O Planeta TV

RECORD BRINCA DE FAZER TELEVISÃO E SBT SEGUE MANTÉM DESRESPEITO AOS SEUS PROFISSIONAIS

Por: Jeferson Cardoso

RECORD BRINCA DE FAZER TELEVISÃO E SBT SEGUE MANTÉM DESRESPEITO AOS SEUS PROFISSIONAIS

PS: VOU A GOIÂNIA ASSISTIR AO JOGO DO BRASIL. OS COMENTÁRIOS SÓ SERÃO ACEITOS NO DOMINGO BELEZA?

PRIMEIRA VEZ QUE ACOMPANHAREI A SELEÇÃO BRASILEIRA. É UM JOGO DIFÍCIL, MAS ESPERO VER PELO MENOS UM GOL BRASILEIRO.

Ídolos

Acompanho o reality Ídolos desde a primeira edição produzida pelo o SBT. A atual temporada, no entanto, é a pior de todas. Falta carisma e talento aos dez finalistas. Não sou especialista em música, mas - cá entre nós - diante da lista de classificados, é preciso?

A Record, que havia acertado em 2010, detonou a temporada de 2011. O foco desde ano foi os jurados e esqueceram até do apresentador, que ficou apagado na fase das audições.

Se a Record não sabe produzir, nem selecionar talentos, para que produzir "Ídolos"? O que ela ganha com isto?

A edição e o nível dos participantes afetam até a audiência, que caiu de 11 para 8 pontos, amargando a terceira colocação no ranking da audiência. Terceira? Sim, segundo o bendito e – "confiável" - instituto! Sinceramente, deveria está na quinta colocação. Pronto, falei!

O Melhor do Brasil

A Rede Record, que se acha capaz de barrar a Globo, trocou o horário de "O Melhor do Brasil" para tentar barrar a novela das nove da Globo. Pode? Nos sonhos deles, sim! Resultado: baixos índices de audiência. A atração apanha de Raul Gil e ajuda "Morde & Assopra", uma vez que, exibe seus melhores quadros após as 20h30.

A emissora do Bispo Edir Macedo, antes de sonhar com a liderança, precisa primeiro de diretores que entendam de televisão. Nem sempre, a audiência é tudo.

Aí, Doutor?

É um programa desnecessário, igualmente ao "Bem Estar", da Globo. Deveria ser um quadro do "Hoje em Dia", que precisa de ajustes. Enfim.. esses programas tem dias contados.

Vídeo Show

Boninho transformou a atração em uma revista eletrônica e melhorou bastante! Só precisa sumir com Ana Furtado e André Marques da bancada. Quem aguenta aqueles trocadilhos sem graça?

The Voice

A Globo está negociando a compra do reality musical. Espero que não faça bobagem, transformando em quadro do Caldeirão do Huck. Torço para que seja um programa e comandado por Angélica, que precisa se livrar – urgentemente – daquele insuportável "Vídeo Game".

SBT Brasil

Tem gente acreditando que os jornalistas Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto elevarão os índices de audiência do telejornal. Vem cá, se Carlos Nascimento não consegue esses conseguirão? Com toda certeza, NÃO! Sou totalmente contra essa reformulação desnecessária do "SBT Brasil". O SBT, nos últimos anos, reforçou a equipe jornalística e apresenta bons telejornais. Só não perde o costume de desrespeitar seus profissionais. A vítima da vez é Carlos Nascimento. O coitado terá que se contentar com as madrugadas. E o SBT ainda quer audiência. Pode??!? Sonho meu...

Tapas e Beijos

Não acreditava que essa série fosse manter o público do "Casseta & Planeta". Errei, e feio! A série é ótima, divertida, bem escrita e produzida. O sucesso, é claro, se deve ao trio: Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta.

Das novidades da Globo também gostei de "Macho Man". Só acho que a série, protagonizada por Jorge Fernando, caiu na mesmice – o que desanimou um pouco o público.

Fantástico

A forte concorrência melhorou o conteúdo jornalístico do Fantástico. Hoje, a atração apresenta pautas interessantes, bem como, reportagens policiais. Destaco o quadro "O Reconciliador". O "Domingo Espetacular", da Record, também é excelente, mas peca no exagero.

TV Globinho

Por que esse programa é um descaso na programação da Globo? É impressionante como Boninho, diretor de núcleo da manhã inteira da emissora, não toma uma atitude para recuperar o prestígio do público infantil. Os desenhos apresentados são vergonhosos. E que apresentador é aquele? Sem comentários!

Boninho, criador da excelente "TV Colosso", precisa acordar, reagir... as manhãs da Globo não pode continuar passando por vexames.

