O Planeta TV

VIVER A VIDA: JÁ VI ESSES TEXTOS E ESSAS CENAS EM ALGUM LUGAR!

Por: Jeferson

VIVER A VIDA: JÁ VI ESSES TEXTOS E ESSAS CENAS EM ALGUM LUGAR!

Estão dizendo que estou torcendo contra "Viver a Vida"! Que absurdo! Mas o que eu posso fazer se a audiência continua caindo? Minha função é informar... Veja a prévia desta sexta: média de 35 e pico de 37.

Sim, Viver a Vida é um Déjà Vu! Só assisto pelo texto e a presença de Lilia Cabral. Para falar a verdade estou aguardando ansiosamente a novela de Silvio de Abreu. Não retiro o que falei da abertura! Muitos críticaram porque a chamei de cafona, mas é simplismente rídicula. Uma música de Tom Jobim merecia uma abertura à altura.

Por fim, as chamadas de "Cama de Gato" chamam a atenção, só espero que Hans Donner não nos decepcionem com sua criatividade. Não sei se já comentei, mas essa nova novela das seis, na minha modesta opinião, é a única que vai apresentar algo de novo em sua sinopse. As demais (Caras & Bocas, Paraíso e Viver a Vida) são remakes.

As prévias desta quinta (17/09):

Alma Gêmea - 18
Caras & Bocas - 33
Viver a Vida – 36 pico de 38
Bela, a Feia – 8

Até a próxima!





Comentários (78) Postar Comentário

Fabio Dias comentou:

:riso1: Concordo com tudo Jefferson....
Espero que nos surpreenda!

:tonto2:

Victor comentou:

Eu acho que vai recuperar sim.. a audiencia vai comecar a subir quando comecarem as cenas das gravacoes internacionais e quando a antagonista Giovanna Antonelli aparecer na trama. ai ei acho que será um grande sucesso. Afinal, quando comecam as cenas internacionais, sabe Jeff? E qual a sua opiniao a respeito da audiencia?

Paulo de Castro comentou:

Vai continuar na mesma, e como sempre só vai melhorar no final assim como aconteceu com as suas antecessoras. Pra levantar ibope das 8 é preciso algo totalmente diferente, novo e como vc falou Jefferson, já vi em algum lugar, mas é isso mesmo, até o próprio autor já afirmou isso "eu sempre faço a mesma novela"!! Mas de cara acho melhor do que caminhos das índias que pra ser sincero, eu não consegui ver um capítulo inteiro se quer daquele lixo de novela!
Sei que a maioria é global e eu não tenho nada com isso, assisto o que tiver passando de bom, e na minha opinião, Poder paralelo ainda é a melhor em exibição, e pra deixar claro antes que alguém aponte ibope como se a novela fosse ruim por causa de ibope, já disse, ibope não define se o produto é bom ou não, o manopólio sim, e os burros induzidos tb!!!
Só pra completar, a última novela na globo das 8 descente, melhor dos últimos tempos é sem dúvidas Senhora do Destino... e pensar que na época de Duas Caras eu esperava ansioso o começo da mesma achando que ia ser uma senhora do destino, mas aguinaldo não acertou, decepcionou.

Até mais Planetários.

Resposta Jeferson: Paulo, concordo em partes. Um produto pode ter qualidade, mas se não atinge o público é porque algum problema tem! Poder Paralelo melhorou em agilidade, mas sua fotografia e iluminação são precárias. Tenho a seguinte opinião: uma novela não pode ser lançada para dar certo depois, tem que dar certo desde o começo! A Favorita, por exemplo, é uma novela que deu certo desde o começo – independente de sua baixa audiência. O contrário de Caminho das Índias, que só foi funcionar nos últimos capítulos. Abs.

João comentou:

Jeferson, eu já comentei aqui que preferia ver Passione antes de Viver a Vida, acho o texto do Silvio mais ágil e no atual cenário da tv o público não quer marasmo.

Mesmo assim sei que Viver a Vida vai bombar ainda e o Maneco sempre nos brinda com cenas maravilhosas. O capítulo de hoje (Quinta) foi horroroso, não aconteceu nada simplesmente. Tem que botar a Geovana Antonelli em ação.


