O Planeta TV

OS MICOS DE UMA NOVELA APAGADA!

Por: Jeferson

OS MICOS DE UMA NOVELA APAGADA!

Avisaram-me de um erro no capítulo de segunda-feira (23) da novela "Três Irmãs" e acessei o site da Globo.com para conferir.

O telespectador mais atento não deve ter assimilado bem o que era o estranho acessório usado por Alma (Giovanna Antonelly) nas costas de seu vestido assim que Gregg (Rodrigo Hilbert) lhe deu um abraço na praça de Caramirim no capítulo desta segunda, 23/02, da novela "Três Irmãs".

Tudo indica que trata-se de um terminal de microfone amarrado na alça e ficou bem visível para quem estava assistindo (veja foto). E as falhas não são apenas técnicas. O capítulo ainda mostrou um showmício em pleno Carnaval e a pop-star do axé Soninha pedindo voto pro Pacífico em cima do palco mostrando uma total falta de compromisso com a realidade uma vez que showmícios nunca aconteceriam em fevereiro e estão totalmente proibidos de acordo com o Novo Código Eleitoral. Que mico!

E Agora?
Depois de deixar o Pânico na TV, Mendigo e Glugu estão sem função na Rede Record. Depois de várias participações no “Show do Tom” e “Domingo Espetacular”, agora devem entrar no “Programa da Tarde”. Coitados! Deveriam procurar um lugar na Band antes que fiquem sem emprego!

A nova das seis...
Está praticamente decidido. A próxima novela das seis, que substituirá “Paraíso”, será de Walther Negrão.A trama terá a direção geral de Marcos Paulo e terá como cenário principal as praias de Fortaleza, capital cearense. O título provisório é “Sereia do Mar” e deve estrear em setembro, antes do inicio do horário de verão. O autor quer Giovanna Antonelly ou Carolina Dieckman como protagonista.

Protagonistas
Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estão desenvolvendo a sinopse de mais uma novela. A trama deve estrear apenas em 2010, mas já tem os protagonistas confirmados: Wagner Moura e Débora Secco. O nome de Claudia Abreu ainda não está confirmado. A atriz está sendo disputada por Silvio de Abreu.

Desfalque
Antonio Fagundes está fora do elenco de “Viver a Vida”. O ator vai fazer o seriado de Aguinaldo Silva, que deve estrear no segundo semestre.





Comentários (45) Postar Comentário

Henrique comentou:

Lamentavel a novela "Três Irmãs , é certamente um dos maiores equívocos da Globo nos ultimos tempos e olha que tem um excelente elenco mas Antônio Calmon está precisando se reciclar...

Pode ser que Paraíso eleve a audiência do horário das 6.

No coluna Ops! Foi divulgado que a Record este ano investirá 200 milhões , fiquei imaginando de onde sairá tanto dinheiro...ops!me lembrei que dízimo não tem incidência para o imposto de renda então a fonte nunca irá secar.

Até o meu ultimo dia de vida serei contra qualquer ideologia de ódio e intolerância que é o que comanda a Rede Record. A ideologia de vingança contra a Globo chega a ser uma coisa doentia.E o q a Globo fez a ela ? Só pq ousou mostrar como o dinheiro é arrecadado e pondo em risco a construção de um império?

Se a Record chegar ao monopólio algum dia pode ter certeza que os dias de paz para aqueles que são contra sua ideologia estarão seriamente ameaçados.É só lembrarmos o que aconteceu na Alemanha...

Que o nosso senhor sempre nos abençoe e que com todos os problemas que temos em nosso país o ódio e a intolerância não tenha espaço.Precisamos de muita paz e fraternidade.

