O Planeta TV

O "NEGÓCIO" É DA CHINA!!!

Por: Jeferson

O "NEGÓCIO" É DA CHINA!!!

Sensacional o primeiro capítulo da novela “Negócio da China” . As cenas de luta trouxeram dinamismo ao horário, acostumado a exibir folhetins de época. O kung fu é uma excelente aposta do autor Miguel Falabella, fã de filmes de luta, para movimentar a trama. Romance, ação e humor são os ingredientes perfeitos para cativar o público. Na abertura, Hans Donner, inovou e fundiu a cena anterior da trama para contar o sumiço do pen-drive que vai movimentar o núcleo de ação da novela. A grande surpresa ficou pelas relações emocionais e amorosas entre os protagonistas, Grazi Massafera e Fabio Assunção, respectivos Lívia e Heitor, ainda não foram totalmente apresentadas, mas a química entre os atores convenceu. Com seu esforço e talento, Grazzi chamou a atenção. No entanto, a “novata” ainda não conseguiu acertar o sotaque carioca.

A emoção, também, tomou conta do primeiro capítulo. Natália do Valle – espetacular, como sempre - deu show de interpretação. Idem, Thiago Fragoso. Resumindo: como era esperado, “Negócio da China” promoveu a alegria aos fãs das 18h. O primeiro capítulo consolidou uma média de 30 pontos. Média que a o horário não via há aproximadamente um ano.

Ah, claro, não posso deixar de falar da trilha sonora: Impecável!!!!!!!!! “Négocio” é um universo cômico e romântico, característica marcante dos textos de Falabella.
Veja a abertura como é MARAAAAA!:

Alerta!
Saiu a audiência consolidada do mês de setembro. O SBT mais uma vez ficou à frente da Record. Considerando números arredondados, veja os números de audiência nas 24 horas em todo o Brasil:

Globo – 15
SBT – 6
Record – 5

É o segundo mês consecutivo que a emissora de Silvio Santos segue na vice-liderança.





Comentários (37) Postar Comentário

Caio comentou:

E ai Pepeu, cadê os Argumentos Negócio da China ia ser um fracasso não ia? Cadê num tô vendo 30 pontos no horário das 18:00 nem a antecessora chegou á isso em nenhum capítulo quanto mais no primeiro, eu não acompanhei o primeiro capítulo, mas tratei de não perder o segundo e resumindo: Adorei a novela tem um ritmo marcante, não é parada, enfim adorei mesmo a novela, coisa do Miguel né! :esperai:

Celso comentou:

Esta audiencia é uma combinação globocia e a av. paulista. Repare uma coisa Jeferson, de vez em quando, alguem bica na "liderança", mas sempre é vice. A globocopia na frente, sempre.
O telejornal da Band em termos de notícia é o + verdadeiro, por isto poucos anuncios e publicidade pobre.Veio o acordo da tansmissão do futebol, o telejornal é outro, consequentemente mais anuncios, etc, etc.
Hoje, o Boris Cazoy quem fez telejornal da Band as 19;30 hs e quem fazia era o Boechart, se Boris continuar, vão dar "audiencia", aguarde.
Isto tudo Jeferson não só eu noto, a maioria das pessoas idem, idem.
Parabens pelo blog, não mude.

PEPEU-SEMPRE SEMPRE RECORD comentou:

GENTEM!!!! :odio: :odio: :odio: MAIS UMA VEZ PERCEBE-SE VISIVILMENTE QUE A GLOBOCÓPIA MANDA NO IBOPE. COMO UMA NOVELA TOSCA, MEDIUCRE, MAL FEITA, UMA CÓPIA MUITO "UÓ" DA MARAVILHOSA MUTANTES. OS EFEITOS ESPECIAS DE NEGÓCIOS DA SASHA É DE DOER DE RUIM, É DE ULTIMA. O TEXTO DA BIBA FALABELA, É SEMPRE O MESMO, E ESTE É PIOR QUE OS OUTROS. E MESMO ASSIM EM PLENA 18 HORAS DA TARDE A NOVELINHA DÁ UM IBOPE RAZOÁVEL. NINGUÉM DESCONFIA DISTO?ESTA EVIDENTE A MANIPULAÇÃO DO IBOPE, PORQUE HOJE EM DIA NINGUÉM MAIS GOSTA DESTAS PORCARIAS, DROGAS QUE SÃO AS NOVELAS DA GLOBOCÓPIA. MAS O IBOPE RAZOAVEL DESTA NOVELINHA SÓ VAI SER NO PRIMEIRO DIA, O MESMO ACONTECEU COM 3 SUTIÃS. A GLOBOCÓPIA PEGOU IMAGENS DE HAN KONG E INSERIU ATORES PARA OS FÃZINHOS LUNATICOS DA GLOBOCÓPIA ACHAREM QUE A NOVELA ESTA SENDO GRAVADA LÁ. MAS NÃO PASSA DE MONTAGEM, NUNCA OS ATORES SE QUEREM SAIRAM DO PROJEGUI. ABAIXO A GLOBOCOPIA E SUAS NOVELINHAS. ENQUANTO ISSO NA RECORD AS COISAS ESTÃO INDO DE VENTO EM POPA... MARIO FRIAS PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO BRASILEIRA SENDO BEM APROVEITADO. QUE ATOR, MUITO BOM A CENA DELE HOJE, PROVA QUE É UM GRANDE ATOR, QUE A GLOBOCÓPIA PERDEU PRA RECORD. BJOS... :meliga: :meliga: :meliga:

Marcio comentou:

No primeiro dia para fazer propaganda, negócios da sasha arrumaram 30 de aud. biba falabela ganhou até uma estátua de bronze como salvador da pátria. Agora já está mostrando a realidade, 24 pts, no constrolidado vai a 29 pts. ha,ha,ha, e vai cair mais e chegar a 11 pts.

Nelson comentou:

Para se ter uma idéia como a globocopia manipula tudo. O corredor Helio c.Neves foi autuado nos estados unidos. A band falou 20 milhões de reais, a rede tv 10 milhões de dolares, a globocia, como é o país dono da gobocia, ela falou 400 mil dolares. O correto foi o da band e o da rede tv, ou seja 10 milhoes de dolares ou +/- 20 milhoes de reais. Tudo na globocopia é farsa, mentira e há quem veja e acredite nesta coisa.

Rinaldo Globo Forever comentou:

A novela Negócio da China realmente é muito boa simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como diria seu ladir.

Alguem aí falou de efeitos especiais, que efeitos especiais tem aquela coisa que não quero pronunciar o nome pois da azar, xô zica.

Falando só um pouquinho de eleições, aqui em João Pessoa o candidato a vereador da recopia opsss da universal tb pegou descendo kkkkkkkkkkkkk não conseguiu ser eleito.

Mudando de assunto pq politica é muito chato, ontem logo após o termino de A Maravilhosa, zapiei entre os canais e vejo uma cena daquela coisa, na hora em que um carinha ergue uma espada e fala PELOS PODERES DE ... EXCALIBUR, sinceramente pensei que ele ia dizer de Greyscol (Não sei se é assim q se escreve, mas nesse blog há postagens com tantos erros q não faz diferença um errinho a mais)agora além de plagiar X-Man, Heroes, Lost (Com aquela ilha), Elo perdido(Com Aquele dino Chinfrim) e tantas outras series e filmes q já me esqueci chegou a vaz de HEMAN, é isso aí Tiago Santiago, quando é q o Gorpo Vai aparecer :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
:record: Quanta Criatividade!

Antônio Roberto Queiroz comentou:

:aplausos1:
Novela dinâmica, divertida e muito gostosa de assistir. Enquanto a Grassy, ela ainda tem muito de aprender, mas não faz feio, ela tem vocação e tem muito a crescer na carreira. Eu só gostaria de saber por curiosidade, qual é a meta estabelecida pela Globo com relação a audiêcia para o horário das 18Hs?

Nííh comentou:

Ah me poupe gente!
Todo mundo sabe q a :record: só existe as custas da Igreja Universal!
Fazer oq néh..tem besta pra tudoo!
Negócio da China é òteeeema!

Beto comentou:

kkkkkkkk
Agora a desculpa da Record, pra ter voltado pru terceiro lugar, eh a novela Pantanal :discreto1:
Antes as olimpíadas, depois o horário político e agora a novela do sbt:revoltado:
E depois? :deolho:
Q serah? :sorriso7:

Caio comentou:

Pepeu pelo amor de deus tenha noção do que fala, não compare negocio da China com Os Mutantes, porque cara é incomparável né! FATO! e contra fatoos ..

Enfim, a audiência das novelas caiu feio nesta terça todas da Globo, Três Irmãs que tinha ficado com 33 na segunda, caiu pra 29, Negócio que tinha marcado 30, ficou apenas com 24, e A Favorita com um capítulo eletrizante ficou com 39, quando na segunda marcou 42. AI VOCÊS VEM DIZER QUE A GLOBO MANIPULA O IBOPE! CAIAM NA REAL! :odio:

Veja também