O Planeta TV

SBT X RECORD: OFERTAS MILIONÁRIAS MEXEM COM OS APRESENTADORES

Por: Jeferson

É briga de cachorro grande! Record pega Gugu e o SBT fisga Eliana e Roberto Justos. Enganam-se quem pensa que a brincadeira para por aí.

Tudo começou porque a Record ofereceu um salário de 3 milhões a Gugu Liberato. Inicialmente Silvio Santos comentou que não cobriria a oferta, mas voltou atrás e luta para manter a maior audiência de sua emissora. Gugu e Silvio Santos já se reuniram, mas de nada adiantou. Silvio Santos – revoltado – chamou sua equipe e preparou as munições. De cara contratou Roberto Justos e assediou Eliana, que está “de bico” com a Record. Motivo? Bem, meus caros, na renovação de seu contrato a Record reduziu o seu salário. E depois que a emissora anunciou o valor pago a Gugu, a apresentadora ficou magoada. Dizem que nesta segunda, dia 22, Eliana assinará o contrato com o SBT. Será um grande desfalque para as tardes de domingo da emissora dos bispos. Afinal não tem nenhum apresentador(a) a altura para substituir o comando ou até mesmo o programa “Tudo é Possível”. Ficarei surpreso, caso Eliana mude de emissora. Ela estará dando um tiro no pé. Nada contra o SBT, mas trocar o certo pelo duvidoso é burrice. Mas não somos videntes para saber se ela vai emplacar ou não na emissora da Tele Sena, então, só posso desejar boa sorte e estarei torcendo para que Silvio Santos a respeite, porque ela é – sem dúvida – uma das melhores apresentadoras da TV.

E o SBT ainda quer mais! Estão tentando convencer a turma do “Pânico na TV!” a deixar a RedeTV!, mas os humoristas estão com medo. É bem provável que as negociações fiquem para o próximo ano. Mas por que eles estão com medo? A resposta é simples: a instabilidade da grade do SBT. Eles temem ficar fora do ar.

E agora? É o que estão perguntando os executivos da Rede Record. Estão lá reunidos buscando soluções para o possível desfalque de Eliana. Contratar Celso Portiolli seria uma alternativa, mas será que eles estão pensando nisto?

Mensagem de Eliana em seu Twitter: “Queridos não se preocupem... estou feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha carreira.”

Nuvem negra

Há algum tempo os autores que estão na Record estão insastifeitos com a emissora. Pode vim mudanças por aí, tudo vai depender de propostas do SBT e principalmente da Globo. Aguardem!

A Fazenda

Nem mesmo a produção está suportando o tal Theo Becker. O Tarso do reality show já vai tarde. Enquetes na Internet apontam que o “demente” será eliminado com mais de 60% dos votos. Finalmente os participantes e o público terão PAZ!

Audiências das novelas

“Caminho das Índias” tinha tudo para bater o recorde, mas a trama de Glória Perez não teve fôlego e neste sábado marcou apenas 31,5 pontos. Veja o gráfico com as audiências da semana:

Audiências – O Planeta TV!

Por hoje é só e aguardaremos as próximas surpresas da TV!


Deixe o seu comentário