Adalberto comentou:

Jefferson parabéns por seus comentários que são brilhantes, você sim entende sobre TV :alegre: ! Agora gostaria de saber de você, qual você acha que é o erros mais fatais que fizeram das novelas da Globo :globo: Negócio da China e Três Irmãs esse fracasso! Será que são as histórias? E lembro que logo que foram ao ar os primeiros capitulos de "Negócio" aqui no Blog não me lembro se foi na sua coluna tinha como titulo se referindo a novela o seguinte " Jeitão de Sucesso" , você acha que depois da saida do Fábio Assunção a novela desandou?

Antes de tudo, valeu! Continue assim....

Boa Tarde!

KÁCCIO.......RECORD SEMPRE.......... comentou:

OLÁGAELRA........ COMO ESTÃO.........
ESSA NOVELA DAS SETE É, SIMPLESMENTE, INSUPORTÁVEL.............O NOVELINHA PÉSSIMA............

GALERA EH IMPRESSÃO MINHA, OS MELHORES COMENTARISTAS ESCOLHIDOS POR UM AMIGO NOSSO TEM DUAS COISAS EM COMUM: SÃO FANATICOS PELA GLOBO E ODEIAM A RECORD.......ELE TBM............POIS EH GALERA SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO..........

É IMPRESSIONANTE COMO CRISTIANNE CONDUZ CHAMAS DA VIDA. É A MELHOR NOVELA DO MOMENTO, CADA DIA UMA SURPRESA.......E DIZEM QUE ELA NAO EH SUCESO PQ DÁ 16 PONTOS, NO ENTANTO, A PIOR NOVELA DA GLOBOCOPIA, 22. E EU PERGUNTO; É DAÍ?.............

AAAAAAAAAAAAAAH LU DO CEARÁ, VOU FAZER FACULDADE DE QUÍMICA.....ABRAÇO............

TO NA MOIOR EXPECTATIVA PARA A ESTREIA DE PROMESSAS DE AMOR E3 PODER PARALELO. EU NAO SEI NAO, MAS PELO VISTO ESSASN OVELAS VÃO DÁ O Q FALAR..........

Henrique comentou:

Ao Kaccio (Ceará) - Apesar de nossos atritos , meus parabens pela faculdade mas se é uma coisa que vc vai se afastar obrigatoriamente é novela. Como diz o personagem do Zorra Total "isso já não te pertence mais"...hehe Não dá tempo mesmo , pode apostar.A não ser que você grave mas isso só no inicio quando a coisa apertar na faculdade , ainda mais química...a novela vai ficar para segundo plano. Vc pode falar "mas tem o final de semana"? Ou vc vai estar estudando ou vc vai querer descansar.Quando eu fiz faculdade e trabalhava ao mesmo tempo a única novela que acompanhei era "Força de um desejo", eu gravava para assistir depois e era mta loucura , tinha dia que estava tão cansado que não assistia nada. Depois não acompanhei novela nenhuma até o final da faculdade.É desgastante!!! Conforme-se , suas novelas daqui pra frente será "Promessa de falta de tempo" e "Poder do cansaço"...

Juliana Marquez comentou:

É triste a situação do horário das sete da Globo, uma novela que começou bem, se manteve bem por um tempo e depois desabou!!!
Agora é esperar por Walcyr Carrasco, pra salvar o horário!!!

Robson comentou:

Eu continuo achando que a novela "Três Irmãs" é a causadora do fiasco de audiência da novela de Glória Perez, porque a exibição é no mesmo horário que o folhetim dela.

Caras & Bocas: Espero que Walcyr Carrasco tenha aprendido que o horário das 7 é bem diferente do horário das 9 e das 6 ( em sua novela anterior, "Sete Pecados", ele ambientou como se a novela fosse das 6 e exagerou em ter um elenco imenso, típico de novela das nove). Espero que essa novela venha para salvar o horário, pois a atual é um porre. :ok8:

Três Irmãs: Agora a Globo aprendeu que esse "repeteco" de autores ia causar uma exaustão do espectador. A emissora tem que investir em novos autores,pois João Emanuel Carneiro é um exemplo disto; produziu as duas melhores novelas da década e ainda conseguiu furar a "panelinha das nove". :sorriso7:

