O Planeta TV

OS MICOS DE UMA NOVELA APAGADA!

Por: Jeferson

Avisaram-me de um erro no capítulo de segunda-feira (23) da novela "Três Irmãs" e acessei o site da Globo.com para conferir.

O telespectador mais atento não deve ter assimilado bem o que era o estranho acessório usado por Alma (Giovanna Antonelly) nas costas de seu vestido assim que Gregg (Rodrigo Hilbert) lhe deu um abraço na praça de Caramirim no capítulo desta segunda, 23/02, da novela "Três Irmãs".

Tudo indica que trata-se de um terminal de microfone amarrado na alça e ficou bem visível para quem estava assistindo (veja foto). E as falhas não são apenas técnicas. O capítulo ainda mostrou um showmício em pleno Carnaval e a pop-star do axé Soninha pedindo voto pro Pacífico em cima do palco mostrando uma total falta de compromisso com a realidade uma vez que showmícios nunca aconteceriam em fevereiro e estão totalmente proibidos de acordo com o Novo Código Eleitoral. Que mico!

E Agora?
Depois de deixar o Pânico na TV, Mendigo e Glugu estão sem função na Rede Record. Depois de várias participações no “Show do Tom” e “Domingo Espetacular”, agora devem entrar no “Programa da Tarde”. Coitados! Deveriam procurar um lugar na Band antes que fiquem sem emprego!

A nova das seis...
Está praticamente decidido. A próxima novela das seis, que substituirá “Paraíso”, será de Walther Negrão.A trama terá a direção geral de Marcos Paulo e terá como cenário principal as praias de Fortaleza, capital cearense. O título provisório é “Sereia do Mar” e deve estrear em setembro, antes do inicio do horário de verão. O autor quer Giovanna Antonelly ou Carolina Dieckman como protagonista.

Protagonistas
Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estão desenvolvendo a sinopse de mais uma novela. A trama deve estrear apenas em 2010, mas já tem os protagonistas confirmados: Wagner Moura e Débora Secco. O nome de Claudia Abreu ainda não está confirmado. A atriz está sendo disputada por Silvio de Abreu.

Desfalque
Antonio Fagundes está fora do elenco de “Viver a Vida”. O ator vai fazer o seriado de Aguinaldo Silva, que deve estrear no segundo semestre.


Deixe o seu comentário