O Planeta TV

GLOBO QUER RE-REPRISE EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA TELEDRAMATURGIA NO BRASIL!

Por: Jeferson Cardoso

Vale a Pena Ver de Novo

A Rede Globo está pensando seriamente em adiar a reprise de uma recente trama das sete para homenagear os 60 anos da teledramaturgia no Brasil. Uma re-reprise, no momento, passa a ser favorita. "Mulheres de Areia" é a mais cotada.

O Astro

Estou impressionando com as chamadas de "O Astro". Não vou criar expectativas, mas espero ser surpreendido. Acredito que o remake vencerá a disputa com o reality "A Fazenda". Deve perder alguns minutos, entretanto, na média deve ser líder. Amém!

A estreia de Datena

Não suporto programas com ares de sensacionalismo. Não aprovo a volta do "Cidade Alerta", mas a verdade tem que ser dita: essa merda dá audiência!

Na Record, Datena tem tudo para – aos poucos – voltar a "ameaçar" a Rede Globo. Estreou com 10 pontos e, provavelmente, oscilará entre 7 e 10 nos próximos dias. É bom a Globo ficar esperta, pois qualquer vacilo a tragédia, digo a Record, dá o bote. Por enquanto, "Cordel Encantado" tem a fidelidade do público e dá conta do recado.

CSI cansou! E agora Record?

A emissora interrompeu os episódios inéditos e há alguns meses está reprisando CSI. Resultado: o ibope afundou! Perde para Ratinho e entrega no abismo para "Vidas em Jogo". Como já disse, a Record, às vezes, brinca de fazer televisão e faz o telespectador de palhaço. Já vi essa cena antes, o resultado é a atual situação em que o SBT se encontra. Uma emissora que sonha com a liderança não pode ser tão... cala-te-boca!

Jornal da Record, quem aguenta?

A direção da Rede Record está surtada! O Jornal da Record, pasmem, tem uma hora de duração. Pode? Ainda querem audiência, coitados!

Até já!


Deixe o seu comentário