O Planeta TV

LALOLA TAMBÉM É UMA MUTANTE!

Por: Jeferson

Meus caros vou ter que falar dos mutantes mais uma vez... Pois não é que a ‘bizarrice’ chegou à Argentina! O engraçado é que até agora nenhum veículo brasileiro chamou a novelinha do SBT de ‘trash’. Por que será? Simples, porque não está fazendo sucesso como os mutantes.

É meus caros, parece que o estilo que tanto irrita os fãs do SBT, e alguns jornalistas, está virando moda! Na novela, ”LaLoLa” (será que é cria dos mutantes?), um homem vira mulher!!! (já teve ataques de risos? ). Isto mesmo, segundo a novela argentina, o feitiço fez um homem se tornar em uma linda mulher. Nossa que bizarro não é mesmo?

O que será que a imprensa vai dizer quando a TV Globo resolver fazer uma novela bizarra? Uma boa pergunta! Isto pode não vai demorar muito tempo, se as coisas continuarem do jeito que está à emissora vai ter que recorrer ao estilo ‘trash’, pois dá IBOPE. Mas, pensando bem, a novela já teve tantas novelas ‘trash’ que a imprensa aplaudiu de pé, vou citar alguma: VAMP, O BEIJO DO VAMPIRO, OLHO NO OLHO, PEDRA SOBRE PEDRA (quem se lembra do poder que tinha a cigana??? Que era quase uma mutante hahahahaah), a novelinha CAÇA TALENTOS que de tão bizarra brincou com a imaginação das crianças (época boa esta não é mesmo?), SETE PECADOS (será que aqueles anjos não são trash?), BIG BROTHER BRASIL (existe algo que possa ser menos trash na televisão brasileira do que o BBB?), ah, e aquele espírito da mãe de santo em DUAS CARAS não é bizarro?, e tantos outros que não estou lembrando no momento...

Resumo: “Caminhos do Coração” não faz sucesso por que é inovadora, pelo contrário, faz sucesso porque é de novela assim que o público gosta! Ou será que as atuais novelas da Globo estão motivando o público?

O tempo é o senhor da razão... É como diz a letra da música de Caetano Veloso: Tempo Tempo Tempo Tempo...

PS 1: Segundo a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de “Sete Pecados”, Simone (Samara Felippo), que morrerá, conversará do além com Benta (Amanda de Azevedo), e pedirá perdão por todas as suas maldades. (ISTO NÃO É TRASH, NEM UM POUCO!!!)

PS 2: O sucesso de “Vidas Opostas” incentivou a Globo a investir em favelas! Será que os mutantes também vão fazer escola?

PS 3: A exigência do público está fazendo as novelas perderem o seu encanto. Novela é novela! Vida real é vida real! Parece que as pessoas não conseguem distinguir as telenovelas como antigamente, quando entravam no mundo da imaginação dos autores. Uma pena!

Até a próxima! E não deixem de comentar!


Deixe o seu comentário