O Planeta TV

GLOBO QUER RE-REPRISE EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA TELEDRAMATURGIA NO BRASIL!

Por: Jeferson Cardoso

GLOBO QUER RE-REPRISE EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA TELEDRAMATURGIA NO BRASIL!

Vale a Pena Ver de Novo

A Rede Globo está pensando seriamente em adiar a reprise de uma recente trama das sete para homenagear os 60 anos da teledramaturgia no Brasil. Uma re-reprise, no momento, passa a ser favorita. "Mulheres de Areia" é a mais cotada.

O Astro

Estou impressionando com as chamadas de "O Astro". Não vou criar expectativas, mas espero ser surpreendido. Acredito que o remake vencerá a disputa com o reality "A Fazenda". Deve perder alguns minutos, entretanto, na média deve ser líder. Amém!

A estreia de Datena

Não suporto programas com ares de sensacionalismo. Não aprovo a volta do "Cidade Alerta", mas a verdade tem que ser dita: essa merda dá audiência!

Na Record, Datena tem tudo para – aos poucos – voltar a "ameaçar" a Rede Globo. Estreou com 10 pontos e, provavelmente, oscilará entre 7 e 10 nos próximos dias. É bom a Globo ficar esperta, pois qualquer vacilo a tragédia, digo a Record, dá o bote. Por enquanto, "Cordel Encantado" tem a fidelidade do público e dá conta do recado.

CSI cansou! E agora Record?

A emissora interrompeu os episódios inéditos e há alguns meses está reprisando CSI. Resultado: o ibope afundou! Perde para Ratinho e entrega no abismo para "Vidas em Jogo". Como já disse, a Record, às vezes, brinca de fazer televisão e faz o telespectador de palhaço. Já vi essa cena antes, o resultado é a atual situação em que o SBT se encontra. Uma emissora que sonha com a liderança não pode ser tão... cala-te-boca!

Jornal da Record, quem aguenta?

A direção da Rede Record está surtada! O Jornal da Record, pasmem, tem uma hora de duração. Pode? Ainda querem audiência, coitados!

Até já!





Comentários (69) Postar Comentário

Junior comentou:

Que venha O Astro e Mulheres de Areia! :vibra1:


Jeferson Cardoso respondeu:

U-hul! Venham! =D


Pedro comentou:

O Jornal da Record é mesmo longo, aliás algumas reportagens também.

Datena vai atrapalhar a média das novelas da Globo sim, uma pena, mas nada que ameace a liderança. Acho bom a Globo se preocupar a próxima das 6 pois a autora é fraca e novata, mas Cordel só tende a crescer.

Espero muito de Astro, na verdade quero que dê muita audiência, pois quero ver outros remake neste horário, como Tieta.

Para comemorar os 60 anos no vale a pena ver de novo eu escolheria Tieta ou Rainha da Sucata que eu não vi.

Jéferson, o Benedito virá em 2012 com remake de Renascer ou aquela história de um remake de Meu Pedacinho de Chão é verdade?


Jeferson Cardoso respondeu:

Pedro, a Globo ainda não bateu o martelo. Uma coisa é certa: Edilene e Edmara Barbosa serão responsável pelo remake escolhido com a supervisão do pai. Quanto à reprise concordo com você, Tieta - a maior audiência da história brasileira - é a que melhor representa a classe. Pena que a Globo prefere tramas que não foge muito aos padrões atuais. A Viagem e Mulheres de Areia, por exemplo, são novelas que podem ser reprisadas daqui a 20 anos que continuam "atualizadas". Rsrsrsrsrsrs.


Alan comentou:

Que seja Mulheres de Areia *____*

Jeferson abração :deolho1:

Gilmar JM comentou:

A desgraça, que Deus nos livre, tem de ser muito grande para ameaçar a Globo no horário. Mulheres de Areia e A viagem são ótimas sempre. Também gostaria de rever Tieta, mas para passar à tarde, a novela teria de ser toda picotada, por causa da famigerada Classificação Indicativa, esqueceram dela? Talvez por isso não queiram reisibí-la. Quem sabe um futuro remake, se o Astro for bem. Quanto ao outro assunto, estou vendo uma reação interessante do Sbt em alguns horários.


Jeferson Cardoso respondeu:

Tieta já foi exibida à tarde. Na época, mudaram os caracteres da abertura para cobrir o corpo de Isadora Ribeiro. Rsrsrsrs.


Henrique comentou:

Será mesmo Mulheres de Areia... Bom se for, espero que dê muita audiecia e assim a Globo reprise mais novelas antigas! O Astro vai ser um sucesso, deve ter mais ou menos uns 23 pontos, o que acha Jefferson? :bruno:
A Record do jeito que está vai acabar é perdendo pro SBT... rsrsrs!


