O Planeta TV

Gloria Perez bate o pé e "Salve Jorge" termina em maio, com 179 capítulos!

Por: Jeferson Cardoso

Os leitores do Curtas & Quentes sabiam que Gloria Perez estava relutando a esticar "Salve Jorge". Enquanto muitos especulavam, ela reafirmava que sua trama não seria esticada. Eis que a Globo, através de sua assessoria, divulgou a sucessora para junho. A emissora tentou, mas não foi possível.

Eis que o "nunquinha" de Gloria Perez se referia ao esticamento de "Salve Jorge". Seria tão simples se ela tivesse sido clara na resposta, mas enfim. Um ponto final nesta história. "Salve Jorge" terá seu último capítulo exibido no dia 17 de maio, terminando com os seus 179 capítulos previstos na sinopse.

Em conversa com a autora, entendi que a mesma se recusou a enfrentar mais um feriado, o que afetaria o desempenho de sua novela. Ela alegou já ter enfrentado o natal, ano novo e carnaval e que "nunquinha" pegaria outro feriado prolongado.

O esticamento ficará por conta de Walcyr Carrasco, que terá que escrever uma novela de 200 capítulos para que Manoel Carlos possa estrear em janeiro. Amém!

Com os 39 pontos registrados nesta segunda (04), "Salve Jorge" finalmente chegou aos 32 pontos de média gera. Restam ainda 65 capítulos. Ainda há esperança no fim do túnel? Se a esperança for 34 pontos, talvez!


Deixe o seu comentário