Enquanto isto, a Rede Record – que sonha ser líder – não ameaça nem os tenebrosos desenhos. Com Gianne Albertoni não pode sonhar tão alto, não é mesmo?

SBT 30 anos

Muito boa a ideia do SBT em presentear seu público com um festival para relembra os grandes ícones que fizeram parte da história da emissora. Vale a pena dá aquela espiadinha.

Abs.





Comentários (43) Postar Comentário

César comentou:

e os autores nada neah jeff?


Jeferson Cardoso respondeu:

César, juro que não esqueci. É que preferi não falar de novelas neste post. Fica para o próximo beleza?


Junior comentou:

Eu acho também insuportável a apresentação da Ana Furtado e do Andre Marques, sem graça nenhuma. Além do mais a globo deveria investir em algum programa nas tardes da semana com a Angélica, ninguém aguenta mais o video-game. Seria muito melhor que a Sessão da tarde.

Guilherme comentou:

Logico q essa Raquel e o Joseval não vão dar audiencia, mas eles vão sair bem mais barato que o Nascimento,que ficará na madrugada só para o sbt não pagar recisão do contrato.


Jeferson Cardoso respondeu:

Como assim mais barato? Reduzirão o salário de Nascimento? Claro que não!!!! Quanto a rescisão do contrato... o SBT pagaria o mesmo valor da multa. Abs.


Cassy comentou:

li no jornal o globo que Murilo benicio vai viver um pligamo na novela de João emanuel Carneiro. Essa coisa ja ta ficando chato, quando surgiu o bigamo em passione foi legal, era novidade, mas a gora ja esta demais, ja tem um pligamo em cordel encantado, agora ja vm outro na novela das oito. não tem muito o que invetar, as confusões são sempre a mesma envolvenvo o foge foge, esconde esconde das esposas

CAVYN CATRO MOURA comentou:

E Ai jeff blz?

IDOLOS:
ACHO UM PROGRAMA MUITO SEM GRAÇA A MAIORIA DAS PESSOAS QUE SAEM DALI NAO FAZ UM PINGO DE SUCESSO DEPOIS QUE GANHA O PROGRAMA!

O MELHOR DO BRASIL:
NOSSA A CADA SABADO QUE PASSA ESSE PROGRAMA TA MAIS SEM GRAÇA ESSAS DANCINHAS DO RODRIGO FARO TA NA HORA DE MUDAR AQUILO ALI A CADA DIA QUE PASSA O PROGRAMA VEM PERDENDO MAIS AUDIENCIA POR CAUSA DESSES QUADROS ISIOTAS NO PROGRAMA! :descabelado1:

E AÍ DOUTOR:
NAO ASSISTI MAIS CONCORDO COM VOCE!

VIDEO SHOW:
O PROGRAMA NAO ESTA TAO RUIN ASSIM MAIS SIM ELES TEM QUE MUDAR OS APRESENTADORES QUE AQUILO ALI JA TA UM SACO AQUELES PAPINHOS DE ANDRE MARQUE E ANA FURTADO!

THE VOICE:
NEM SEM QUE TROÇO É ESSE PODE ME EXPLICAR POR FAVOR?

SBT BRASIL:
NA MINHA OPINIAO SBT É A EMISSORA MAIS RETARDADA DESSE PAÍS!
MUITO SEM NECESSIDADE ESSA CONTRATAÇAO DESSES NOVOS JORNALISTAS DA BANCADA MAIS QUE DROGA MEU ELES ACHAM QUE VAO CONSEGUIR AUDIENCIAS COM AQUELES ANONIMOS QUE NINGUEM CONHECE O SBT JA TEM TANTOS APRENSENTADORES E APRESENTADORAS QUE ELES NAO DAO VALOR EX:HERMANO HENNING(PRINCPALMENTE), ANALICE NICOLAU, JOYCE RIBEIRO E CÉSAR FILHO!E COMO QUE FICA KARYN BRAVO E CINTHYA BENINI ( SOU FÃ DE CARTEIRINHA) O SBT TEM MUITOS APRENSENTADOROS NO CAST AGORA CONTRATAR UMA PARAIBANA NINGUEM MERECE!(SEM OFENSAS E PRECONCEITOS)!!!!

TAPAS E BEIJOS:
SENSACIONAL É UMA SÉRIE MUITO BEM HUMORADA POR MIM FICAVA PARA SEMPRE NA GRADE DA EMISSORA!

FANTASTICO:
NAO ASSISTO E PERDEU A GRAÇA!!

