O Planeta TV

O PRIMEIRO "CURTAS & QUENTES"...

Por: Jeferson

Assistindo ao programa “Balanço Geral” percebo como a TV Record distorce os seus objetivos. Um programa deste nível acaba com toda a qualidade que a emissora vem conquistando nos últimos 2 anos. E olha que eles disseram que o fim do “Cidade Alerta” era justamente por que eles estavam implantando uma outra linguagem jornalística. É lamentável.

Ontem ao Big Brother Brasil (que anda morno), percebi que a TV Globo vai fazer aquela casa pegar fogo com seus atores (pessoas selecionadas por indicação, enquanto pobres brasileiros enviaram fitas com esperanças de ser selecionado). Por enquanto, o recado que Pedro Bial disse ontem durante a eliminação do Galego, continua sendo em vão.

Vocês estão acompanhando a novela “Amor e Intrigas”? Os fãs gostariam de ver a troca de horário da novela, só que agora é tarde, não faz mais sentido a troca, e a emissora deve persistir até o fim, quando vem a trama que relembra àquela patética da Globo, com o título de “Chamas da Vida”. Outra coisa: a novela de Gisele Joras, pode até estar classificada para horário livre, mas com as cenas que eu vi hoje, deveria ser censurada para maiores de 12 anos.

E você o que acha do insuportável “Balanço Geral”? Da oitava edição (ainda fraquinha diga-se de passagem) do Big Brother. E da novela Amor e Intrigas? Comentem!

Até a próxima!


Deixe o seu comentário