O Planeta TV

"NOTE E ANOTE" COM CLAUDETE TROIANO NO "HOJE EM DIA"

Por: Jeferson

Grata surpresa a entrevista de Claudete Troiano no programa ”Hoje em Dia”. Assim que soube de sua participação, fiquei feliz, primeiro porque uma profissional como ela não (nunca) deveria está fora da TV, e, segundo porque faz falta a sua presença no vídeo.

Quem assistiu, nesta segunda (14/04), a praticamente 3 horas de entrevista, com certeza, se emocionou com o depoimento da apresentadora, que falou de tudo, desde o caso de sua filha, até as supostas rivalidades com Márcia Gostimdh, Sônia Abrão e Cátia Fonseca. Foi de arrepiar, quando Claudete falou sobre o caso da filha, e, principalmente do seu sofrimento longe da tevê. É lamentável, mas é como ela disse, o meio artístico é muito restrito, não há espaço para todos.

Claudete é talentosa, competente, e, para quem não se lembra, antes da estréia do “Hoje em dia”, as manhãs da Record era dela. E, com sua espontaneidade conseguia registrar praticamente a mesma audiência que a emissora consegue ultimamente. Sim, meus caros, Claudete saiu do ar marcando média de 6 e 7 pontos com picos de 10. Mas, a emissora disposta a inovar, resolveu apostar em novos apresentadores, e, Claudete que já vinha sendo sondada pela Band, acreditou injustamente em uma proposta que lhe causaria um grande arrependimento.

Enfim, torço bastante para que ela consiga voltar à TV, e, para a alegria de seu público feminino, e, que isto não demore muito, pois é lamentável a sua ausência.

PS 1: No último tópico, disse, e afirmo, que o programa “Hoje em Dia” vem explorando o caso do menina Isabella, porém, não deixa de ser a melhor opção das manhãs . É um programa que não se repete, não cai na mesmice. E, não vai ser essa exploração à vida alheia, que vai fazer com que a credibilidade do programa se perca. Essa questão da menina Isabela, pode ser vista dos dois lados. Para uns, é jornalismo, enquanto para outros, um exagero. Fico com a segunda opção, apesar de achar que o programa tem o direito sim de informar o telespectador, só não pode é passar dos limites.

PS 2 : “A escolha da reprise de “Cabocla” foi injusta, e, a própria TV Globo sabia disto”. O que eu quis dizer com esta frase é que a emissora sabia, sim, que a audiência cairia ladeira a baixo. “Cabocla” é uma ótima novela, mas não está sendo reprisada no momento certo. Principalmente porque veio depois de uma novela completamente jovem... Creio que a emissora vai editar os capítulos, e, a trama de Benedito Ruy Barbosa deverá ficar no ar até meados de julho. Não passará disto! Dizem por aí (boatos) de que a próxima reprise será Mulheres de Areia, mas, particulamente, aposto em “Alma Gêmea”.

PS 3: Ganhei o bingo! Estou feliz! Aí você me pergunta que bingo? E eu lhes digo: a derrota do programa “Aqui Agora”. E olha que tinha gente acreditando na permanência desta atração... Não é de hoje que eu digo: no SBT só acredito em lenda!


Deixe o seu comentário