O Planeta TV

Globo encurtará "Sete Pecados" e o segredo de Gerson em "Passione" é...

Por: Jeferson Cardoso

Globo encurtará "Sete Pecados" e o segredo de Gerson em "Passione" é...

Quem apostava na morte de Diana terá que esperar mais um pouco. A personagem de Carolina Dieckmann deve seguir vivinha da silva em Passione. Nos bastidores, a morte de Saulo, interpretado por Werner Schunemman, é dada como certa. O crime dará ar de suspense e, finalmente, o público passará a acompanhar uma trama policial.

O segredo de Gerson

Silvio de Abreu pode negar, mas o segredo de Gerson (Marcello Antony) envolve Felícia (Larissa Maciel). Ele é o pai de Fátima (Bianca Bin). Mas o que tem de tão surpreendente no computador? Na verdade, segundo boatos de bastidor, Gerson filmou sua relação amorosa com Felícia e ainda possui fotografias de Fátima, ainda bebê.

Diana (Carolina Dieckmann) e Saulo (Werner Schunemman), ao descobrirem o segredo, deduzem que Gerson é pedófilo.

Gerson, no entanto, vive atormentado porque tem consciência de que tirou a virgindade de Felícia, uma menina pura, e que, ainda por cima, filmou a transa deles, a engravidou e não ajudou na criação de Fátima.

Silvio de Abreu está contrariado com a imprensa, que divulgou a possível morte de Diana. Com isto, é bem provável que essa história de Gerson seja falsa para manter os mistérios da novela intactos. Duvido!

Nota para Passione até o centésimo capítulo: 7,8.

Cortes

Quem acompanha a reprise de "Sete Pecados" percebe que a Rede Globo está exibindo uma versão compacta. Na verdade, a emissora está passando uma tesoura na trama de Walcyr Carrasco. Uma fonte confiável me garantiu que o folhetim deve ficar em cartaz, no máximo, até janeiro. E, se a audiência continuar pífia, seu fim pode ser decretado ainda em dezembro.


A substituta (já definida), é claro, a fonte não revelou. Só disse que é um clássico. Daí eu pergunto: precisava traçar para respeitar o público?

PS: Descartem "Cobras e Lagartos". Não digo mais nada!

Por quê?

Por que o SBT não reprisa a novela "A Madrasta"? Essa trama, certamente, garantiria a liderança à emissora. Torço para que a reprise de "Sete Pecados" perca a liderança. Se o SBT pretende manter bons índices no período vespertino é bom agir, porque a Globo vem aí com um clássico no "Vale a Pena Ver de Novo".

A Fazenda

Monique Evans tinha a faca e o queijo nas mãos, mas surtou. É rancorosa e fica usando seus problemas pessoais para se dar bem. O povo não é bobo. Ela, que se dizer fã de reality shows, enfiou o pé na jaca. Dudu ficou fora da Roça e, no fim, Monique se lamentou. Pode uma coisa desta?

O novo surtado do momento é Tico Santa Cruz que, logo após a formação da Roça, partiu para cima de Dudu chamando-o de todos os nomes. O anjo virou demônio. Credo!




Comentários (67) Postar Comentário

Gilmar JM comentou:

Também acho que A Madrasta arrasaria. Eu mesmo gostei muito desta novela que o SBT exibiu em 2005. Fiquei sabendo que a emissora tem interesse em fazer uma versão nacional. Esse pode ser o motivo de não terem repetido ainda. A pareceria acabou, mas o Sbt ainda tem direito de adaptar algumas tramas. Como é o caso de Corações Feridos que é o remake de A Mentira. Vamos aguardar.

Resposta Jeferson: Acho que falei bobagem, uma vez que, a Televisa assinou com a Record. Acredito que o SBT não tem mais permissão nem para reprises.

