O Planeta TV

"INSENSATO CORAÇÃO": A EXPECTATIVA PARA A ESTREIA!

Por: Jeferson Cardoso

Hoje, às 21h, "Insensato Coração" estreia com uma difícil missão: registrar os tão sonhados 40 pontos de audiência. Sabemos que não é uma tarefa fácil e que Gilberto Braga e Ricardo Linhares enfrentarão problemas. A Rede Record – que não é boba – escalou episódios inéditos da série CSI – Investigação Criminal para concorrer com a primeira semana do folhetim.

Não criei muitas expectativas em relação à "Insensato Coração", mesmo após ter lido parte da sinopse, bem como, alguns capítulos. A princípio, parece ser uma ótima novela. O mesmo pensei de "Passione" e "Ribeirão do Tempo" e me decepcionei. O importante não é o que está escrito no papel e, sim, o que irá para o ar. Espero que Dennis Carvalho, diretor geral, consiga apresentar a novela no tom certo.

Se depender do elenco estelar: Antonio Fagundes, Gloria Pires, Paola Oliveira, Eriberto Leão, Natalia do Valle, Gabriel Braga Nunes, Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Débora Secco, "Insensato Coração" será um sucesso.

Quem gosta de vilania pode ficar tranquilo, os autores vêm com tudo. Até o capítulo 60, Léo (Gabriel Braga Nunes) aplicará vários golpes; entre eles usará Norma (Glória Pires), que acabará presa injustamente. Com sede de vingança, a personagem será capaz de tudo. Dizem que pode superar as maldades de Maria de Fátima (Vale Tudo). Aguardem!

Audiência da estreia: Aposto em 37 pontos, menos que isto é preocupante. Já comprei minha pipoca e estou na torcida. Vem "novelão"!

Kayky Britto

No último post, o nome do ator apareceu entre as piores interpretações de Passione. Fui questionado, uma vez que, havia feito elogios quando a novela ainda estava em seu terceiro mês de exibição. Pois bem, não retiro uma vírgula do que disse. É o seguinte, quando comento uma atuação, obviamente, estou falando do momento e não do futuro. Na minha modesta opinião, Kayky Britto estava interpretando bem até a morte de Saulo. De lá pra cá seu desempenho assustou. Não sei o que aconteceu com o rapaz, mas – no geral – decepcionou. Seria influencia de Maitê Proença? Hahahahaha! Não sei por que, mas - ainda - acredito que, em breve, ele protagonizará algum folhetim. Se Reynaldo Gianecchini pode porque ele não? Não vejo diferença, mas – obviamente – não quero que isto aconteça.

Passione

Quanto ao final de Passione, gostei. Coerência acima de tudo. Mariana Ximenes arrasou. Pena que – no geral –, o folhetim não deixou saudade, principalmente a esta pessoa que vos escreve.

E aí quais são as apostas de vocês para a estreia de "Insensato Coração"?


Deixe o seu comentário