O Planeta TV

INSENSATO CORAÇÃO: CLIPE DE LANÇAMENTO!

Por: Jeferson Cardoso



Alguém, por favor, arruma um adjetivo para qualificar este clipe!

HAJA CORAÇÃO!




Comentários (18) Postar Comentário

Mariana Souza comentou:

Jeferson eu tô de queixo caído com esse clip da novela.Promete ser um novelão.Um adjetivo para classificar essa novela:perfeita.Se o autor não se perder na historia, promete mto né Jeferson.Nossa a Deborah Secco promete arrancar boas gargalhadas,a Maria Clara Gleiros tb.A Debora Evely tb promete mto,so com essa cena no hospital,tera mto destaque.E a Gloria Pires,uma pessoa humilde,que depois se tranformara na grande vilã.O que vc achou???abraço

Resposta Jeferson: Espero que as cenas "calientes" não espantem o público. kkkkkkkkk

Pedro comentou:

:parabens1: Realmente parece ser maravilhosa!!!! :comemorando1:

Julianne Guimarães comentou:

Belo clipe, não estava muito afim dessa novela, mas esse clipe ficou muito legal, até me dispertou interesse. E Deborah Evelyn, no incio estava receosa com ela no meio desse elencão todo ela ficar sem muito destaque depois do sucesso de Judith em "Caras e Bocas", mas depois desse clipe ja vejo que ela vai roubar a cena nessa novela. Antonio Fagundes e Natalia do Valle foram os mais sem graça, não gostei deles. E também não gostei de Gabriel Braga Nunes. "Insensato Coração" tem tudo pra ser um novelão, só espero que não percam a mão, pois "Passione" quando estava para estrear também passava a mesma impressão que "Insensato Coração" passa agora, a de ser um novelão e deu no que deu. Hoje eu não duvido de mais nada.

abs...

Rafah.Alves comentou:

Um NOVELAÇO. Novelão é pouco pra definir o que eu vi nesse video. Finalmente a volta de Gilberto Braga com o Ricardo Linhares. Sem dúvidas, o núcleo comico da novelA vai arrancar milhares de gargalhadas. Se fosse pelo clipe apostaria em uma média de 42 pontos, para os primeiros capitulos. A mARIA cLARA gUEIROS, JA TEM CARA DE PALHAÇA, E vai arrancar bem mais do que a Deborah, que dará um show, com uma personagem, que não se parece com a Darlene, se não fosse a comunidade carente e o núcleo cômico, bem que ela disse em entrevista!
Antonio Fagundes ta parecendo o mesmo personagem de "Tempos Modernos", sem nada a acrescentar, o modelito, o cabelo, a interpretação...tudo. Espero que ele dê um show em tela como sempre.
Paola Oliveira, espero eu, que tenha o mesmo desempenho, ou melhor, do que em Cama de Gato, onde ela ARRAZOU! Ela foi a alma da novela, vale lembrar. =)
Gloria Pires, realmente, ta sem sal, e vai ganhar mais destaque e ser a grande vilã com o tempo,pq até agora...
Gabriel Braga Nunes...que presente hein? OMG' Se desfez totalmente de todos os papéis que ele fez até agora, ta uma outra pessoa, outra coisa. o Eriberto tbm. A Debora Evelyn, vai dar show.
Que seja um NOVELAÇO assim como nesse clipe, e nos proximos que virão nessa ultima semana de Passione
Beeijo.

Bruno comentou:

O clip é bom, mas confesso que pela primeira vez não vou acompanhar uma novela das 9 na íntegra. Não me espanto se as cenas '' calientes '' espantar a audiência. O público, aliás, é um dos responsáveis pela queda de qualidade das novelas. Seu conservadorismo tem guiado o modo como os autores estão fazendo novela.

SeeH comentou:

meu adjetivo é: morno. As imagens sao lindas, o elenco eh otimo, mas não me puxou ainda naum!

Edu comentou:

Jeff vc não acha qe as cenas calientes podem aumentar a censura da novela?

Resposta Jeferson: Provavelmente, mas é exibida às 21h. Abs.

Julianne Guimarães comentou:

Depois de fracassar no VPVN "Sete Pecados" encerra sua reprise. A Globo não precisava passar por isso. A novela, o Walcyr Carrasco não mereciam passar por isso. Talvez se demorasse mais tempo, daqui a mais uns 3 anos, a reprise de "Sete Pecados" teria feito suceso no VPVN, não um sucesso estrondoso, mais teria marcado uma média acima de 15/16 pontos, poderia até fechar com 17/18. Mas isso depois de alguns anos a mais depois da reprise. Afinal a novela foi boa, tinha ingredientes para a sessão vespertina. Mas a Globo errou feio escalar a novela assim tão recentemente. Ai deu no que deu. Passou o mico que passou. E a novela, nem Walcyr Carrasco mereciam passar por isso. A Globo achou que só a popularidade das novelas do Walcyr ja eram suficientes para ser um sucesso, só porque o cara esta em alta. Quebraram a cara e ainda expôram demais o nome do autor, que logo em março ja estara de volta.

abs...

Ricardo Alan comentou:

Que NOVELÃO é esse ? Meu Deus não vou perder nenhum cápitulo !
Concerteza vai supreender a todos que assistir !
Tem tudo pra dar certo HUMOR, VILÕES, MOCINHOS e afins...
A Historia da Norma de ser uma pessoa humilde e depois ser trasformada em vilã e muito boa, e as cenas da Deborah Secoo devem esta muito boas e vamos da muitas gargalhadas tbm com Maria Clara !
UHU-U que venha esse NOVELÃO :feliz21:

João Schiavo comentou:

A Deborah Evelyn arrasa muito! Maravilha!

Veja também