O Planeta TV

NOVO DESIGN DO PLANETA ESTREIA NA QUARTA!

Por: Jeferson

ESTÁ TUDO PRONTO PARA A ESTREIA. SERÁ SIMPLES, MAS BEM MELHOR. LEMBRANDO QUE AS COLUNAS SERÃO MANTIDAS, MUDAREMOS APENAS O LAYOUT. O BLOG, PRATICAMENTE, NÃO SOFRERÁ MODIFICAÇÕES. RSRSRSRS. É NESTA QUARTA, ÀS 21H, AGUARDEM!

Quase tudo finalizado! Quarta, às 21h, estrearemos o novo design. A equipe pede desculpa pelo transtorno dos últimos dias e agradece a compreensão de todos.

Percebo que algumas pessoas estão ansiosas para ver o novo visual do site, restam apenas algumas horas... Como já disse, não apresentaremos um design do nível do G1, UOL e genéricos, no entanto, tentamos melhorar o atual. Acredito que conseguimos, vamos ver!

Detalhe: Walcyr Carrasco respondeu as perguntas elaboradas por vocês, que serão postadas junto com a estreia do site. Aguardem!


Para que as mudanças no design fiquem 100%, a estreia foi adiada para a próxima quarta (21/10), às 21h. Fiquem ligados temos encontro marcado nesta data!

Não fique com raiva, também estou ansioso para acabar e lançar o novo visual, que será simples, mas bem melhor que o atual.

Peço desculpa pela falta de atualização, mas a partir da próxima semana tudo será normalizado.

Os selecionados no concurso de Redatores para compor a equipe do site são: Igor Luís Ferreira, Marcello Farias, Matheus Piovesana e Vinícius Silva Rodrigues.

Como diria Giovanni Improtta: o tempo ruge e a Sapucaí é grande, no entanto, sigo acompanhando Cama de Gato e Sobrenatural. Depois, com calma, comento com vocês. De antemão só tenho a dizer que Cama de Gato é a novela do momento!

Abs.


Deixe o seu comentário