O Planeta TV

No Brasil, paixão. Na Itália, Passione. Em todo lugar uma mesma emoção!

Por: Jeferson Cardoso

Começaram as chamadas de Passione. Que maravilha! Como todos sabem, aguardo ansiosamente pela a estreia desta novela, uma vez que, estou órfão do horário nobre desde Caminho das Índias.

Passione será arrasadora! Não sei como será a audiência, mas posso afirmar que será A NOVELA!

Não gostei muito das primeiras chamadas, esperava um pouco mais. Não sei explicar o que não gostei, só achei confusa a apresentação de todos os núcleos, sem deixar claro o perfil de cada personagem. Entretanto, sei que a trama tem potencial, pelo menos tem um estilo (humor e suspense) que, particularmente, adoro. Silvio de Abreu sabe fazer isto melhor do que ninguém.

Bom, as chamadas podem ser vistas nos intervalos da Globo, então publico o vídeo de apresentação mostrado na coletiva de imprensa:



Show de bola, não é mesmo? O elenco é fantástico!

E o logotipo, gostaram? Muito simples e lembra bastante o de A Favorita. Parece que alguns se decepcionaram, uma vez que, sonhavam com a criatividade de Hans Donner (com os ‘s’ invertidos, formando um coração). Não entre em pânico, a abertura pode "surpreender" ainda mais (se é que me entendem, rsrsrsrsrs). Quem sabe desta vez não aparece um coração flutuando.

Os comentários sobre os novos programas da Globo e toda a alegria dos fãs do SBT em relação à baixa audiência de Gugu fica para o próximo post.

Abs.


Deixe o seu comentário