O Planeta TV

O ESPETÁCULO MEXICANO ESTÁ ACABANDO! VEM AÍ A CHORADEIRA DAS ÍNDIAS!

Por: Jeferson

O ESPETÁCULO MEXICANO ESTÁ ACABANDO! VEM AÍ A CHORADEIRA DAS ÍNDIAS!

Estou perplexo com a qualidade da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”. Tudo impecável! Desde a atuação, direção e o excelente texto de Manoel Carlos. Não consigo descrever mais nada. É simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!

“A Lei e O Crime”: O primeiro episódio da minissérie da Record mostrou o quanto a emissora tem capacidade para continuar batendo de frente com a Globo. Realmente, as cenas do seriado são chocantes, mas retratam a realidade brasileira. Destaque para os protagonistas Ângelo Paes Lemes e Francisca Queiros. E, claro, para o autor Marcilio Moraes e o diretor Alexandre Avancini que brilhantemente prenderam a atenção dos telespectadores. Que venham os próximos episódios!

Uau! “Três Irmãs” está afundando o horário das 7. Conforme o site “O Planeta TV!” disse com exclusividade, na última quinta (07), a trama de Antonio Calmon em seu centésimo capítulo marcou apenas 21 pontos de média ficando atrás de “Negócio da China” (22) e “Malhação” (23) e por pouco não foi superada pela reprise de “Mulheres Apaixonadas” (18). Surpresa? Claro que não! Os 21 pontos deveriam ser comemorados pela a equipe, uma vez que, a novela é péssima – a pior já exibida pela Globo!

Vai começar mais uma edição do Big Brother Brasil! O programa pode até não ter uma boa fama, mas é o xodó dos brasileiros! Simplesmente porque é bem popular! Diferente da última edição do “Ídolos” apresentado pela Record.

Quer dizer que Susana Vieira chamou o programa de Sonia Abrão de quinta? Acredito que a atriz errou na conta! Aquele tal programa apresentado nas tardes da RedeTV! é de última categoria. A posição desta categoria é impossível calcularmos, porque o ranking de barbaridades na TV é muito grande! O certo seria: “programa SEM categoria”.

Agora já posso falar! A nova temporada de “Os Mutantes” vai deixar de lado os extraterrestres e vai investir no “AMOR” para atrair o público adulto que está habituado a uma trama mais romântica no horário das 21h. Na nova fase, haverá uma passagem de tempo de aproximadamente 20 anos e passará em uma escola ambientizada no Rio de Janeiro. Os bebês Juno e Lucio, que estão vivendo a juventude, montarão uma banda com o nome de “Mutanteens”. O autor Tiago Santiago promete muito romance com “O PODER DO AMOR”! Haja coração e paciência!

Quem é o incendiário de “Chamas da Vida”? O mistério toma conta da trama de Cristianne Fridmann. A resposta para esta pergunta pode ser respondida nas cenas da rave, exibidas em meados de dezembro. Ao que tudo indica, o criminoso nasceu naquelas circunstâncias. A princípio, a principal suspeita é Roberto, irmão de Vilma, mas não podemos fechar os olhos para outros personagens. E você aposta em quem?

A ordem oficial das próximas novelas da Globo no horário nobre: Glória Perez, Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva.

Tudo bem que Patrícia Pillar é o destaque de “A Favorita”, mas na última quarta, na cena que Flora fica frente a frente com Donatela, a atriz não conseguiu uma boa atuação. Deixou a desejar e seus gritos não convenceram. Tentou fazer um espetáculo, só esqueceu a interpretação!

Enquanto alguns esperam subir os créditos finais da novela “A Favorita”, digo de antemão: a trama de João Emanuel Carneiro chega ao fim com uma média de 40 pontos. A terceira pior média do horário. Motivo: o destaque de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” que chegou a conquistar picos de 27 pontos contra a trama, mas hoje não passa dos 12. É um sobe e desce que no final atrapalha a média geral! Uma pena!