Caras e Bocas de fato repete histórias do Walcyr, mas mesmo asssim é a novela que sigo com maior frequeência. É divertida aquela atriz que faz a Ivonete é hilária.

Paraíso cumpriu o papel e com o que passa na concorrência no horário é a melhor opção.

Cama de Gato: Espero que faça sucesso promete, mas com horário de verão, sei não.

Bela a Feia: Se não emplacou agora, não emplaca mais o momento era este.
Aliás Poder Paralelo é outra que não tem salvação.

Fiquei surpreso ao ver na uol a Helena de Por Amor vencendo a enquete de melhor Helena. Pra mim esta foi a segunda porque a primeira disparado foi a de História de Amor. Adorava o conflito entre ela Joyce e Regina Duarte e Carla Marins arrasaram.

Perguntas:

1 - Jeferson, você acha possível um sucesso de Cama de Gato enfrentando o horário de verão desde o início? Eu não.

2 - Você comentou no post sua preerência pelas Helenas de Por Amor e História de Amor, mas qual a sua preferida?

Resposta Jeferson: João não me faça perguntas difíceis. Rsrsrs. Não sei se Cama de Gato vai bem no horário de verão, mas espero que supere a média de Paraíso que é de 26 pontos. Não difícil não!

Quanto as Helenas, sinceramente não sei... Regina Duarte arrasou nas duas novelas, que na minha modesta opinião, são as melhores do Maneco. De lá prá ele apenas vem se repetindo. Suas novelas são as mesmas, só muda de nome.

Sergio comentou:

Uia Viver a Vida despencando no ibope. Tambem pudera ne, a novela e' uma chatisse! Pelas poucas cenas que vi, so vi paisagens bonitas e aquela abertura e dialogos interminaveis sao de fazer qualquer um cochilar. Acho que assim como eu, muitos nao terao saco de aguentar Paginas da Vida 2. Caminho das Indias ainda esta tao presente na minha memoria. Que saudade! Tambem estou aguardando a novela do Silvio de Abreu e principalmente a do Gilberto Braga.

Bruno Freitas comentou:

Acredito que Viver a Vida irá ficar nos trilhos dos 40, só depois do desemrolar de todos os personagens... porque nesses primeiros capitulos, esta mostrando mais o comerço do romance de Helena e Marcos! :vazando1:

Alexandre comentou:

Acho que tem condições de subir a audiência, mas no começo vai ter essa dificuldade. Talvez com os novos acontecimentos na trama o público fique mais interessado, agora se não tiver agilidade e ficar morna, vai sofrer igual a falecida Caminho das Índias.

Rick comentou:

Quer apostar que a abertura da nova das 6 vai ser que nem o teaser?

Varias camas de gato passando na tela, em movimento e sem cortes; com as fotos do elenco e que no final forma o titulo. Só devem mudar a cor do fundo.

willian comentou:

Esse ultimo capitulo de viver a vida até que foi bom, só que como a novela só esta começando, a trama começa meio chata, mas acho que maneco vai nos surpreender no decorrer da história,principalmente pelo elenco que esta por vir, ele sempre faz bem suas novelas!! :puloduplo1: :deolho1:

Emanuella comentou:

Acho que é muito cedo para dizermos que a novela será fracasso ou sucesso. Essa queda é perfeitamente normal, mas acredito que vá subir com o desenrolar da história, mas não sei se subirá muito, espero que o suficiente para marcar 40 pts! Pelo que sei, muuuuuuuuuuuitas emoçoes vêm por aí, e muuuuuuitos barracos de família tb! :comemorando2:
Também estou impressionada com as chamadas de cama de gato, essa novela promete ser A novela! :sorridente1:
Jef, mesmo com o fraco começo de VAV, bela não sobe, nem consegue dois dígitos! E, pelo que vejo nos real times, muitas vezes perde a vice para as séries do sbt, ARE BABA! Por que, na sua opinião, a novela está tão mal? Faça um post sobre isso! Abs. :fui1:


Resposta Jeferson: Emanuella quem está falando que Viver a Vida é uma fracasso? A trama nem começou! Eu disse apenas que é um Déjá Vu! Abs.

Veja também