O Planeta TV

No Brasil, paixão. Na Itália, Passione. Em todo lugar uma mesma emoção!

Por: Jeferson Cardoso

No Brasil, paixão. Na Itália, Passione. Em todo lugar uma mesma emoção!

Começaram as chamadas de Passione. Que maravilha! Como todos sabem, aguardo ansiosamente pela a estreia desta novela, uma vez que, estou órfão do horário nobre desde Caminho das Índias.

Passione será arrasadora! Não sei como será a audiência, mas posso afirmar que será A NOVELA!

Não gostei muito das primeiras chamadas, esperava um pouco mais. Não sei explicar o que não gostei, só achei confusa a apresentação de todos os núcleos, sem deixar claro o perfil de cada personagem. Entretanto, sei que a trama tem potencial, pelo menos tem um estilo (humor e suspense) que, particularmente, adoro. Silvio de Abreu sabe fazer isto melhor do que ninguém.

Bom, as chamadas podem ser vistas nos intervalos da Globo, então publico o vídeo de apresentação mostrado na coletiva de imprensa:



Show de bola, não é mesmo? O elenco é fantástico!

E o logotipo, gostaram? Muito simples e lembra bastante o de A Favorita. Parece que alguns se decepcionaram, uma vez que, sonhavam com a criatividade de Hans Donner (com os ‘s’ invertidos, formando um coração). Não entre em pânico, a abertura pode "surpreender" ainda mais (se é que me entendem, rsrsrsrsrs). Quem sabe desta vez não aparece um coração flutuando.

Os comentários sobre os novos programas da Globo e toda a alegria dos fãs do SBT em relação à baixa audiência de Gugu fica para o próximo post.

Abs.





Comentários (63) Postar Comentário

Lucas Ferreira comentou:

Me surpreendi Jeff, com sua rapidez!!! Levei um susto quando entrei no blog e vi um post sobre Passione!! Pensei que não seria agora uma nova postagem.... Mas tudo bem!! Estou feliz porque Viver a Vida está para acabr e Passione está para chegar!! :comemorando1: Uhu!!! Achei o logotipo não parecido com o de A Favorita e sim com o de "Belíssima"... Achei simplezinho, pois torcia pelo "S" formando um coração ♥... Mas está aí!! Vídeo Belíssimo!! Vai ser "Passione" á primeira vista!! Dia 17 de Maio de 2010, estarei sentado, em frente da TV, para ver o começo de uma bela história e ver belas imagens!! :tv1:
Jeff, você sabe quanto deu "Premonição 3", ontem, no Cine Espetacular do SBT?? Adoro estes filmes e queria saber! Se der, responda!! Bye bye!! :byebye1:

Resposta Jeferson: Lucas, não sei quando o SBT exibirá este filme. A emissora informou que também exibirá reprises junto com os inéditos, pode isto? Rsrsrsrs. Abs.

Fábio Dias comentou:

:cantarolando1: Faltam menos de tres semanas.
Contagem regressiva.
Você não entendeu a primeira chamada, é um resumo da historia, uma exibição em conteúdos minimos de tudo que virá. A apresentação de personagens e núcleos é na próxima semana!!!

Ameiiiiiiiiiiiiii tudo menos o logotipo, mas é chic como Silvio de Abreu e sua mega novela!!!!

Belissima foi uma historia, maravilhosamente trincada, porém contada sem muita emoção no começo, espero que Passione chegue chegando!

Resposta Jeferson: Entendi muito bem a chamada, que é confusa. Poderia ser específica para cada personagem, mas enfim... Se não gostou dos primeiros capítulos de Belíssima, também não gostará de Passione, que terá a mesma característica. Abs.

SBT MANIACO comentou:

É JEFERSON,QUERO COBRAR O PROXIMO POST EM RELAÇAO A QUEDA DO GUGU NA RECORD,QUERO VER A TUA OPINIAO,A DOS OUTROS E DEPOIS IREI DAR A MINHA OPINIAO(ESPERO QUE SEJA COLOCADA AQUI,NÉ)...HEHEHE
E DIGO,AS VEZES UM ALTO SALARIO NAO REPRESENTA MUITA COISA,SÓ VENDO PELOS NUMEROS.
FICA A PERGUNTA,SERÁ QUE A RECORD SE ARREPENDEU-SE EM CONTRATAR O GUGU,SABENDO QUE DENTRO DA EMISSORA TINHA UM RODRIGO FARO FAZENDO HISTORIA,HEIN?(QUERO QUE TU ME RESPONDA ISSO UM DIA)

Resposta Jeferson: É só respeitar as regras dos comentários que eles serão aceitos. Rsrsrsrs. Abs.

César comentou:

:globo1: As chamdas mostarm uma novela bem entrelaçada,nenhum personagem está ali à toa!

O que mais me chamou atenção foi a classificação,10 anos.Jeff isso vai fazer de Passione uma novela leve?Sem grandes cenas de violência e seminudez a lá Manoel Carlos?

I a Alessandra Negrini está fora do elenco de Tititi?

Resposta Jeferson: Calma a censura ainda vai se torna a protagonista desta história. Rsrsrsrs.

Leonardo R comentou:

É Jefferson a coisa vai mudar. Li que você está órfão do horário das 20h desde "Caminho das índias", pois bem, eu estou desde A Favorita, uma vez que Caminho não me atraiu em momento nenhum.

Espero que Passione, sei que vai, revolucione o horário e mostre ao Manoel Martins que Manoel Carlos já era.

Que venha Silvio de Abreu, meu grande autor predileto!!

Bruno comentou:

O logotipo não tem nada a ver com o de A Favorita, aliás, bem diferente. Belíssima é que lembra!

Resposta Jeferson: Eu acho parecida! Rsrsrsrs.

Bruno Freitas comentou:

Gentee, que vídeo é esse da novela Passione.. muito show! A novela se mostrou bem ágil nesses 20 minuts, adoreii!

Chamada não é nada, às vezes a novela pode ter uma chamada fantástica e quando estreia sofre com a rejeição do público ou pode ser totalmente ao contrário!

Acredito que vão mudar a classificação da trama, porque deu pra perceber que terão muitas cenas quentes.. ulálá! rsrs..

:tchau31:

João Schiavo comentou:

Aracy Balabanian está maravilhosa, arrisco dizer que, nessas primeiras cenas, está melhor que Fernanda Montenegro. Sua Gema é de uma perfeição tremenda. O que acha Jefferson? Passione realmente promete, estou ansioso!

Phelipe comentou:

Também acho que a novela será FODASTICA!!

Silvio sempre arrasa, e embora eu estar com um pé atrás tbm em relação às chamadas, espero essa novela desde que acabou A Favorita.

E o logo é horrivel de simples, credo...

João comentou:

Pois eu estou órfão de novela das 8 desde A Favorita.

Gostei das chamadas. Até aora só não gostei mesmo da Mariana Ximenes. Acho que ela tem uma atuação repetitiva e cansativa as vezes. Gostei dela em Chocolate com Pimenta.

Do resto até agora gostei, do logo, elenco, chamadas.

O que tá me surpreendendo mesmo é Escrito nas Estrelas,. Putz não esperava uma novela tão boa.

Jeferson gostou de Separação? Achei disparado a melhor estreia da Globo.

Veja também