TV GLOBINHO:
NOSSA MAIS QUE PROGRAMA RIDICULO TEM QUE MELHORAR MUITO NOS SEUS DESENHOS TA MUITO CHATO E AQUELE APRESENTADOR QUE RIDICULO MEU!E TANTOS DESENHOS PARA SEREM XIBIDOS AI ELES FICAM COM AQUELAS SÉRIES RIDICULAS DA DISNEY!

SBT 30 ANOS:
SENSACIONAL CONCORDO COM VC JEFF FOI UMA IDÉIA BEM LEGAL DE PASSAREM OS ARQUIVOS DA EMISSORA!

JEFF SERIA BOM SE VC FIZESSE MAIS POSTS DESSE JEITO COM VARIEDADES PORQUE OS OUTROS ATÁS ESTAVAM FICANDO BEM FRAQUINHOS!

BOM É SÓ ABS!

Jefferson comentou:

Faltou A grande família....

@mgp_oliveira comentou:

ÍDOLOS- Neste ano o programa está uma :pfs: , ah nem me arrisco mais a assistir.

O MELHOR DO BRASIL- Está um porre, a solução? exibí-lo entre as 17h e 21h (como na época que fez sucesso). Entre as 21h e 23h Tela Maior. Das 23h a 01h Legendários.

E AÍ DOUTOR?- Deveria ser um quadro do Hoje em Dia (que tinha que entrar das 10h a 13h, pra depois das 13h as 14h30 os Balango Geral, e depois segue a prog. normal).

VÍDEO SHOW- Pra mim, tinha que entrar das 14h-15h, no mesmo formato(mas com um cenário mais light, está muito pesado), na apresentação de Angélica (sem o Vídeo Game). Ana Furtado deveria voltar as novelas. André Marques entrar pro J&M, Bruno de Luca, ir logo pra Band e Geovanna Tominaga assumir as funções de repórter junto com Sarah Oliveira. O que acha Jeff? (me responde por favor).

THE VOICE- Poderia entrar nos sábados no lugar da TV Xuxa ( que devia voltar ás manhãs, das 10h50-12h15). Apresentação de Angélica. O que acha?

SBT BRASIL- 1º tinha que mudar o nome pra SBTNews. 2º Tinha que entar das 18h35-19h20. e depois das 19h20-20h15 entrava Corações Feridos, que seria substituída pelo remake de Carrossel com Maisinha. o que acha?

TAPAS E BEIJOS- Uma ótima série, pode muito bem ganhar uma segunda temporada em 2012.

FANTÁSTICO- Está muito bem, os quadros: O conciliador, O Cupido, Medida Certa são acertos, até os apresentadores estão bem

TV GLOBINHO- não assisto.

Jeff, não sei se você assiste o Zorra Total, mas o quadro do Nelson Freitas, que tem o Darcênio, dorinha, gustavo, mirtes, dona ismênia e demétrio é muito engraçado. podia muito bem virar uma série de domingo o que acha?

(por favor responda minhas perguntas?)

Fábio Dias comentou:

Poucas coisas se salvam na tv. É realmente deu uma opinião precoce quando Tapas e Beijos estreou. Casseta e Planeta era um lixo. Qualquer coisa era melhor que aquilo! Qualquer uma que está no ar, era melhor, até mesmo LARA COM Z!

Que saia logo A grande Familia! Renovação é preciso!

Richard comentou:

Muita precipitação dizer que a "mesmice" de Macho Man cansou o público! O programa continua em alto nível de humor, com audiência estável e satisfatória. As pessoas tem a mania de projetar suas insatisfações para um âmbito global, achando que todo mundo pensa igual. Tenha dó!

Tereza Cristina comentou:

Ana Furtado só está na Globo pois é mulher do Boninho. É uma mulher sem talento, sem carisma, com trejeitos forçados, artificiais e pensa que está agradando. Ela que deve ter pedido ao maridão pra apresentar o programa.

É muito chato ver ela fazendo comentários sem graça sobre tudo, soltando piadinhas que nem uma criança de 1 ano consegue rir...

E aquela testa GIGANTE dela chama mais atençao do que ela mesma.

É preciso URGENTE que a Globo acorde e pare de querer puxar saco, colocando a mulher, marido e filhos pra atuar nas produções da casa. Atualmente zelam mais por isso do que pela qualidade.

Outro exempplo CLARO é a filha do já desgastado "Didi". Lívian Aragão deveria seguir outra profissão. Ela não tem o menor talento e já protagonizou séries e filmes, MAS CLARO, TUDO AO LADO DO PAPAI DIDI MOCÓ...

Enquanto milhares de talentos estão aguardando uma chance para brilharem na tv e no cinema.


ACORDA MINHA GENTE!!!!!!

Veja também