O Planeta TV

Parabéns Dourado, e que venha o Big Brother Brasil 11!

Por: Jeferson Cardoso

Não gostaria de comentar sobre o Big Brother Brasil, mas atendendo aos pedidos... Quem acompanha o blog sabe que torci desde o começo por Cadu e Dourado. Não fiquei surpreso com a terceira colocação de Cadu, pelo contrário, pelas suas atitudes nos últimos dias na casa foi mais do que merecido. Já Dourado, mesmo não sendo santo, foi guerreiro enfrentando todos os preconceitos e jogou limpo. Lembro de seus primeiros dias na casa sendo ignorado por todos pensando em até desistir do jogo. Amparado por Lia e Cadu, seguiu em frente e deu no que deu.

Perguntaram-me por que não comemorei a vitória de Dourado e nem fiz campanha, como fiz no ano passado quando Max venceu por diferença mínima. A resposta é bem simples: não torcia pelo Dourado e tinha esperanças de que o lutador perdesse o prêmio pra Cadu ou Fernanda.

Agora vamos deixar o assunto BBB para o ano que vem, não é mesmo?

Mudando de assunto...

"Escrito nas Estrelas" pode até fazer sucesso e superar a audiência de Cama de Gato, mas é uma novela que não chama a minha atenção. Vou assistir aos primeiros capítulos e espero ser pego de surpresa, principalmente no quesito agilidade.

Sigo ansioso pelas as estreias de "Passione" e "Ribeirão do Tempo".

Estamos na última semana de "Cama de Gato". Haja coração! Que novela é essa? Vai fazer muita falta. Bom, esse é um assunto para discutirmos ao longo da semana. Aguardem.


Deixe o seu comentário