O Planeta TV

OS MUTANTES CONQUISTAM O BRASIL

Por: Jeferson

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de todos! Não esperava tantos comentários no blog. Até então, pensava que as pessoas só gostavam de ler a coluna ‘Curtas & Quentes’, mas já percebi que vocês também gostam de comentar! Muito bom, vamos trocar várias idéias. Eu leio todos os comentários, e, claro, podem discordar das minhas opiniões que suas mensagens serão postadas da mesma forma. Aqui não tem censura! O importante e dar o seu ponto de vista.

Bom, vou começar falando de “Caminhos do Coração”. A novela que a revista Veja chamou de ‘bizarra’ está conquistando os brasileiros. E a pergunta que faço é: por que será que esta bizarrice (como disse a revista) está fazendo tanto sucesso? A revista bem que poderia fazer outra matéria para divulgar ainda mais a novela não é mesmo?

Tem outras perguntas que gostaria de saber as respostas, como, por exemplo, por que será que as novelas da TV Globo estão passando por uma crise (em termos de audiência, diga-se de passagem)? Será que não é a falta de uma ‘bizarrice’?

Voltando aos mutantes, recebi um convite para falar da novela no site do jornalista Sidney Rezende. Modéstia a parte, ficou maneira a entrevista, vejam: http://www.sidneyrezende.com/sec_verao_noticia.php?id=125 . Será que puxei tanto saco da novela? Tire as suas conclusões!

A TV Globo anunciou hoje o que todos já esperavam: o fim antecipado de “Desejo Proibido”. E para variar a emissora acusa o horário de verão pelo fracasso da atual trama das 18h. Parece até piada não é mesmo? A trama de Walther Negrão é boa, mas não caiu no gosto do público, e ponto final, não tem o que argumentar. Outro dia li que a emissora resolveu estrear suas próximas novelas fora do horário de verão, e, eu volto a fazer minhas preciosas perguntas: como a emissora vai conseguir este objetivo? Ah, já sei, todas as novelas das 18h, a partir de agora vai ter um ano de duração. É cada uma!

E, só para finalizar, vocês viram a chamada da ‘milésima’ reprise do filme HULK que a Record vem veiculando em seus intervalos? A emissora sabe fazer muito bem marketing de seus produtos, enquanto isto, na Globo perdeu-se o encanto de uma boa divulgação, principalmente de suas novelas.

Até a próxima pessoal e não deixem de comentar.


Deixe o seu comentário