O Planeta TV

PAI...

Por: Jeferson Cardoso

Homenagem de pai para filho. A melhor cena - da vida real - de 2009. Haja coração!



Ibope

Neste domingo, dia 29, A Fazenda marcou uma média de 14 pontos com pico de 18. No mesmo horário a Globo liderou com 17.

Depois de muito tempo pensando finalizei a lista dos melhores do ano, que será divulgada na noite desta segunda, dia 30. Aguardem!




Comentários (8) Postar Comentário

Bruno Freitas comentou:

Foi muito linda essa grande homenagem de pai para filho e de filho para o pai, se derramando em lágrimas.. tudo muito perfeito!

Cena perfeita que emocionou a todos! :deboa1: :tchau31:

Lucio comentou:

"Não consigo entender como o Brasil só tem o um órgão para “medir” a audiência. Isso é imoral e me faz acreditar cada vez mais no dominio da Rede Globo, em vários segmentos da sociedade." Portal IG

MARCOS comentou:

E nem era Dia dos Pais ainda por cima, hehe. Valeu, Fiuk! Lindíssima homenagem!! :parabens1:

:festa1:

Tarcísio comentou:

Ao invés de fazer uma matéria contra o Ibope, a Record deveria fazer uma matéria com o seguinte tema:

"Não temos capacidade de nos distanciarmos do Sbt, nem muito menos bater a Rede Globo de televisão"!

Seria muito mais interessante, uma vez que o Ibope foi interessante para a Record enquanto a audiência lhes fez sorrir!

Emanuella comentou:

Nossa, chorei com esse vídeo, não tinha visto ontem! Muito emocionante mesmo! :parabens1:

Sobre o ibope da fazenda: só marcou tudo isso porque está entrando no ar mais tarde. A estratégia da :record1: foi correta, colocou o reality para concorrer o mínimo possível com o fantástico e o pânico e assim aumentar seus índices. Ontem, no confronto com o humorístico da rede tv, o reality chegou a micar com 10 pts, justamente qd a turma do Emílio transmitia a xurupita, :zuando31: Para mim, essa fazenda 2 ainda não mostrou a que veio. Confinados sem graça, não tem conflitos na casa, tá muito chaaaataaaaaaaaaaa!
:lingua21:
Sobre as reportagens do ibope e a não divulgação dos números pela emissora dos bispos, espero que, mesmo não divulgando, a record utilize os números para melhorar sua programação! Não adianta querer tapar o sol com a peneira, nem culpar o ibope pela baixa audiência da fazenda, do geraldo, do jornal da record...
Falando em geraldo: É VERDADE QUE ELE GANHARÁ UM PROGRAMA AOS SÁBADOS? :tonto2: MEU DEUS, A RECORD VAI TÃO BEM NAS TARDES DE SÁBADO E VAI FAZER ISSO? A CONCORRÊNCIA VAI AGRADEÇER! :zuando31: CONCORDA JEF?
ABS. :fui1:

Resposta Jeferson: Não foi estratégia da Record colocar A Fazenda às 22h30. Com o programa do Gugu no ar foi a única alternativa encontrada. Sobre Geraldo Brasil tenho dúvida que ele volte em 2010. Vamos aguardar.

Alan comentou:

Estou pressentindo que esse programa do Marcos Mion vai ser uma colcha de retalhos enorme e vai MICAR LIIIIIIIIIINDAMENTE!

kkkkkkkkkkk

Tô pagando pra ver!

daniel comentou:

:record1: realmente a Rede Record esta me decepcionando...

eu gosto da emissora, mas ultimamente virou um VILDOMAR BATISTA SHOW

cá entre nós isso é pessimo pra quem quer chaegar à liderança.. :fui1:

Mateus comentou:

Verdade seja dita. O Ipobe sempre manipulou e sempre manipulará a favor da Rede Globo. Todavia, vale-se levar em conta o exagero presente nas últimas declarações feitas pela Rede Record sobre esse instituto, através de seus telejornais. Eles deveriam, sim, em primeiro lugar, estar preocupados em resgatar a indentidade da emissora, buscar qualidade para as suas atrações (principalmente às vespertinas) e criar uma empatia com o telespectador, sem apelar para o absurdo. Como comentei no post anterior, as emissoras brigam tanto pela audiência, que se esquecem da qualidade e do que apresentam ao telespectador. Não estou me referindo a uma emissora em especial, deixo claro. Acho que a Record possui tantos programas bons quanto a Globo, e a Globo possui tantos programas ruins quanto a Record.

A homenagem, prestada a Fábio Jr., pelo seu filho Fiuk foi incrivelmente emocionante. Os dois transbordaram emoção, realmente um show a parte! Aliás, excepcionalmente ontem, o Domingão do Faustão, que está insuportável nos últimos tempos, acertou na mão. Alinne, Adriana e Paloma debateram um polêmico assunto, retratado em Viver a Vida pelas suas respectivas personagens, sobre preferências de pais por um determinado filho e a rivalidade e o ciúmes entre irmãos. Nem precisaram do auxílio dos comentários do especialista, um psiquiatra, para tratarem o assunto de forma sutil, mas bastante interessante.

Estou muito ansioso para a lista dos melhores do ano. Até mais! Abs! :tchatcha1:

Veja também