Particularmente: “A Favorita” já vai tarde demais! O exagero do autor, não conseguiu prender a minha atenção. Idem aos mutantes. A melhor opção nos últimos meses foi desligar a TV, que será ligada com o maior prazer para acompanhar as índias.

A concorrência que prepare suas armas, o primeiro capítulo de “Caminho das Índias” terá aproximadamente 1h30 de duração. Ou seja, deve ficar no ar até as 22h40.

Falando nas índias, já viram as excelentes chamadas no ar? A novela promete seduzir os brasileiros. Calma, não vamos com muita sede ao pote! As aparências – na maioria das vezes – enganam. Vamos aguardar os primeiros capítulos para chegarmos a uma conclusão!

Galera não deixe de ler a entrevista que fiz com a autora Glória Perez (CLIQUE AQUI PARA LER). Espero que o sucesso de sua novela seja tão grande quanto a sua humildade e generosidade. A mulher é craque! Comente sobre a entrevista, beleza?

Interessante o gráfico que publico abaixo com exclusividade para o Blog. Observe que tanto no Painel Nacional de Televisão (PNT) quanto em São Paulo, a Globo apresenta o triplo da audiência da Record:





* PNT abrange as praças de: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Distrito Federal, Salvador, Recife, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Região Metropolitana de Goiânia, Região Metropolitana de Belém, interior de Minas Gerais (Governador Valadares, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia) e do Rio de Janeiro (Campos de Goytacazes, Petrópolis e Volta Redonda)





Comentários (114) Postar Comentário

matheus comentou:

VIXI, NEM O CLIP VC CONENTOU!!

alessandro comentou:

jeferson, vc fez confusão, se a gloria voltar pra ver apag vai ate chamar sua atenção. partido alto foi fracasso de crítica, nao de audiencia, a media foi mais de 50 pontos

abraõo

José comentou:

ME descuple mas vamos por os pingos nos is. Partido Alto foi uma novela conturbada, sim, pela falta de mesmo "jeito" entre a Glória Perez e Agunaldo Silva. MAs, fracasso de audiencia total nao foi. Teve média de 56 pontos. tudo bem que naquela época a média era 60, mas era como Paraíso Tropical hoje.
Agora Sonia Abraao, Os Mutantes, Negocio da China, Balanço Geral tem que sair da tv.
tres irmas eu nao assisto estou no trabalho, mas nao sei porque ta assim. regina duarte, marcos caruso, luis gustavo, otavio augusto, vera holtz, debora duarte estão impecaveis. para voltar a ter audiencia precisamos de novos cassianos gaus mendes no horario das sete, e de novas ivanis ribeiro as seis.

STURT 2009 comentou:

SOBRE O O NOVO INCIDIARIO DE CAMAS DA VIDA,EU ACHO QUE PODE SER O THOMAS OU LIPE OU QUALQUER OUTRO DESCONHECIDO...É QUE BOM QUE A NOVELA GANHOU MAS UM NOVO MISTERIO,MELHOROU MUITO NA QUALIDADE E ESPERO QUE O IBOPE ,DE MAIS RESULTADO...
EM RELAÇÃO AO GRAFICO É INTERESANTE SIM,MAS NÃO TEM COMO FAZER UM MAIS SIMPLES SO COM DADOS DE MEDIA E SHARE DE SP E BRASIL,MAS COM TODAAS EMISSORAS????
EM RELAÇÃO AOS MUTANTES,ESSA TERCEIRA FASE DEVE VOLTAR A QUALIDADE DE CAMINHOS DO CORAÇÃO(1).
ABRAÇOS.....

STURT 2009 comentou:

ESQUECI,ESSE NEGÓCIO DA RECORD,VOLTA COM TUDO A VER É RIDICULO.....
VALEU...

Carlão comentou:

Jeferson, veja só que contradição...
A autora responde a uma entrevista para o seu site com toda humildade e boa vontade, e você põe isso no título do blog?
E logo abaixo rasga elogios?

Pra que isso carA?
Pra mostrar o quão parcial e ridículo você está sendo?

