O Planeta TV

Quem será a heroína de "Insensato Coração"?

Por: Jeferson Cardoso

Quem será a heroína de "Insensato Coração"?

Gilberto Braga, certamente, está revoltado com a atitude de Ana Paula Arósio, que não compareceu às gravações de "Insensato Coração". A atriz foi afastada pela direção e desfalca o elenco principal da novela.

Braga é um dos poucos autores que escreve os personagens pensando em que irá interpretá-los. Ele havia escrito a protagonista de "Insensato" especialmente para Ana Paula Arósio.

Leia a íntegra da nota enviada pela (CGCom) Central Globo de Comunicação:

"Ana Paula Arósio deixa a próxima novela das oito.

No final de setembro, em Florianópolis, começaram as gravações da próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz. O trabalho da produção segue na capital catarinense, enquanto a emissora avalia quem irá assumir o papel de Marina."

É bom ressaltar que Ana Paula foi afastada da novela e não da Globo, que estuda as medidas contratuais cabíveis.

Através de seu assessor, a atriz diz que se desligou do folhetim por motivo pessoal e não vai se manifestar a respeito.

Como todos sabem, novela não se produz de um dia para o outro. O autor começa a escrevê-la um ano antes e a produção leva entre seis a oito meses para produzi-la. São vários os fatores a serem analisados: a locação; o elenco; a equipe de produção; condições meteorológicas; etc.

Um dia antes de iniciarem as gravações, a protagonista não comparece. E agora José? A três meses da estreia, Dennis Carvalho (diretor geral) e os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares terão que correr contra o tempo para encontrar uma substituta à altura.

Os problemas pessoais de Ana Paula Arósio não justificam a sua atitude antiprofissional. Ela deveria ter comunicado – antecipadamente – a direção da novela sua ausência nas gravações, evitando assim transtornos e o deslocamento de uma equipe inteira para a capital catarinense.

Há males que vêm para bem, ditado antigo mas que condiz com a atual situação.

Quem deve substituir Ana Paula Arósio? Os autores estão entre dois nomes e devem definir a eleita para o papel da talentosa designer Marina até amanhã. A escolhida será disputada pelos personagens de Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Cá entre nós, essa personagem é a cara da talentosa Claudia Abreu. Já pensou?





Comentários (113) Postar Comentário

Bruno comentou:

Acho muito improvável ser Cláudia Abreu, pois seu filho nasceu em Julho. Ter uma criança de 3 meses e conciliar uma novela das 8 não é mole. Mas que o papel é a cara dela isso é.

E como você disse, '' há males que vem para o bem ''. Pessoalmente, eu não acreditava em Arósio como protagonista de Insensato Coração. Ana já teve ótimos desempenhos na carreira, mas todos eles em tramas de época. Em Viver a Vida ela decepcionou, beirava o artificialismo e deixou claro a sua dificuldade em fazer papeis contemporâneos. Talvez Camila Pitanga, que já está no elenco da novela, seja uma boa opção. Alessandra Negrini também é improvável, já que Gilberto criticou publicamente o seu trabalho em Paraíso Tropical. Outra opção seria Camila Morgado.

K.W. comentou:

Eu adoro a Ana Paula Arosio, creio que deva haver um motivo serio, afinal ela sempre pareceu profissional, quando li a noticia pensei que ela pudesse estar gravida, quem sabe né??

Sobre a substituta, eu gostaria que fosse a Cristine Fernandes, acho que ja ta na hora da Globo da uma protagonista a ela, mas algo me diz que pode ser a Aline Moraes!!!

Leaandro Hollanda comentou:

Uma pena que Claudia Abreu não possa estar nessa novela!!! :descabelado1: Afinal Cacau está gravida! :desanimado1: MAs seria um presente pra todos nós tê-la de volta às novelas... Cacau é ESPETACULAR...

Resposta Jeferson: Ela já deu a luz, mas está de licença maternidade. Torço por ela, mas algo me diz que será Deborah Secco. Rsrsrsrs.

Joao comentou:

ola pessoal: Tomara seja a Claudia Abreu. Ela e uma estrela perfeitamente podem fazer uma rotina especial de gravacoes pra ela. Tambem seria legal a Camila Pitanga ou Alinne Moraes. Acho que a mocinha vai sair do mesmo elenco da novela. Tomara aproveitem a mudanca de mocinha e mudem o titulo da novela que e horrivel.
PASSIONE:JEFF to achando estranha a mudanca do Antero. Ele comeco a novela caduco e esclerosado(by Brigida)e agora ele e um picareta e muito mentiroso.Tem duas opcoes: ou Silvio de Abreu descobriu a cura de senilidade ou Antero tem duas caras.

Resposta Jeferson: Estou suspeitando que seja Debora Secco. Rsrsrsrs.

Vanderson comentou:

Como Camila Pitanga estará na novela e o autor adora ela, pode ser ela, Camila Pitanga seria exelente.

Matheus Oiveira comentou:

A falta de profissionalismo de Ana me espanta deixar uma novela de uma hora pra outra?

Espero que seja Alessandra Negrini,que deu um show em Paraíso Tropical substituindo Cláudia Abreu, e acredito que substituindo Negrini também se sairá muito bem.

Quem poderia ficar com o papel são as atrizes: Alessandra Negrini, Viviane Pasmanter, Carolina Kasting(que brilhou em Escrito nas Estrelas) e Maria Fernanda Cândido.

O que acha das minhas opções?
Jeff, comente cada uma das minhas opções por favor

Resposta Jeferson: Descarte Alessandra Negrini. Gilberto Braga criticou a sua atuação em Paraíso Tropical. Esqueceu? Rsrsrsrsrs.

Iago Machado comentou:

Poderia ser a Camila Pitanga ou Maria Fernanda Cândido.

Cadê a atualização do Ranking Novelas, e ainda as médias de Malhação que faz muito tempo prometendo

Resposta Jeferson: Ranking só no fim de semana porque preciso acrescentar as novas novelas. Para isto, será preciso mexer na programação do site. Abs.

João Pedro comentou:

Também pensei de primeira em Cláudia, mas, como já dito, o fato de ter dado a luz em julho atrapalha. Aline Moraes seria uma boa opção, mas acho que ela já está sendo disputada por Aguinaldo Silva e Miguel Falabella. Situação difícil.

Bruno Freitas comentou:

INSENSATO CORAÇÃO
Genteee... que coisa chata, a Ana Paula Arósio pirou de vez, creio ser o sonho de todos protagonizar uma trama das oito, aí quando ficam na geladaira querem reclamar aiaii !

Espero que o autor encontre uma substituta logo ! =/

PASSIONE
A novela agora só fica no assunto quem matou Saulo?, ta enchendo o saco, fala sério, esperava mais !

Jeferson.. o próximo assassinato está pra acontecer quando, sabe dizer ?

Resposta Jeferson: Daqui a três ou quatro semanas, após a revelação do segredo de Gerson. Esse assassinato, segundo o autor, não terá ligação com o de Eugênio e Saulo. Abs.

César comentou:

Jeff dessa vez vou contra sua opnião...Prefiro que a Globo escolha Alessandra Negrini...

Tenho duas perguntas:
-Quais são as duas atrizes que eles estão avaliando?
-Li em um b log qualquer que talvez haja a rereprise de Anjo Mau ou A Indomada.Procede?

Veja também