O Planeta TV

GUGU NA RECORD SÓ EM 2010!

Por: Jeferson

GUGU NA RECORD SÓ EM 2010!

Gugu acertou com a Record, mas fiquei sabendo que só vai mudar de emissora quando encerrar seu contrato com o SBT. Ou seja, apenas a partir de março de 2010. O apresentador pretende cumprir à risca esse contrato com Silvio Santos. Se os bispos pagarem a multa de 15 milhões, Gugu muda de ideia?

Vai começar a campanha: Record contrate Celso Portiolli! Mas isto fica para o próximo tópico...

A Fazenda

Já que está pedindo para sair, será um prazer votar em Fábio Arruda. Mas o prazer maior vai ser quando Luciele e Miro - os dementes - colocarem o pé na estrada.

Sensacional o jogo de cintura de Britto Jr. sobre as reclamações de Dado Dolabella. O ator atirou para todos os lados, não sobrou nem para a direção do programa. É bom deixar claro que Dado e Britto não discutiram, apesar de que muitos estavam torcendo para o clima pegar fogo. Conforme já disse, Dado - ótimo ator - está conseguindo interpretar muito bem. É um santo!




Comentários (39) Postar Comentário

Lucas B. comentou:

Dado tem que cair fora, e eu gosto do fabio, mas sei que vai sair.

Marcelo comentou:

Entre Gugu e Faustão, prefiro o Gugu. Faustão, haja, haja.

Maurício comentou:

Jeferson quanto as mudanças de emissoras desejo que todos façam sucesso seja lá aonde estiverem.Agora sobre Mutantes-Promessas de Amor,sucesso de 2007,2008 e 2009,chegando ao fim com sua meta cumprida apesar das críticas,foi a única inovação,parabéns a Record,ao Grande Tiago Santiago e a todos envolvidos neste grande trabalho,a Record fazendo escola muitos atores estão indo para a máquina de fazer doido,lá serão grandes atores e atrizes,alguns dos muitos Daniel Dalcin,Bernardo Castro Alves,Guga Coelho,Helder Agostino,Otaviano Costa,Rafael Zulu,Lucci Ferreira e Paloma Bernardi a Luna dos Mutantes mas irão e depois Os Mutantes não fez sucesso,não revelou e projetou grandes talentos.E por tudo que o Grande Tiago fez que sou fiel em dois anos junto a milhares de fãs,a comunidade no Orkut dos Mutantes é a maior de todas novelas(merecido).Agora sobre a Fazenda apesar dos urubus sucesso absoluto em todo Brasil,e irá crescer ainda mais.Mutantes chegando em sua reta final cumpriu sua meta,e já deixa saudades.Vendo as novelas no ar atualmente que saudade de FASCINAÇÃO, a melhor novela do Walcir,porisso que serei Promessas de Amor até o fim.Notas Malhação 03, Caras e Bocas 05,Caminhos das Índias 04,Senhora do Destino 02,Véu de noiva 05,Dona Beija 04,Bicho do Mato maravilhosa 08,Poder Paralelo 07 e 10,10,10,10,para Mutantes-Promessas de Amor,inovação,grandes revelações,direção,texto interpretações,tudo de ótimo.Um aviso Mutantes agora as 20:30,e segunda Ana Paula Padrão.Dá-lhe Record.Fiquem com Deus e até a próxima.

Adalberto comentou:

Por mim o Gugu ficaria no SBT e a Eliana na Record os dois estavam muito bem estabilizados profissonalmente em cada emissora, agora trocar o certo pelo duvidoso é cruel, o Gugu na Record ainda é até aceitável, a Record deverá trazer um grande investimento e propaganda para o programa nele principalmente para atingir a classe mais humilde, mas a Eliana no SBT é dificil de imaginar, veja como exemplo a Adriane Galisteu na Record era sensacional, foi para o SBT além de ficar na geladeira, perdeu espaço e não teve aquele brilho da Record, tomara que a Eliana não siga os mesmos passos, ela é uma ótima apresentadora e cabe ao Silvio Santos Respeito Profissional a ela, ela sempre teve voz ativa para comandar seus programas lá no comércio do Edir Macedo agora vamos ver no SBT, mas torço para seu sucesso!