Faça-nos o favor.
Tenha bom senso cara.
Falta de respeito principalmente com a autora...
Gostaria que eu chamasse seu site de aCarniçaTV!..?
Creio que não.
A favorita ESTOURANDO, literalmente...
Por isso que esse povo está tão revoltado com ela.
:revoltado:

:globo: :trofeu:

FERNANDO CUNHA comentou:

CAMINHOS DAS INDIAS VAI SER UM SUCESSO ,AGORA EU QUERO SABER O QUE O TIAGO SANTIAGO VAI COLOCAR NO AR . JA TO VENDO FRACASSO DELE E SUCESSO DE GLORIA ...
ESTAREI DE CAMAROTES PARA VER O SUCESSO NA :globo:


:globo: :globo: SEMPRE
:sbt: :sbt: AS VEZES
:record: :record: MEU DEUS , NUNCAAAA

Magno comentou:

Que bom esses dados... A :record: ainda perde pro :sbt: nas manhãs da média nacional... Xiii

Jota comentou:

3 Irmãs é horrenda. Como a globo não mexe em nada nesta novela. Deveriam antecipar o final.

Já pensaram este elenco nas mãos do Manoel Carlos ou Gilberto Braga.

CDI não sei se assistirei. Vou ver a 1ª semana e se a Glória estiver numa fase como em O Clone e Explode Coração verei, agora se estiver numa fase tipo América caiu fora.

Que bela notícai você nos dá Jeférson. Então A FAVORITA, terminara muito bem. JEC conseguiu contornar a crise. O que autores experientes como Benedito em Esperança e Aguinaldo e Suave Veneno, não conseguiram.

Não é a toa que a o lado de Glória e Maneco o JEC seja um dos preferidos pela alta cúpula da emissora. Emplacou o 3º sucesso.

Gente, então o grande mistério que a Record preparava era o mutantees. VIXE.

E o jornal da record vai mudar de horário e as novelas vão atrasar por medo de A FAVORITA, bom mostra que alguém lá dentro ainda tem juízo.

Carlão comentou:

O programa da sônia abrão é uma vergonha.
Ainda tem gente que para pra assistir àquele show de sensacionalismo.
Sônia Abrão foi iludida, não sei por quem... Pq ela Se acha A TAL.

Já estava na hora de deixar mutantes, lobisomens, mulher samambaia, mulher melancia, homem berinjela... e outras atrocidades de "Os mutantes"...
Ou melhor, deveria ser abolida da televisão.
Um treco (não encontrei adjetivo melhor) daquele, sinceramente... haja paciência.
Estou contando os dias p/ o início do BBB.
O que mais me surpreende é a quantidade de críticos do programa, falam, falam... Futilidade, não acrescenta nada...
Mas ASSISTEM e perdem o tempo criticando algo "tão banal"... Que coisa, não?
BBB é sensaçãaooo! :D

Passagem de tempo de 20 anos?
NoSSinhóra!
Num seria melhor acabar com essa porcaria e começar outra coisa, outra NOVELA, propriamente dita?
:discreto1:

Na verdade é isso que vão fazer... Uma reformulação desse tipo sem mudança de obra é só pra não assumir o tamanho do fracasso!

Nossa, quanta criatividade dessa autora de chamas da água, hein...
Na globo já foram criados inúmeros mistérios desse tipo, e não é de hoje...
Ou ninguém mais lembra do grande "Caderudo"?
:vibrando:

Jeferson, Patricia Pillar deixando a desejar?
Acordou do sonho que dia, caro amigo? :vibracao4:
Só quero te lembrar que ela tem "Q" de Qualidade.
:ok8:
Claro que a criatividade do Jec não prenderia sua atenção, jeferson... você é assíduo, fanático pela recópia...
Ao ponto de desfazer da obra de uma autora que gentilmente te cedeu uma entrevista.
:esperai:

Gráficos, gráficos.. e o resultado é um só:

:globo: :trofeu:

Veja também