O Planeta TV

NÚMEROS DO DOMINGO: A FAZENDA CAIU!

Por: Jeferson Cardoso

NÚMEROS DO DOMINGO: A FAZENDA CAIU!

Domingo de suspense! Tudo porque o Ibope travou, ou melhor, ficou fora do ar para manutenção. Com isto, a equipe do Pânico na TV! e do Programa do Gugu ficaram a ver navios. Eles ficam de olho no minuto a minuto para disputar os preciosos pontos de audiência.

Veja alguns números consolidados do domingo (22/11):

Domingão do Faustão - 18
Fantástico - 20

Programa do Gugu - 11
A Fazenda - 13
Tudo é Possível - 9

Domingo Legal - 8
Eliana - 8
Programa Silvio Santos - 10

Pânico na TV! - 10

Cópia da Cópia

Não vou perder meu tempo falando sobre a novela Luciano Huck x Homero Salles (diretor do Gugu). Uma coisa é certa: Luciano Huck não é criador do Lata Velha , e muito menos do Lar Doce Lar. São quadros copiados da inovadora TV americana. Mas, o diretor da Record passou dos limites. Não precisava ter jogado as verdades a Luciano utilizando termos de baixo calão.

Vale a Pena Ver de Novo

Conforme o site informou em primeira mão, a partir de março, o público vai poder conferir um grande sucesso da TV: O Clone ou Cobras & Lagartos. Lembro que em 2010 a TV Globo comemorá seus 45 anos. Será que a Justiça liberará a novela de Glória Perez? Vamos aguardar, pois este é o desejo da emissora.




Comentários (26) Postar Comentário

Jonathas comentou:

Olá Jefferson, uma boa noite para vc e para todo o seu público.
Você nao acha meio estranho o IBOPE interromper a medição logo na hora mais competitiva da tv?
Cara, o Homero simplemente ARRASOU o Luciano. Acho que não havia necessidade de ser tão baixo.

PAULO SANTOS comentou:

CARO JEFF.......NAUM CONSIGO ENTENDR PQ O PLANETA TEM Q PUXAR O SACO DA RECÒ......COLOCAR Q O ZORRA TÁ EM BAIXA FOI D+++.......BATEU POR 21 X 12 A FAZENDINHA!!!!!!!!VERGONHOSO.........ALIÁS, NO ANTERIOR DISSE Q OS 13 DE MALHAÇÃO ERAM POKO, MAS AGR VEM DIZER Q OS 13 DA FAZENDINHA SAUM MTO????KD A IMPARCIALIDADE???QTO À ISCUSSÃO HUCK X HOMERO, OS NÚMEROS FALAM POR SI..........O CALDEIRÃO NUM SÁBADO À TARDE C/ SHARE BAIXO MARCOU 15 PTS.......O GUGU NUMA NOITE DE DOMINGO C/ SHARE ALTÍSSIMO MARCOU PÍFICOS 11 PTS...NAUM PRECISA NEM COMENTAR NÉ???ABRÇSSSSSSSSS

Resposta Jeferson: Puxar saco da Record? Só levou desce, porque caiu! Só por isto. Você quer ver A Fazenda levar desce? Então aguarde porque nesta terça levará. Está pensando que o site vai deixar passar em branco a derrota do reality nesta terça para a série do SBT? Aguarde.

Reinaldo comentou:

Na minha opnião acho que o Luciano esta com dor de cotovelo, a Record queria levar ele para seu cast, mas ele preferiu ficar na confortavel Rede Globo, só que agora ele se deu conta que la na emissora carioca ele é só mais um, e que seu progrma é num horario e dia bem apagadozinho. E não é de hj que o Hulk vem mundado o seu estilo, da para ver no seu programa coisa como o tal Vou de taxi, não seria uma copia do Taxi do Gugu, que o proprio Xuxa de calças criou, ainda quando estava na emissora que o revelou. Luciano vem procurando se espelhar cada vez mais em Gugu, o lata velha e lar doce lar vem da maravilhosa tv americana que tem qualidade e a Globo vive copiando. Como diria o velho guerreio "Na tv nada se cria, tudo se copia". O Luciano resolveu agora explorar as desgraças alheia como faz o Gugu, outro dia fez um show para dá um cão-guia a uma deficiente visual. Não estou defedendo o Homero, o cara foi baixo e arrogante, mas o Luciano bem que mereceu, ele caladinho era é um poeta. Quanto ao IBOPE, isso é uma novela mexicana, lembram do apagão de semanas atras,enquanto as emisoras taçavas a Globo alcançava incriveis pontinhos. Bom vai saber do que essa galera é capaz de fazer para faturar. Acho melhor eu me calar agora.
Abraço Jefferson

Bruno Freitas comentou:


:record1:

Nossa.. 'Programa do Gugu' marcou péssima audiência, eu imaginava que nesse novo horário, o programa iria bater a média do 'domingão do faustão'.. e quanto ao reality 'A Fazenda' patinou feio no ibope, fazer o que né? vaii entender .. =/