Adalberto Thiago comentou:

PASIONE: A novela está cada vez melhor mas se a Diana não morrer irei ficar super decepcionado, já está se criando toda uma expectativa da morte dela aí do nada quem morre é o Saulo! Nada a ver, a personagem da Carolina Dieckmam não acrescenta em nada na trama já o personagem do Werner não, apesar de ser um demônio veem roubando a cena e garantindo as melhores cenas das últimas semanas da trama. Torço, Torço muito mesmo pra Carol sair logo da novela.
Quanto ao mistério do Gerson, se for esse mesmo Jefferson será outra decepção, não tem nada demais! Afff! Vi boatos que ele teria sido abusado sexualmente na infância pela empregada e pode ter virado gay! Sem dúvida isso seria muito mais "original".

SETE PECADOS x SBT: Sabia que a novela iria micar. A trama está longe de ter sido boa e ainda é super recente, o fiasco seria previsível. Agora cadê a Globo intensificar as chamadas da trama e arrasar na próxima escolha. Quanto ao SBT, " Esmeralda" é só felicidade, super crescimento nas últimas semanas e picos de liderança, certamente se fosse " A Madrasta" seria liderança isolada.

FAZENDA: Torço pela Monique mesmo com os surtos delas e estou surpreso com o Tico, que surtou literalmente! Nessa roça quem deve vazer deve ser a Luiza! A Monique sem dúvida deve escapar e o Sérgio tem um " publicuzinho" da época de suas novelas na Globo!

FUIIIIII!

Resposta Jeferson: O mistério de Gerson é assim mesmo, simples. Não espere muita coisa não. Rsrsrsrs.

Gilmar JM comentou:

Não falou bobagem não. Como eu já disse o Sbt pagou e tem direito a exibir algumas produções inéditas, como é o caso de As tontas não vão ao céu e como será o caso de Camaleones e Soy tu Duena, comprada recentemente. Como eu também já disse Corações Feridos é a versão nacional de La Mentira e o Sbt também tem o direito de fazer mais algumas versões. Só não sei precisar o número exato. Acho que este casamento um dia ainda será reatado pelo menos no que diz respeito às novelas dubladas da Televisa, já que a audiência da CNT quase não existe e pelo fato que SBT essas novelas terão maior visibilidade, mesmo não obtendo os altos índices de antigamente.

André comentou:

Espero que esse "clássico" seja mesmo um dito cujo, pois pra mim, clássico é novela que marcou época, posso citar Mulheres de Areia, A Gata Comeu, Que Rei Sou Eu?... Vamos aguardar e TORCER para que a Globo faça jus ao nome da faixa, que atualmente é NÃO VALE A PENA VER DE NOVO.

Resposta Jeferson: A fonte não entregou o nome da dita cuja, mas nos próximos tópicos falarei as possíveis, na minha modesta opinião. Rsrsrs.

Matheus Oliveira comentou:

Olá...

PASSIONE- Ai meu Deus eita novelinha boa, consigo sair de frente da TV! Prefiro ficar no suspense, não ligar pras especulações e esperar pra ver o que Silvio de Abreu nos preparou
Nota 100º capítulo: 8

SETE PECADOS- Espero que a reprise termine logo depois Ano-Novo, para então revermos um clássico, espero que seja O Profeta, O Beijo do Vampiro, Cobras e Lagartos ou Pé na Jaca, ou até a trama América.

SBT- A emissora devia quando acabar Pérola Negra manter assim sua programação da tarde:

12:30 SBT Esporte
13:00 SBT São Paulo(NovoJornalísticoQueAEmissoraPretendeEstrear)
13:45 Chuck, ou Kyle, ou Glee.
14:40 "Novelas" - Uma boa pra substituir Esmeralda seria a novela MARISOL, PEQUENA TRAVESSA ou AMOR E ÓDIO.
15:35 Eu A Patroa e As Crianças
16:00 Camaleones
16:55 Casos de Família
18:00 Programa do Ratinho
19:15 SBT Brasil
20:00 "Novela"
20:55 Faixa Nobre
22:10 Novela
23:05 Linha de Shows

O que acha Jeff?