Jeferson Cardoso respondeu:

Não acredito nesses 23 pontos não, mas deve oscilar entre 16 e 20 pontos. Abs.


Diogo comentou:

Oie JEFF!!!!!

Assiti a estreia do novo "CIDADE Alerta" que não tem nada de novo, aliás se você assitiu percebeu que passou a imagem de um criminoso correndo e os policias em um helicopetro atirando nele umas 20 vezes? pelo amor de Deus! mas não podemos negar, o Datena eh bom no que elel faz!
Torço muito pela re-reprise de "mulheres de Areia" ou " Aviagem" as dusas acompanhei pelo vale a pena ver de novo porque eu era muito novinho na época da exibição original
"O Astro" parece ser um novelão, mas está me lembrando muito "O Profeta", pricipalmente por causa do Thiago Fragoso.
Mudando um pouco do foco, mas não posso deixar de comentar o cap. de ontem em que a Marina (boba, sem personalidade e tonta) em um surto de esperteza descobre toda a verdade, de mocinnha tonta em apenas um capítulo se tornou praticmaente um novo membro do CSI !
Ateh mais"!!, adoro seus blog

Douglas comentou:

Eu continuo preferindo Cobras & Lagartos que foi a segunda melhor novela que eu já assisti em toda minha vida (a primeira foi A Viagem). Porém Mulheres de Areia não é nada mal, adoro a dobradinha texto da Ivani Ribeiro e direção do explêndido Wolf Maia. Só não gostei dessa "O Profeta" recente.
Bom, se não for Cobras & Lagartos que seja Mulheres de Areia mesmo, bem melhor do que outras cotadas como O Profeta, Belissima(aff) e América.

Abraço a todos!

Henrique comentou:

A Globo poderia sim fazer o Vale a Pena Ver de Novo do jeito que era pra ser, com novelas mais antigas... Seria muito mais agradável de assistir.
Espero que Mulheres de Areia possa mostrar isso a eles.
O Astro realmente será algo de muita qualidade, porém a grande maioria dos brasileiros gosta de uma boa sacanagem como “A Fazenda” Estou na torcida pelo sucesso de “O Astro” e a volta de “Mulheres de Areia”
Insensato Coração
Capítulo de segunda 20/06 está impecável! Agora sim podemos torcer um pouco pelo casal Pedro e Marina.
Espero que a novela entregue bem para “Fina Estampa” e que a partir de agora se mantenha nós 40 pontos.
Não sei o que leva as pessoas a assistirem por duas horas programas como o “Cidade Alerta” o pior é que tem bastante publico pra isso. Aqui em Pernambuco as emissoras locais se mantém com programas feito aquele.
Abraço!
:surpresa61:

Jarder comentou:

Jeferson adorei o post dessa vez, concordo com tudo o que você falou. Agora sobre o Datena tb não suporto programa em que os jornalista grita. Mais acho que o programa poderá chegar a liderança nos dias em que tiver tragedias, fiquei sabendo que ontem na estreia ele mostrou 20 vezes uma mesma imagem durante o programa. Não suporto isso. Não vejo necessidade de um programa desse ser 2 horas de duração e depois ter um jornal de 1 hora de duração, acho que deviam acabar com a record news já que tem tanto telejornal nessa emissora. Um abraço.


Jeferson Cardoso respondeu:

Jarder, quanta demagogia em relação as repetições das cenas. O telejornal tem como foco o sensacionalismo então reprisarão enquanto chamar a atenção do público. A tal cena foi exibida às 17h, quem chegou às 18h não viu, por exemplo. Cadê o Ministério da Justiça? Tiro às 17h pode e em novelas às 18h não? Hum... o MJ é igual ao IBOPE: uma piada!


Pedro Reis comentou:

Pura demagodia esses programas sensacionalistas...
Enquanto mostram a miséria e desgraça alheia, os apresentadores faturam milhões... vide luciano huck, que se julga "do povo", visitando a rocinha, andando de táxi com pessoas humildes, gugu que explora a miséria extrema das pessoas e agora agora datena, que ganha um salário altíssimo pra apresentar um programa da pior qualidade.

E a Record não tem mesmo caráter, apresentar um programa IGUAL ao que passa na band... e ainda sonham com liderança... SONHAMM!!!! :sofrendo:


Jeferson Cardoso respondeu:

Eu posso até sonhar com Deus...É só querer acreditar Se eu fechar bem forte os olhos e quiser sonhar... sonho meu sonho meu... hahahahahaha!


Veja também