O Planeta TV

NO LIMITE DA AUDIÊNCIA!

Por: Jeferson

NO LIMITE DA AUDIÊNCIA!

Audiência consolidada: 24 pontos. Subiu 1 ponto na revisão do Ibope. É a treva!

A reestreia de "No Limite" garantiu ótimos índices de audiência para a Rede Globo. De acordo com dados preliminares, no horário das 23h04 às 00h03, a emissora registrou uma média de 23 pontos contra 17 da Record, que exibiu "A Fazenda".

Estava certo com minha preocupação. Nâo gostei do formato ao vivo de "No Limite". Pra que isto? E outra: copiaram as provas do SURVIVOR TOCANTINS! Estou desanimado!

Já a audiência, cá entre nós, foi baixa. Provavelmente, no domingo, perderá a liderança para "A Fazenda".




Comentários (42) Postar Comentário

João comentou:

Jeferson apesar do ao vivo, no geral gostei. É cedo ainda e a gente se apega mais no programa quando passamos a torcer por determinado participante.

Já fui com a cara da India.

Também acho que perderá domingo, uma pena.

Jeferson me responda uma coisa. Como a record consegue ficar tanto tempo sem comercial. Nunca lembro de ter visto comercial no programa do Cabrini e em vários outros. Como estes programas se pagam?

Resposta Jeferson: Não faço ideia, talvez seja porque eles tem um intervalo de 6 minutos. Ou seja, um intervalo deles correspondem a 2 da Globo. Vai saber!

OTO comentou:

ESPERO QUE VENÇA O CURRAL PARA CALAR A BOCA DE CABRITO JUNIOR E DE TODA A DIREÇÃO DA RECORD.

IMAGINEM.

COMO FICAM OS ANUNCIANTES NA RECÓPIA?

ELES FICAM FLUTUANDO A GRADE MESMO.

NESSE CASO JEFERSON OS ANUNCIANTES AGEM DE QUE FORMA COM A FALTA DE CUMPRIMENTO DE HORÁRIO?

Bruno Freitas comentou:

Tambem achei baixa a audiencia, mais ainda é cedo.. com o tempo vamos poder avaliar melhor.... mais eu gosteii da estreia e tenhO pra mim que não vaii perder a liderança no domingo não... vamos esperar para ver !! :fui1:

Saulo comentou:

Não gostei do conteúdo abaixo que fala sobre a Rede Record , Parcerias são sempre bem vinda e lidarar no ibope a Record já esta tirando de letra . em varios momentos a rede globo é obrigada a dividir seu ibope com a Record que cada dia que passa conquista mas os púplicos com seu proficionalismo como visto agora diferença minina de ibope encostadinha e claro liderança será moleza . acho que o planeta tv falou de mais da Record que parecia puxar o saco da globo mas vou deixar um ditado que é sagrado e certeiro, (QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR) pense nisso pessoal do planetatv e aos que criticaram tambem a Record. Vamos ser justo e ver que existe sim uma gigante emissora de 55 anos que sabe muito bem bater de frente com a concorrencia. me decepiconei com o planeta tv com as materias que só falam mal da emissora dos bispo que mais conquista o mundo. bom, deixo mais uma vez meu ditado pra todo, podem rir, porque quem rir por último rir melhor. esta ai uma pequena prova do ditado diferança poca de ibope que a Record pode tirar de letra assim como tirou em varios setores como até em telemadrogia na liderença etc.. que o planeta tv sabe muito bem disto. :record1: :trofeu1: :luta1: :palmas1: :prabaixo1:

wanderson comentou:

Eu odeio a record a emissora quer imitar pra ficar em primeiro.na minha opiniao eu acho que geraldo brasil e o hoje em dia so ganham audiencia por causa da fazenda.No limite domingo vai colocar 30x12 da a fazeda

Malcon comentou:

Eu esperava que "No Limite" desse 30 e "A Fazenda", 15. Agora "No Limite" 23 e "A Fazenda" 16, foi uma diferença muito pequena porque um programa como "No Limite" que já chegou a dar mais de 40 pontos de audiência, é assustador. Realmente, se a Record colocar "A Fazenda" em novembro, vai atrapalhar e muito o "Big Brother Brasil 10".
Sabe Jeferson, só mais uma coisa, fico indignado com a perseguição de muita gente à Record. Se a Record faz "A Fazenda", está copiando o "Big Brother Brasil", apesar do formato de "A Fazenda" já existir e ser bem distinto um do outro. Agora, se a Globo resolver colocar um programa semelhante ao "Hoje em Dia", ninguém fala nada. Se a Record tira atores e autores da Globo, o povo cai matando em cima, agora se a Globo tira atores e autores de outro canal, boca fechada. Prova do que estou falando são algumas das principais estrelas da casa, como Ana Maria Braga, Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Faustão, Maria Paula e muito mais, que faziam sucesso na emissora de origem e a Globo foi e os contratou a peso de Ouro, só para minar a concorrência. Ou seja, a Globo antigamente, tinha o mesmo comportamento que a Record tem hoje em dia. O problema Jeferson é que a Globo sempre liderou sem se sentir ameaçada, foram poucas as ameaças até então, e quando via algo interessante na concorrência, tratava logo de "roubar" e muitas vezes botava na geladeira. Agora, com o assédio e concorrência da Record, está provando do próprio veneno.

Henrique comentou:

Achei boa a estréia de "No limite". Edição ágil , imagens excelentes...uma produção de primeira linha , coisa que a Globo sabe bem fazer quando quer. Quanto a perder para "A Fazenda " só domingo dirá...Até pq "A fazenda" cá pra nós é muito ruim , dos participantes ao apresentador tudo é trash demais sinceramente não sei como ainda dá audiência aquilo...

Emanuella comentou:

Jef, gostei muito da estréia de no limite, o programa é ágil, tem provas interessantes. A audiência realmente não foi lá essas coisas, mas acho que vai subir, a fazenda estreou com 16, na primeira semana foi variando entre 11 e 16 e, hoje, já chega a marcar 20. Portanto, tem tudo para subir, principalmente qd a fazenda acabar! Mas um dos fatores que não deixaram a atração ter marcado mais foi o horário. Devido ao horário político tudo atrasou, e foi muito tarde! Se tivesse começado às 22h45min, teria ficado com uns 26 de média! Bjos e
:fui1:

Maurício Frutuozo de Siqueira comentou:

olá, estou escrevendo aqui novamente Jeferson para falar da ótima fase das novelas globais.
Finalmente a Globo vem exibindo ótimas novelas depois de uns dois anos. A novela das seis Paraíso é ótima pena que demorou para ter uma audiência merecida, é que no começo a novela era muito lenta, dava sono, agora está demais, é uma pena que a autora ainda não enxergou o que o público mais gosta da novela: É A PAIXÃO DO FILHO DO DEMO COM A SANTINHA, ELA É LINDA E ELE TAMBÉM, AMBOS TEM QUE CHAMAR MAIS ATENÇÃO DOS OUTROS PERSONAGENS, FAZENDO-OS SUSPIRAREM, ASSIM CONSQUISTARÁ O PÚBLICO AINDA MAIS. Mas em vista das outras essa novela está ótima, só precisa melhorar um pouco.
A surpreendente Caras e Bocas, vem me chamando muita atenção, "e ela não é fraca!" estou adorando, destaque para as personagens de Isabele Drummond, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra. Somente é atreva alguns personagens que parecem estar recitando "batinha quando nasce", mas a novela é boa, precisa melhorar um pouco.
Já Caminhos das Índias me decepcionou, os três primeiros meses da trama foram fracos, ams agora que a novela está ótima não consegue chamara a atenção de mais ninguém, mas eu adoro a atual fase dessa novela, ARE BABA!
AH as novelas das outras emissoras... Prefiro não comentar, como diz a animadíssima Copélia. São muito fracas... é uma pena, pois sou a favor de ter ótimas novelas no ar.
Um abraço a todos e, Jeferson, gostaria que vc falasse um pouco mais dos autores dessas novelas, será que eles são cegos, pois não enxergam no que estão errando? Comente sobre isso por favor.

Maurício comentou:

Jeferson cadê a seta para cima para Mutantes-Promessas de Amor,quarta deu 12 e ontem 15, sabemos que esse ibope é bem maior em São Paulo,já que em todo o Brasil a novela está 10.O Grande Tiago termina sua trilogia com um grande sucesso que será lembrado para sempre,sem dúvida ele foi o autor da hora de 2007,2008 e 2009,sua trilogia foi a única coisa de diferente porisso merece os nossos parabéns e os votos de sucesso em sua nova jornada.Quanto ao confronto de ontem é claro que a Fazenda venceu afinal 3 pontos de diferença para a globo é um fiasco, dá-lhe Record parabéns sempre pela novidade e que venha Fazenda II.

Resposta Jeferson: Mauricio se eu fosse colocar seta para cima de todos os programas. A Globo lideraria com folga! Abs.

Veja também