Obaaaaaa! Caras e Bocas só cresce! :puloduplo1: ! Deu picos de 36 pontos! Cadê os puxas-sacos da Record para falar das novelas do Edir Macedo! :zuando31: ! Atualmente a Record só tende a comemorar a audiência da Fazenda e do Repórter Record fora isso.....! A audiência só caiiiii!

Quanto a Fazenda dane-se qualquer um que sair entre o Dado e o Fábio está ótimo! Prefiro nem saber notícias desse reality show deprimente! A própria Babi declarou em seu blog a vergonha que foi participar do programa, segundo ela foi O MICO DO ANO! Isso quem falou é quem tava lá dentro, imagine o que deve acontecer lá dentro! Aquela discussão entre o Britto e o Dado foi ótima, mostrou o grau de afinidade e respeito entre participante e apresentador!

Resposta Jeferson: Meu caro Adalberto, a Babi disse que o mico foi seu relacionamento com Miro - o demente -. A participação dela no reality, com certeza, fez com que atingisse o auge de sua carreira. Provavelmente fará mais uma novela na Record.

Alan comentou:

Maravilha, hein pessoal!
Caras e bocas 33 com pico 36!
Caminho das indias 42 pontões!
Véu de noiva subiu um pouquinho... Acredito na trama (mas nao assisto).

A Record pra variar nao divulgou nem antes de ontem, nem ontem ...
Pq será hein?

Será que a promessa ficou abaixo dos 5 pontos? eauhhuehueahuaeuha
:pulando1:


:globo1:

Marcos comentou:

A veneração que alguns sentem pela Rede Record chega a cegá-los... Uma coisa é gostar de uma emissora, outra coisa é fechar os olhos para os produtos desprovidos de qualidade que ela apresenta. Mas cada uma sabe o que quer ou de que gosta, não é verdade? Viva à diversidade de opiniões, apesar de, muitas vezes, estapafúrdias.
Quanto ao Tiago Santiago, tendo em vista o total descrédito de sua novela, por parte, inclusive, da direção da Rede Record, atualmente, seus comentários são dignos de pena. Parece que até ele anda dizendo que a Rede Record menosprezou sua trama, não dando a importância devida. Aliás, tal emissora deve entender que os números obtidos por "A Fazenda" são momentâneos. Quando tal reality terminar, o que sobrará? Se a própria Record está subestimando suas novelas em função da disseminação exagerada e insuportável de A Fazenda, o que esperar dessas tramas quando o reality terminar? Elas marcarão índices ainda mais pífios no ibope! TV de primeira de verdade não age de forma tão estúpida, sem pensar no futuro. TV de primeira planeja com antecedência e colhe frutos bem-estruturados. Mas repetir essas obviedades não adianta nada: é como jogar pérolas aos porcos.

TIARLI comentou:

Record contrate Celso Portiolli! :festa1:

Jonathas comentou:

Luuuuto ao Michael Jackson !! :angelical:

Melinda comentou:

Mais uma vez, vamos ficando de olho no ibope dos programas e novelas. Na terça, Senhora do Destino marcou 23 pontos, excelente marca. Malhação marcou 21 pontos, 2 à menos que os 23 de segunda, essa temporada e a audiência precisam de mais ânimo. Paraíso marcou 25 pontos, 1 à menos que os 26 de segunda, mas continua sendo uma marca maravilhosa para uma novela maravilhosa também. Caras e Bocas continua com ótimos indices e marcou 32 pontos, 1 à mais que os 31 de segunda, essa trama, jinto com Paraíso estão provando que tem seu público cativo e isso se reflete nos seus números. Caminho das Índias repetiu os 43 pontos de seugunda, legal. O Casseta e Planeta, com a participação hilária de Ivete Sangalo com a cantora Acarajette Lovve marcou 28 pontos, 1 à menos que os 29 da semana passada, mas mesmo assim está muito bom. O Toma Lá Dá Cá marcou 24 pontos, 1 á menos que os 25 de semana passada também, mas não deixa de ser uma bela marca. O maravilhoso Profissão Repórter marcou excelentes 20 pontos, ondices maravilhosos para meados de meia noite. A tal A Fazenda marcou 16 pontos, 2 à mais que os 14 de segunda, eca. Poder Paralelo marcou 12 pontos, 3 à mais que os 9 de segunda, deu uma considerável subida. No SBT, Vende-se Um Véu de Noiva marcou 5 pontos, não tenho o que dizer, pois não assisto. Dona Beija marcou apenas 4 pontos, que pena, pois a novela é ótima. Na quarta, tivemos mais surpresas nos números. Senhoa do Destino marcou 21 pontos, 2 á menos que os 23 de terça, mas mesmo assim são indices altíssimos que manteve a Globo na liderança absoluta. Malhação repetiu os 21 pontos de terça, precisa melhorar. Paraíso marcou altíssimos 27 pontos, 2 à mais que os 25 de terça, maravilha. Caras e Bocas também subiu e marcou 33 pontos, 1 à mais que os 32 de terça, beleza. Caminho das Índias marcou 42 pontos, 1 á menos que os 43 de terça, vamos melhorar mais. A tal A Fazenda marcou 17 pontos, 1 à mais que os 16 de terça, que nojo. Poder Paralelo marcou 11 pontos, 1 à menos que os 12 de terça. No SBT, Vende-se Um Véu de Noiva marcou 6 pontos, 1 à mais que os 5 de terça, deu uma leve subida, será que sobe mais? Dona Beija marcou 5 pontos, snif, snif. Cadê os indices de Promessas de Horror que a Recópia não divulgou? Por que será que ela não divulgou? Imagino o que aconteceu.