Vinicius comentou:

Tomara que seja msm o Saulo,ou o Fred.Pelo que eu li,o assassinato dele vai ser a facadas.No capítulo de ontem,Saulo descobriu o que o Gerson tinha mo computador.Se o Saulo morrer o Gerson seria um dos principais suspeitos.Tomara que os assassinatos sejam tão criativos como os de A Próxima Vítima.Tá chegando o dia!!!

Eu percebi,a tesoura tá em ação em Sete Pecados!Tomara que seja a tesoura da Nazaré(Senhora do Destino),bem má! :discreto1: Eu sinceramente,não entendo esse povo que assiste o Vale a Pena Ver de Novo.Quando passa uma novela recente,eles reclamam.Mas quando passou Roque Santeiro,um dos maiores sucessos da TV brasileira,a Globo perdia pro SBT.fiquei pensando,que clássico será esse?Como Uma Onda? :discreto1: Eu queria que o SBT passasse A Ursupadora ou Rubi,seria uma boa

Jef,o que vc achou da série "A Cura"?
Outra pergunta:Vc acha que o Tico tá querendo ser o Téo Becker dessa edição?
:tchatcha1:

Resposta Jeferson: A Cura merece um tópico. Tico Santa Cruz FORA JÁ!.

Iago comentou:

ô, véi, não mata a gente de curiosidade!! Por que descarta "Cobras..."?
Se for um clássico, depende do que chamam de clássico. A nomenclatura clássico quer dizer algo que nao tem idade, que ultrapassa o tempo. E , claro, a Globo tem muitos, muitos clássicos... só não reprisa porque alega questoes estéticas e técnicas, o que é uma pena. Mas o verdadeiro motivo de ela não reprisar os clássicos é o fator público jovem, que, sem dúvida, alavanca a audiência. Voce, por exemplo, assitiria no VPVN Dancin Days, Pecado Capital, Água Viva, O Astro, que foram clássicos dos anos 70?? Provavelmente não. Só quem é mesmo aficionado em clássicos. Acho que quuando voce se refere a clássicos está englobando coisas de 90 para cá, não é mesmo??? Um abraço.

Resposta Jeferson: Descarta Cobras, porque não será ela. Rsrsrsrsrs.

Layon comentou:

PASSIONE - Não queria que o Saulo (Werner Schunemman) morresse po causa das maldades que ele faz. Adoro os apelidos carinhosos que ele deu para o Mauro (Rodrigo Lombardi) "Filho do chofer", a filha Lorena (Tammy Di Calafiori) "mimada", "sem sal", etc. Impagável.

Devia morrer alguém que a princípio não tenha relevância na novela, mas aos poucos se descobre a face dessa pessoa morta. Tipo, matar a Brígida (Cleyde Yaconis).

Jef, essa daí do segredo do Gerson (Marcello Antony) é muito boa! Você é colaborador do Silvio de Abreu? Quem matou o velho lá no início da novela? Diz aí!

SE7E PECADOS (VPVDN) - Nem vejo porque odiei a novela. Toma :globo1: , toma! :feliz1:

Leon comentou:

Sim Jefferson, o SBT tem um pacote de aproximadamente 10 novelas da Televisa que podem ser exibidas, reprisadas ou adaptadas... Entre elas: O Privilégio de Amar, A usurpadora, Maria do Bairro e A Madrasta.
Tenho certeza de que A Madrasta faria um grande sucesso novamente. A Televisa regravou o final, com um novo assassino! Seria uma boa pedida!

Beatriz comentou:

FORA SETE PECADOS!!!! Novela muuuuuuuuuuuuuito ruim!!! péssima!!!!!!!! realmente um lixo de novela! :lingua21: Que novela escrota minha gente! A globo devia sentir vergonha em reprisar uma bagaça dessas em um horario que poderia ser ocupado por uma NOVELA com letra maiúscula.

Veja também