O Planeta TV

‘Viver a Vida’ no Rio de Janeiro me proporcionou momentos inesquecíveis!

Por: Jeferson

Meus caros, vamos deixar de lado as estreias de Gugu e Eliana. Eles não apresentaram nada demais, apenas as mesmices de sempre. Só gostei mesmo do cenário do Programa do Gugu. O resto é resto!

Estive no Rio de Janeiro e vivi momentos inesquecíveis. Vou descrever alguns destes momentos: fui ao Projac acompanhar a gravação do seriado “Toma Lá Dá Cá” no estúdio F. O episódio em questão era: “Álvara é Show”, mas a produção não avisou quando será exibido. Foram, aproximadamente, duas horas de muita diversão. Estar diante de feras como Miguel Falabella, Adriana Esteves e Alerte Salles é simplesmente MARAAAAA! Quanto à estrutura da Central Globo de Produções PREFIRO NÃO COMENTAR, é fantástico!

Depois de conhecer o mundo fantástico da Globo realizei outro sonho, na verdade foram 3, estar diante de algumas feras da teledramaturgia: Aguinaldo Silva, Tiago Santiago e Cristianne Fridman. Haja coração! Eu sobrevivi!

É notável a minha admiração por estas três celebridades que fazem a imaginação de milhões de espectadores. Tiago e Cristianne são revelações e Aguinaldo, bom, este posso dizer que é O CARA!

Conversando com Tiago, percebi o seu entusiasmo em relação ao SBT. Ele está empolgado com “Uma Rosa com Amor”. Infelizmente não vai contar com Bianca Rinaldi no elenco e muito menos com a direção de Alexandre Avancini, no entanto, se esforçará para que sua novela tenha um elenco capaz de manter uma média de 10 pontos, levando a emissora a segunda posição no ranking da audiência. Não tenho dúvida que isto será possível! Como já havia dito há alguns dias, se investir em elenco a adaptação tem tudo para ser um grande sucesso. E, claro, como sou a favor da ampla concorrência estarei torcendo para isto.

Cristianne Fridman já trabalha em cima da sinopse de sua próxima novela. É claro, que ela fez suspense e, não falou muita coisa. Do pouco que falou, pude perceber que vem aí outro grande sucesso. O horário ainda não está definido, até mesmo porque, nem a própria Record sabe o que fazer com sua programação. Cris está inspirada e quer repetir o sucesso de “Chamas da Vida”.

Aguinaldo Silva... ah Aguinaldo! Praticamente não consegui abrir a boca e fiquei paralisado diante daquele que me fez apaixonar por teledramaturgia. Sim, sou fanzaço dele! Aguinaldo, que escrevia “Cinquentinha”, atenciosamente, me recebeu e falou rapidamente sobre seu novo trabalho. Ele está empolgadissimo e certamente vem uma ótima série por aí.

Não, meus queridos, não entrevistei nenhum destes autores, não queria entrevistá-los e, sim, conhecê-los. Um sonho que tornou realidade! Pude ver como eles realmente são, ou seja, pessoas formidáveis e, assim como nós, adoram televisão.

Nesta viagem pude perceber o quanto o site ‘O Planeta TV’ é acessado pelo meio artístico, até então, a ficha não tinha caído. Receber elogios de Tiago, Cris, Aguinaldo e outros roteiristas me deixaram emocionado e acima de tudo encorajado a fazer ainda mais! Só pude receber este carinho graças a vocês, ‘planetários’, que fizeram – e ainda fazem – o site crescer e ser apontado entre os melhores do gênero. MUITO OBRIGADO!

Infelizmente não consegui ir ao RecNov, ficou para uma próxima oportunidade. Isto claro, se a assessoria da Record deixar. Eles estão apenas começando, têm muito a aprender, como por exemplo, criar uma central de atendimento ao telespectador. Bom, deixa pra lá!

PS: Sobre uma foto minha, quem sabe, talvez, vocês verão uma por aí.

Abraços.


Deixe o seu comentário