O Planeta TV

NA EXPECTATIVA DE "CAMA DE GATO"!

Por: Jeferson

Levei um susto ao saber que Alessandra Negrini e Débora Falabella deixariam o elenco de Passione. Falei com o autor Silvio de Abreu, que esclareceu o motivo da saída delas:

"Não acho justo escalar uma atriz que já protagonizou duas gêmeas no horário nobre para fazer uma personagem, que não esteja à sua altura.

PASSIONE estava com personagens demais e o dela era um deles. Poderia tê-la usado em outros papéis, mas, infelizmente, não achei que fossem do seu perfil.

O mesmo aconteceu com a Debora Falabella. É melhor para elas ficarem esperando uma nova escalação que faça juz ao que elas merecem."


Está explicado!

Séries!

Desanimado com Viver a Vida, a partir de hoje, acompanharei a série Sobrenatural. São 22 episódios de tirar o fôlego. De segunda a sexta, às 21h, no SBT!

Paraíso

Paraíso elevou a audiência do horário das 18h e agradou a maioria. Infelizmente, o esticamento em quase 30 capítulos acabou prejudicando o seu ritmo, que já era lento, mas em resumo foi uma boa novela. Após 173 capítulos, a trama de Edmara Barbosa chega ao fim com uma média – razoável - de 26 pontos.

Cama de Gato

Minha expectativa é grande! Não estou falando em audiência, e sim, na sinopse. As autoras prometem! E a supervisão de João Emanuel Carneiro vai ser show. Algumas pessoas acharam o elenco fraco. Se considerarmos grandes nomes, pode até ser, mas os que foram escalados estão dentro do perfil de cada personagem. Elenco é necessário, mas o que é fundamental mesmo é uma boa história.

Ídolos

Este reality é um dos meus favoritos, atrás apenas de O Aprendiz. Estou surpreso com a atual temporada. Não está 100%, mas é a melhor de todas. Rodrigo Faro melhorou como apresentador e a edição do programa está mais caprichada. O nível dos participantes também melhorou, mesmo discordando da classificação de alguns. E vai começar a adrenalina da torcida! Curiosidade: o reality A Fazenda está previsto para começar dia 4, como assim? O que vai acontecer com Ídolos? Simples: serão eliminados dois participantes por semana ou o programa será exibido na madrugada! Ninguém merece!

Mudanças à vista

Estou animado com o novo design do site. Ontem finalizamos a nova logomarca. Está ficando legal. Será bem simples, mas espero que gostem.

No próximo tópico vou falar sobre a estreia de Cama de Gato e sobre o Pânico na TV!

Abs.


Deixe o seu comentário