O Planeta TV

MTV: OPÇÃO NO MEIO DA DESILUSÃO!

Por: Jeferson

A enquete do site pergunta:

Quais destas novelas você gostaria de ver de novo?

Alma Gêmea
Belíssima
Celebridade
Uga Uga

Até o momento Celebridade ganha disparada com 40%. Pois bem, meus queridos, três novelas estão disputando a vaga no “Vale a Pena Ver de Novo”. São elas: ALMA GEMEA. CELEBRIDADE e BELÍSSIMA. A primeira já está toda editada; a segunda já foi para edição e, a terceira acaba de ser cogitada. A Globo, sempre que possível, evita colocar reprise de um autor que esteja no ar, então provavelmente a trama de Walcyr Carrasco deve esperar um pouco mais. Não sei qual será a decisão da emissora global, mas a minha aposta fica para CELEBRIDADE. Afinal, para os fãs de Claudia Abreu tanto faz Celebridade quanto Belíssima. A atriz brilhou nas duas!

Interessante o programa Furo MTV. Tem de tudo um pouco com boas pitadas de humor. Os apresentadores Dani Calabresa e Bento Ribeiro conseguem passar um humor de cara limpa e improvisam muito bem. Uma pena que só tem 15 minutos de duração. É uma excelente opção para que não gosta de assistir “Caminho das Índias”.

Outro programa da MTV que destaco é “Infortúnio com a Funérea”. O nome soa estranho, mas é divertidíssimo. Ontem, assistindo a reprise da entrevista com o narrador Silvio Luiz percebi que de bizarro o programa não tem nada. É um talk-show, onde Funérea entrevista os convidados para contar tudo o que consideraram infortúnio. Atenção: É um programa permitido para menores acompanhados dos pais!

Caiu a audiência de “Poder Paralelo”, mas por enquanto, nada desesperador. Esta semana será decisiva pra trama de Lauro César Muniz, uma vez que não enfrentará feriado muito menos disputará com o jogo do Corinthians, na quarta. A trama fechou a semana com 11 pontos de média. Índice que “Caminhos do Coração” também chegou a registrar, mas no final ficou com a maior média do horário – 16 pontos. Veja as médias da semana:

Audiências – O Planeta TV!

Ainda sobre Poder Paralelo fiquei sabendo que algumas cenas estão sendo “censuradas”, principalmente aquelas apimentadas. Parece que os bispos não gostaram dos exageros nas cenas de sexos. Até que eles têm razão!

TV Globo ainda não decidiu qual será a próxima novela das 7. Será que até hoje a emissora insiste com Carlos Lombardi? A verdade é que a sinopse mais cotada é a de Andrea Maltarolli, mas tudo pode mudar, uma vez que, a emissora deseja lançar novos talentos. Lombardi, por exemplo, quer emplacar uma sinopse de Filipe Miguez.

Enquanto a Record e o SBT disputam a segunda colocação com apenas 4 pontos, a reprise de “Senhora do Destino” ocupa a liderança com folga com uma média quatro vezes maior. A trama de Aguinaldo Silva parou de crescer e mantém uma média de 18 pontos.

Não acredito que a Band esperava audiência de Adriane Galisteu. Pelo contrário, a emissora quer é dinheiro. Isto provavelmente deve está conseguindo, já que a apresentadora é boa de merchandising. Agora cá entre nós, que programa é aquele? Nem a TV Gazeta consegue ser tão ruim. Uma pena!

E amanhã o circo se completa! Se já não bastassem Datena e Márcia, agora vem Ratinho, o pai das crias. Conselho: Desligue a TV, ou se preferir tirar um cochilo ligue em “Paraíso”, da Globo. Porque esta novela é tão lenta que...

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprens, o consultor de etiqueta Fábio Arruda é mais um nome confirmado no reality show “A Fazenda”, que a Record pretende estrear no próximo dia 27. Alguns nomes também estariam na lista, tais como, Babi Xavier, Théo Becker, Dado Dolabella, Marina Mantega, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, Popó, Mirella. ARE BABA!

E a pergunta que não quer se calar: Em Maio, a Record conseguirá ser vice-líder em nível nacional?

Então galera, o que vocês estão achando de “Poder Paralelo”? Qual novela você quer ver no Vale a Pena Ver de Novo? E, esse reality show da Record, vai dar certo?

Baguan Keliê!


Deixe o seu comentário