O Planeta TV

O CLONE: VALE TUDO PARA NÃO PERDER ESTE NOVELÃO!

Por: Jeferson Cardoso

A partir desta segunda (10) o público vai poder rever uma das novelas mais bem sucedida da última década. "O Clone", de Glória Perez, reestreia com o objetivo de reerguer o horário vespertino da Globo. A tarefa é fácil para esta megaprodução.

Na gaveta desde 2005, por causa da censura, a reprise é comemorada pelo público que sentia falta de uma novela de verdade, à tarde. Obviamente, algumas cenas serão cortadas, tais como: a surra que Nando (Thiago Fragozo) dá no pai; Mel (Débora Falabella) consumindo drogas; e, outras. Como disse, em outro tópico, considero esta novela superior à "Senhora do Destino” (do mestre Aguinaldo Silva). Talvez pelo fato desta ter cenas que me marcaram mais. Aposto, sem dúvida, no sucesso da reprise que deve registrar - ao longo de sua reexibição - picos de 30 pontos de audiência.

Detalhe: A reprise de "Sete Pecados", de Walcyr Carrasco, entra para a história: é a pior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", com 13 pontos de média. Merecidamente!

As chamadas de "Insensato Coração" melhoraram. O clipe apresentado na coletiva de imprensa é bem mais interessante. Deborah Evelym, certamente, arrasará. A química entre Paola Oliveira e Eriberto Leão é notável, bem como, a comédia – que terá grande destaque no folhetim. Vem novelão! (espero não me frustrar como aconteceu com "Passione" – bate na madeira!).

Na quarta, dedico um post à "Passione", que por sinal exibiu uma cena antológica no último sábado, com a volta de Totó (Tony Ramos) e os planos de Clara (Mariana Ximenes) indo por água a abaixo. Quem matou Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann)?. Assisti – novamente – ao primeiro capítulo e cheguei à seguinte conclusão... ops!, só na quarta-feira. Aguardem!

Terça-feira, 11/01, às 22h15 vocês tem compromisso? Não? Então segue uma dica: confira a estreia do Big Brother Brasil. A décima primeira edição do reality promete. A principio, não gostei das fisionomias dos participantes. Detalhe bobo, uma vez que, em uma semana já estarei torcendo por um deles. A verdade é que esse tipo de reality show não acrescenta em nada em nossas vidas, mas é um ótimo entretenimento.

O novo design do site – com estreia prevista para fevereiro – está bonito, bem melhor que o atual. Perceberam que no endereço do site já consta "clickgratis.com.br"? Pois bem, é o nosso patrocinador e parceiro. Maiores detalhes, em breve.

Abs.


Deixe o seu comentário