:globo1:
Quero muiito ver a reprise de 'Cobras & Lagartos', que pra mim é a melhor novela das 7, mais vendo no caso essa disputa com a novela 'O Clone', eu fico com a novela das 8, até porque cobras&lagartos é mais recente =)

Acho meio difícil 'O Clone' ganhar a vaga no horário, até porque a novela contém muitas cenas inadequadas para o horário das 14h, ai mais eu acho que não tem nada a ver, vetar uma ótima trama das 8, porque o que tem de coisas inadequadas por aí, a exemplo as mulheres frutas, a feira está solta por ai e ninguem diz nada ..:aff1: [vaii entender]

Jeferson, qual dessas duas tramas de sucesso você desejaria ver mais uma vez?/ :tchau31: Abração!

João comentou:

Tô com pouco tempo que nem comentei o outro post. Então vai agora:

Lilia Cabral: Desde as primeiras cenas de emoção da personagem que estava com esta impressão que se confirmou com o acidente da Luciana. Pra mim Lilia está um tom acima do que a personagem pede. ´E excelente atriz sim, mas está exagerada.

Sobrenatural: Que seriado maravilhoso e tem batido na Fazenda alguns dias, que bom.

Viver a Vida: Só vejo alguns trechos.

Cama de Gato: Como chego em casa as 6 quando ligo a tv já começou, parece que teve dias que começou as 5:55. Então parei de ver, impossível. Uma pena.

Caras e Bocas: Sigo diarimente desde o início e vai ser assim até janeiro.

Tempos Modernos: Não vai segurar o ibope das 7.

Uma Rosa com Amor: Acho que consegue um bom resultado para o SBT. Record vai ter problemas no horário.

A Fazenda: Gosto deste tipo de reality, mas o Brito Jr. me cansa. Não sei porque não gosto dele apresentando, nem na época de reporter da Globo.

Sobre a briga Homero vs Huck, não gosto do Huck, acho ele um mala, mas o diretor do Gugu parece não ficar atrás.

Pergunta:

Jéferson: Houve um zum zum zum de que a Casa dos Artistas voltaria, você viu? Sabe de algo? Acha que é possível um dia? Abraços.

Resposta Jeferson: Não fiquei sabendo este zumzum. O único reality que o SBT está desenvolvendo no momento é Solitários. Abs.

Emanuella comentou:

Nossa, cobras e lagartos versus clone é disputa difícil! Mas, com o Ministério da Justiça pegando no pé, acho que fica a primeira mesmo!

Em relação à briga entre Huck e Homero, é o sujo falando do mal lavado! :zuando31: Ambos copiam, isso é fato. Mas o Homero não precisava baixar o nível, né? :luta1:

Bem, com relação à audiência baixa da fazenda, 3 são os motivos:

1º- O horário de exibição. No alto de sua soberba, a :record1: achava que a fazenda iria incomodar a novela e quem sabe até encostar nela! Pura ilusão. VAV tá mal no ibope, mas tem seu público fiel, mesmo que seja pouco para uma novela das oito. Fosse às 22h, pegaria migração da novela e marcaria um pouco mais. E nesse fim de ano, com share baixo, xiiii...

2º A concorrência com sobrenatural, que tira pontos da fazenda.

3º Sei que o Jef não vai concordar com esse terceiro fator, mas não só eu penso assim, é tb o que ouço nas ruas: o elenco desta edição ainda não mostrou a que veio. Apesar de mais conhecidos do que os participantes da primeira edição, eles não estão "causando", são fracos mesmo! É claro que com o tempo os conflitos podem aparecer e a fazenda pode bombar, mas até agora tá tudo muito lento e sem emoção. :sono1: Do contrário, mesmo com a concorrência da série, o reality ficaria na vice isolada.
E é isso, abs, e até a próxima! :fui1:

Resposta Jeferson: Emanuella disse antes do reality começar que sofreria com a série do SBT. Isto era fato! A Record não quer audiência, se quissesse o reality seria exibido às 22h45. Abs.

Júnior Rodrigues comentou:

Bom! A Fazenda deve aumentar o seu ibope em breve, assim que foi a 1° temporada... :record1:

Lucas comentou:

voce errou qdo disse que o Tudo é possivel teve 9 pontos e o programa Eliana teve 8 pontos... Na verdade foram 8,3 (eliana) x 7,6 (Tudo é possivel).

Resposta Jeferson: Esta média citada por você refere-se apenas no horário de Eliana, uma vez que, no consolidado Tudo é Possível, das 12h30 às 16h45, apareceu com 9 pontos isolado. Abs.

Ândrea Wellen Ferreira comentou:

A fazenda é melhor :fui1:

Phelipe comentou:

Pensei q Fazendinha domingo tivesse dado 14 rs

Veja também