota-sapeca!

Não decola!

Vem cá, quando é que “Caminho das Índias” vai conseguir 50 pontos de pico? Está difícil... Uma coisa é certa: será a pior audiência do horário nobre, não existe se quer, a possibilidade de alcançar Suave Veneno. Até o momento a trama tem uma média de 36 pontos contra 38 da trama de Aguinaldo Silva. Are Baba!

Figuração

Enquanto Cissa Guimarães faz papel de figurante em “Caminho das Índias”, Cristiana Oliveira está em casa esperando a última semana (?) de “Paraíso” para começar a gravar. Como pode a Rede Globo escalar atores para figuração? Para isto, existe elenco de apoio.





Comentários (30) Postar Comentário

Fábio Dias comentou:

:esperando1: Suzana Vieira sempre foi arrogante, dona da verdade, prepotente, e uma tremenda de uma idiota, merece passar por tudo que passou, pois não tem o mínimo de HUMILDADE!

A FAZENDA estreiará perto dos 20 pontos!!!! Vai ser um sucesso, o programa de maior audiencia da Record nos dias de hoje, já que não é dificil pois eles não passam de 13!!! KKKKKKK

MUTANTES JA VAI É TARDE!!!!! APOSENTA TIAGO SANTIAGO!!! Vamos fazer essa suplica!!!

Indias merece essa audiência o novela mais fraca!!! Nem Gagliasso está salvando mais a novela!

Abraço Jefffff

Douglas comentou:

Nem vi o caso de Suzana ao vivo, mas pelo que li foi muita falta de educação.. mas deixa isso pras fofocas.. O importante é comentar da disputa televisa..
Fazenda eu preferia às 23h, pegando migração do Pânico e Fantástico como o BBB, mas começando 20h50 também não é ruim, mas devia terminar 22h15 e logo depois colocar o RR, para o DE não ser tão curto e a Tela Máxima começar cedo.. senão não adianta nada Fazenda na média-dia da Record.

Leon comentou:

Bom... A Fazenda dará no máximo uns 15 pontos em sua estréia. Porém com o tempo, acredito que seus índices possam crescer, afinal tem grande apelo junto ao público. Infelizmente acho que esse programa será sucesso, já que as pessoas, não estão preocupadas com conteúdo.A record está esperando que o reality faça o mesmo sucesso que Casa dos Artistas, mas eles ficarão somente com o sonho.
Quanto ao Nordeste, o que esperar de uma emissora como a Record? Eles só pensam no bolso deles!

Nota para as emissoras:

SBT: 7
Globo:6
Gazeta:5
Cultura:5
Band: 4
Record: 3
Rede TV: 1

Acho que na Record falta um pouco mais de HUMANIDADE!

Nunca gostei de Suzana Vieira como pessoa, pois sempre achei que ela se "sente" demais, porém respeito muito o trabalho dela como artista. Acho ela uma boa profissional. Vide Senhora do Destino.

Caminho das índias é a segunda pior novela das oito da Globo dos anos 2000 só perdendo para América da mesma autora. Sinceramente, onde é que Glória perez está com a mão hein. Ela já escreveu boas novelas, mas útimamente tem errado feio.

Nota das Novelas:

Senhora do destino: 10
Paraíso:8
Poder Paralelo: 8
Revelação:8
Caras e Bocas: 7
Marimar: 7
Prova de Amor: 6
Dona Beija: 5
Bicho do Mato: 5
Caminho das índias: 4
Malhação: 2
Mutantes-Promessas de Amor: -1

Para finalizar. A disputa da Rede Record é com o SBT, pois enquanto a Record sonha com a Globo, o SBT e até a Band, vão abocanhando a audiência da Record.

Marcos comentou:

Eu creio que o novo reality da Record fará sucesso sim! O povo gosta de baixaria, de espionar a vida outros, enfim, de futilidade... E tal programa reunirá todos esses ingredientes! Não será um sucesso estrondoso, até porque nem mesmo BBB consegue um feito desses! Mas incomodará, sim, o Fantástico! Roubará preciosos pontos da Rede Globo. Mas o sucesso dependerá muito da apresentação do insuportável e arrogante Brito Junior: quanto mais ele ficar calado, mais números no Ibope serão obtidos! Hehehehe... Abraços...

Alan Viana comentou:

Ah! Me poupem, mas a postura de SUZANA VIEIRA foi deplorável, é Geovanna Tominaga deu show, a "atriz" foi de uma falta de educação incrível, nota 0 pra ela :proibido1: A FAZENDA da Record tem sim chances de alcançar ótimos índices na sua estreia no domingo, acredito q chegue aos 13, mas ninguém sabe se conseguirá manter... :segredo21: Eu estava justamente essa semana pensando nas "figurações de luxo" que a :globo1: vem mantendo em suas novelas... Desde de A FAVORITA, com Ângela Vieira, q eu percebo essa coisa, como desperdiça o talento de atores como CRISTIANA OLIVEIRA que na teoria está no elendo de PARAÍSO, mas ñ dá as caras na trama, TERRÍVEL!!! Em CAMINHOS DAS ÍNDIAS o mesmo acontece com CISSA GUIMARÃES... Gentem, é chato ver um profissional dessa grandeza fazendo elenco de apoio... GLÓRIA PEREZ E EDMARA BARBOSA ALÔÔôô, cadê as personagens dessas grandes atrizes? Estamos esperando! Ainda ontem mesmo estávamos, eu e alguns amigos, comentando o desempenho de CAMINHO DAS ÍNDIAS no IBOPE... Pífio, nada comparado às últimas novelas da autora, muito inferior, a trama é boa, mas não dá liga, num sei o q há! :zuando31: Enfim por hj é só!

Celso comentou:

Não achei a Suzana arogante em momento algum, simplismente ela estava brincando e sendo até legal com a moçoa, tanto que no fim ela deseja a moça boa sorte em sua nova profissão. antes de julgarmos a atitude de alguém temos que primeiramente analisarmos ncomo foram as coisas, as pessoas estao acostumadas a axarem tudo que veem como o primeiro passo. Suzana noa foi arrogante com ela nao. Sou psicologo a mais de 30 anos e sei muito bem qnd uma pessoa nao respeita a outra. e Suzana brincou com a moça.

Dirce comentou:

Hellow, Cristiana Oliveira disse des de antes de Paraiso estrear que ela faria uma participação no 1º capitulo de Paraiso e depois voltaria do meio pro fim pra tumultuar a cidade, lá por final de junho inicio de julho! Ou seja não tem nada de figuração ela, é assim des do inicio!

cleomarsantos comentou:

A comparação feita entre a Record nordeste e sul foi muito convincente. Aqui no sul a rede não decola, e quando cresce um pouco é por apresentar programas destinado ao público das classes D e E. Não ajudar as pessoas do nordeste como foi feito com as do sul induz pensarmos em ação de cunho exploratório.

Leonardo comentou:

Bom, eu não gosto e nem nunca vou gostar da Record, porém eu acho que A Fazenda vai fazer sucesso. O SBT tem deixado a desejar com o Casos de Família. Todos vemos o quão desconfortavel ficam os psicologos. SBT volta ser o que era! e manda a Maísa pras cucuia!! :descabelado1: :sbt1:

eduardo comentou:

sei que nao tem nada a ver com os ultimos comentarios mais acho totalmente um absurdo o que a :record1: esta fazendo com a maravilhosa poder paralelo cortando as cenasmais picantes no horario das 10 e totalmente permitido essas cenas e alem de esta sendo prejudicada pela novela promessas de amor aquela porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!! :prabaixo1:

Veja também