O Planeta TV

"NOTE E ANOTE" COM CLAUDETE TROIANO NO "HOJE EM DIA"

Por: Jeferson

"NOTE E ANOTE" COM CLAUDETE TROIANO NO "HOJE EM DIA"

Grata surpresa a entrevista de Claudete Troiano no programa ”Hoje em Dia”. Assim que soube de sua participação, fiquei feliz, primeiro porque uma profissional como ela não (nunca) deveria está fora da TV, e, segundo porque faz falta a sua presença no vídeo.

Quem assistiu, nesta segunda (14/04), a praticamente 3 horas de entrevista, com certeza, se emocionou com o depoimento da apresentadora, que falou de tudo, desde o caso de sua filha, até as supostas rivalidades com Márcia Gostimdh, Sônia Abrão e Cátia Fonseca. Foi de arrepiar, quando Claudete falou sobre o caso da filha, e, principalmente do seu sofrimento longe da tevê. É lamentável, mas é como ela disse, o meio artístico é muito restrito, não há espaço para todos.

Claudete é talentosa, competente, e, para quem não se lembra, antes da estréia do “Hoje em dia”, as manhãs da Record era dela. E, com sua espontaneidade conseguia registrar praticamente a mesma audiência que a emissora consegue ultimamente. Sim, meus caros, Claudete saiu do ar marcando média de 6 e 7 pontos com picos de 10. Mas, a emissora disposta a inovar, resolveu apostar em novos apresentadores, e, Claudete que já vinha sendo sondada pela Band, acreditou injustamente em uma proposta que lhe causaria um grande arrependimento.

Enfim, torço bastante para que ela consiga voltar à TV, e, para a alegria de seu público feminino, e, que isto não demore muito, pois é lamentável a sua ausência.

PS 1: No último tópico, disse, e afirmo, que o programa “Hoje em Dia” vem explorando o caso do menina Isabella, porém, não deixa de ser a melhor opção das manhãs . É um programa que não se repete, não cai na mesmice. E, não vai ser essa exploração à vida alheia, que vai fazer com que a credibilidade do programa se perca. Essa questão da menina Isabela, pode ser vista dos dois lados. Para uns, é jornalismo, enquanto para outros, um exagero. Fico com a segunda opção, apesar de achar que o programa tem o direito sim de informar o telespectador, só não pode é passar dos limites.

PS 2 : “A escolha da reprise de “Cabocla” foi injusta, e, a própria TV Globo sabia disto”. O que eu quis dizer com esta frase é que a emissora sabia, sim, que a audiência cairia ladeira a baixo. “Cabocla” é uma ótima novela, mas não está sendo reprisada no momento certo. Principalmente porque veio depois de uma novela completamente jovem... Creio que a emissora vai editar os capítulos, e, a trama de Benedito Ruy Barbosa deverá ficar no ar até meados de julho. Não passará disto! Dizem por aí (boatos) de que a próxima reprise será Mulheres de Areia, mas, particulamente, aposto em “Alma Gêmea”.

PS 3: Ganhei o bingo! Estou feliz! Aí você me pergunta que bingo? E eu lhes digo: a derrota do programa “Aqui Agora”. E olha que tinha gente acreditando na permanência desta atração... Não é de hoje que eu digo: no SBT só acredito em lenda!





Comentários (37) Postar Comentário

Saulo comentou:

Realmente Claudete faz falta...é uma pena esta longe da Tv..
Sobre "Cabocla" que escolha ridicula detestei essa novela, chata, piegas e como sempre mais uma novela "devagar, qse parando " do Benedito...espero q acabe logo....affff :revoltado:

Silvia comentou:

Quando pensaram na substituta no vale a pena eu sugeri Mulheres de Areia,a globo vai arrebetar afinal na época a novela dava quase 70 as 18:00 horas,com horário de verão inverno etc.A novela é ótima principalmente pela brilhante Laura Cardoso que roubou a novela toda,o encontro dela com a Raquel foi um marco na TV,quanto as gêmeas foram feitas para a Eva Wilma é claro.A novela é um fenônemo pela história da Única Ivani Ribeiro,agora temos Gisele Joras que faz o mesmo estilo.

Magno comentou:


Muitos dizem que a :band: vai tomar o posto do :sbt: na audiência...

Vem cá, alguem consegue assistir a grade matinal da :band:??? :rolando:
Repito alguém consegue assistir a Band pela manhã??? :rolando: :rolando: :rolando:

Tá que o Sbt está com seus defeitos e perca de audiência né... mas perder para a :band: :rolando: :rolando: :rolando:

A :band: :band: :band: Não tem filmes nem desenhos... Nem seriados... :rolando:

Ai é que tá o a Band não tem nada disto mas pelo o menos ela não tem o Silvio Santos :alegre: :alegre: :alegre:

Resumindo :record: News a caminho da vice liderança :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Waldir comentou:

A queda da :globo: é vísivel, não dá mais para errolar, agora o "Q" é de queda :tchau2:

Jessé comentou:

O brito jr. nunk esteve tao bm em outra emissora qnt na :record:, e achu uma injustiça falar q hj em dia eh ruim! Como o Jefferson disse, eh o melhor programa das manhas. Ate a proxma! Um, abraço pra vcs!

Henrique comentou:

Realmente o programa da Claudete tem mto mesmo a acrescentar , mistura de fofoca com culinaria....(Putz) Isso é uma verdadeira praga na televisão, ela já foi tarde...Coitado do Brito Junior , a q papel tá se prestando aprensentando um programa como Hoje em dia...De jornalista conceituado virou mero apresentador de um programa tosco como este. Ao inves de fazer reportagens interessantes está fazemdo o telespectador adivinhar o q tem dentro da caixa para ganhar um prêmio...(putz!)É o fim da feira...

SAULO BRAYAN comentou:

Realmente o depoimento da Claudete foi muito triste,acompanhei do ínicioa ao fim.. :aplausos1:

carla comentou:

acho que cabocla tem que ser o mais editada posivel, nao da a minima vontade de assistir essa novela.para a proxima, gostaria de mulheres de areia e pecado capital (1998).E até quando vao proibir as novelas das nove no vale a pena ver de novo , o clone,celebridade,senhora do destino,mulheres apaixonadas... merecem ser vistas de novo e nós adorariamos :ok8:

J.Baltazar comentou:

Também espero uma re-reprise de ''Mulheres de Areia'', foi uma das melhores novelas que a Globo já exibiu, afinal Glória Pires foi imbatível como as gêmeas Ruth e Raquel e Marcos Frota como o inesquecível Tonho da Lua, sem falar na lindíssima da Vivianne Pasmanter como a rebelde Malu, que se regenerou quando começou a namorar o Alaor (um talentoso Humberto Martins).
Enfim, ótimas novelas tem ótimos atores !
Temo ver Priscila Fantin ou qualquer outra novela recente de época !
Nem eu, nem ninguém aguenta mais novelas recentes!
Queremos Ruth e Raquel!!!

Julio comentou:

Não tem outra alternativa para :globo: do que reprisar novelas do passado. Quem sabe reprisar o "quem matou odete reutman? Ou então fz. o tal remaker e lançar as 9 hs. :rolando: :rolando:

Veja também