Sobre os posts. Já disse que eu não me importo nem um pouco se o Gugu fot ou não para a Recópia (se bem que ele já está contratado por ela), pois não suporto essa criatura. Já a Eliana, não tenho muito o que dizer, só digo que ela está voltando a casa que a consagrou (adorava o Eliana e Cia. e o TV Animal que ela apresentava no SBT nos anos 90). Quando estava na Recópia ela ficou muito arrogante, se recusava a ir no programa do ex-marido só por causa dele, eu, hein. Mas mesmo assim, a Recópia tem que agradecer muito a ela, pois quando tinha estreado na emossora ela chegava a dar cerca de 10 pontos com o Pokémon (quando estava no auge) e chagava a derrotar o programa da Angélica na Globo (esse era derrotado por causa do fim da novelinha Caça Talentos, em 1998). Mas boa sorte para ela na sua volta ao SBT.

Já imaginava que essa insatisfação por parte dos autores an Recópia iria contecer mais cedo ou mais tarde, a emissora não tem respeito com ninguém e nem um pingo de planejamento. É natural que els estejam assim. Vamos ver os próximos capítulos dessa trama.

Não tenho o que falar sobre A Fazenda, pois não suporto essa coisa. É ruim demais.

post anterior.

Já falei sobre as contratações de Gugu e Eliana, vamos para a próxima.

Mais uma vez a Recópia prova o desrespeito com seu (ingênuo)público, mudando dtasa e horários de estreias de seus programas (como de praxe).

Com ou sem Theo Becker não faz diferença para mim. A Fazenda contuna uma droga do mesmo jeito (para mim e muitos outros).

Tenho muitas expectativas com Passione, a nova trama do mestre Sílvio de Abreu, o elenco (mesmo que aos poucos) já fazem a gente sentir um gostinho de assistí-la. Acho que vai ser mais um grande sucesso desse craque.

Malhação já está precisando se renovar urgente, as tramas continuam na mesma há tempos, muito previsíveis. Já está na hora de mudar e inovar um pouco ou acabar de vez com a novelinha. É o que penso. Beijos.

Resposta Jeferson: Melinda, você pode explicar melhor pq você não gosta da Fazenda, tente-me convencer que não é fanatismo! Rsrsrs!

Fagner comentou:

Ai Jeferson seja mais imparcial, por favor dizer que a Babi atingiu o auge da sua carreiraa com a participação na fazenda é demais!!!O Fato dela fazer outra novela na Record é porque ela é contratada da emissora e como voce bem sabe os atores da record são quase sempre os mesmos pela falta de elenco!!Sobre GUGU e Eliana prefiro nem comentar já que não gosto dela e ele perdeu todo o brilho que tinha antes seu Domingo Legal(só no nome né) ja vai tarde!!!

Resposta Jeferson: Fagner, me diga qual foi o momento que a Babi mais apareceu na mídia antes da Fazenda. Rsrsrsrsrs.

Veja também