O Planeta TV

SEI LÁ, SEI LÁ... SÓ SEI QUE O IBOPE É UM MISTÉRIO!

Por: Jeferson

Tudo bem que Viver a Vida não apresenta nada de novo, mas é inegável as atuações de Lilia Cabral, Matheus Solano e Aline Moraes. Todos sabem o quanto critiquei Aline em Duas Caras, no entanto, na minha modesta opinião, ela está diante de seu melhor desempenho profissional. Para Lília dispenso comentários, é fera! Já Matheus Solano está estranho na pele dos gêmeos. Ainda não encontrou o tom certo para o Jorge, só para o Miguel é que ele se destaca.

Não é de hoje que os autores estão escrevendo mais. A empolgação é tão grande que os capítulos ficam longos e as emissoras são obrigadas a reeditarem os capítulos. Com isto, as edições que vão ao ar, muitas vezes, perdem o impacto. No último fim de semana, Viver a Vida foi vítima disto. O excelente capítulo, que certamente, foi escrito para ser exibido durante a semana caiu no sábado. Resultado: baixa audiência.

Não estou aqui criticando os autores, pelo contrário, às vezes, os capítulos gravados podem sair maiores do que o previsto. Uma pena que isto faça com que as tramas percam o tão chamado “gancho”.

Falando em audiência... não estou preocupado com a audiência de Viver a Vida. Primeiro porque não tem concorrência, segundo porque não tenho expectativas em relação ao seu desenvolvimento, ou seja, só me resta aguardar Passione, de Silvio de Abreu.

Mesmice!

Quando é que Gugu Liberato vai perceber que seu programa na verdade é uma cópia do Domingo Legal? Tudo bem que se considera o criador, mas manter aqueles quadros ultrapassados no ar é insistir demais! E pior: toda semana os mesmos quadros! Não preciso ser especialista para dizer que aquilo não vai longe. Ou muda, ou afunda!

Ilusão

No último sábado, a prévia de Caras & Bocas foi de 20,5 pontos e pico de 24. No consolidado, o pico virou média. Não sei por que algumas pessoas ainda se assustam com isto. Já vi alterações piores que esta! Só que quando eu falava...

Entrevista

Obrigado a todos que enviaram perguntas para a entrevista com Walcyr Carrasco. Agora vou editá-la e enviá-la ao autor. Em breve postarei as respostas.

Vem aí: o novo O Planeta TV!

Há aproximadamente 10 dias estou trabalhando em cima do novo design do site. Quero deixá-lo dinâmico e com mais conteúdo em sua página inicial. O objetivo é estreá-lo no dia 18 de outubro.

Até a próxima, e prometo não falar sobre Viver a Vida.


Deixe o seu comentário