Ps: Concordo com o que o Jeferson publicou, a Globo tem que olhar com outros olhos para Cristiane Fridman, pois ela produz uma ótima novela. :lingua0:

STURT 2009 comentou:

Mas para quer pensar em manopolio?A questão é democratizar a tv,e não subistituir globo pela record.
sobre a questão das olimpiadas,a record ja vendeu para a tv fechada e é canais da globo.acho que a globo nunca faria isso...Em relação a tv aberta,se parecer um comprador,acho bem provavel que a record venda,mais quem vai querer bancar?Nem a globo quis cubrir a oferta da record.
a globo ainda continua manopolizando quase tudo no brasil,mais a perda dos jogos é um avanço para a democracia da tv.
Ao kacio,as novelas da rede record dava para ser assistida no mundo record,não sei se vc sabe.Agora os vedeos mais recentes estão sendo postados no canal da emissora no you tube.Se vc não conseguir ver na intriga,pode tentar essa alternativa,mas é bem complicado,mais tem hora é melhor que na tv aberta.Isso se vc estudar a noite.
Porém tem a gravação como o leitor do blogue falou ai.outra alternativa também.Eu estudo a noite e vejo a chamas da vida so ao vivo no sábado ,feriados,férias e o dia que eu falto na faculdade .Porém ate hoje nunca perdi um capitulo de chamas da vida.
sobre violencia da novela,nao sei onde um certo leitor tiro isso,pois nao teve nemhuma cena de violencia ou tiroteio na novela recetemente,so a da rebelião,mas nem teve tiroteio...
abraços...

C.Alberto comentou:

"Ainda não embalou - 1
“Caminho das Índias”, de Glória Perez, era vista nos bastidores do Projac como a novela que viria estabilizar o horário nobre da Globo. Devido ao milionário investimento e assédio em atores de outras produções, ninguém imaginava algo diferente. O nocaute na Record seria, portanto, liquido e certo. Seria!
Ainda não embalou - 2
Se levarmos em conta o Ibope das primeiras semanas, “Caminho das Índias”, não é tudo aquilo que foi pintado. Tá longe disso! A direção da Globo, confiante, leva fé no seu crescimento.
Coisa de craque
Dia desses, um encontro entre as duas personagens da Bianca Rinaldi em “Caminhos do Coração”, da Record, impressionou pela qualidade. Um trabalho perfeito, com tomadas em diversos planos e um contraplano de arrepiar. Particularmente, não lembro de nada parecido. Não sei quem dirigiu, mas arrebentou." Canal 1
Da-lhe Record, parabéns a tão desejada concorrencia Jeferson. Parabens pelo blog, é outra feliz concorrencia.

Gabriel comentou:

Concordo, Tres Irmas é chata, sem graça e teve essa falha tecnica, mas não concordo com a seguinte parte:

" O capítulo ainda mostrou um showmício em pleno Carnaval e a pop-star do axé Soninha pedindo voto pro Pacífico em cima do palco mostrando uma total falta de compromisso com a realidade uma vez que showmícios nunca aconteceriam em fevereiro e estão totalmente proibidos de acordo com o Novo Código Eleitoral. Que mico! "

Ai ja vai da historia, quem disse q novela tem q seguir a realidade? Se o autor quer botar um showmicio ele poem, não tem q seguir as "leis brasileiras" em uma novela, por favor neh, ai ja foi uma critica sem fundamento... A cidade ja é ficticia por causa disso mesmo, pra poder inventar se fosse seguir a realidade Os Mutantes seria um king kong triplo não é???

Joaquim comentou:

Monopólio tem a globo; o telespectador ser obrigado a esperar o prog. globo reporter para dar inicio ao desfile ds escolas de samba de SP. Um programa ruim que a globo queria segurar a audiencia.Se tivesse outro canal transmitindo, isto não ocoreria.Pobre telespectador, aguentar esta tal globo.

Veja também