O Planeta TV

Globo encurtará "Sete Pecados" e o segredo de Gerson em "Passione" é...

Por: Jeferson Cardoso

Quem apostava na morte de Diana terá que esperar mais um pouco. A personagem de Carolina Dieckmann deve seguir vivinha da silva em Passione. Nos bastidores, a morte de Saulo, interpretado por Werner Schunemman, é dada como certa. O crime dará ar de suspense e, finalmente, o público passará a acompanhar uma trama policial.

O segredo de Gerson

Silvio de Abreu pode negar, mas o segredo de Gerson (Marcello Antony) envolve Felícia (Larissa Maciel). Ele é o pai de Fátima (Bianca Bin). Mas o que tem de tão surpreendente no computador? Na verdade, segundo boatos de bastidor, Gerson filmou sua relação amorosa com Felícia e ainda possui fotografias de Fátima, ainda bebê.

Diana (Carolina Dieckmann) e Saulo (Werner Schunemman), ao descobrirem o segredo, deduzem que Gerson é pedófilo.

Gerson, no entanto, vive atormentado porque tem consciência de que tirou a virgindade de Felícia, uma menina pura, e que, ainda por cima, filmou a transa deles, a engravidou e não ajudou na criação de Fátima.

Silvio de Abreu está contrariado com a imprensa, que divulgou a possível morte de Diana. Com isto, é bem provável que essa história de Gerson seja falsa para manter os mistérios da novela intactos. Duvido!

Nota para Passione até o centésimo capítulo: 7,8.

Cortes

Quem acompanha a reprise de "Sete Pecados" percebe que a Rede Globo está exibindo uma versão compacta. Na verdade, a emissora está passando uma tesoura na trama de Walcyr Carrasco. Uma fonte confiável me garantiu que o folhetim deve ficar em cartaz, no máximo, até janeiro. E, se a audiência continuar pífia, seu fim pode ser decretado ainda em dezembro.


A substituta (já definida), é claro, a fonte não revelou. Só disse que é um clássico. Daí eu pergunto: precisava traçar para respeitar o público?

PS: Descartem "Cobras e Lagartos". Não digo mais nada!

Por quê?

Por que o SBT não reprisa a novela "A Madrasta"? Essa trama, certamente, garantiria a liderança à emissora. Torço para que a reprise de "Sete Pecados" perca a liderança. Se o SBT pretende manter bons índices no período vespertino é bom agir, porque a Globo vem aí com um clássico no "Vale a Pena Ver de Novo".

A Fazenda

Monique Evans tinha a faca e o queijo nas mãos, mas surtou. É rancorosa e fica usando seus problemas pessoais para se dar bem. O povo não é bobo. Ela, que se dizer fã de reality shows, enfiou o pé na jaca. Dudu ficou fora da Roça e, no fim, Monique se lamentou. Pode uma coisa desta?

O novo surtado do momento é Tico Santa Cruz que, logo após a formação da Roça, partiu para cima de Dudu chamando-o de todos os nomes. O anjo virou demônio. Credo!


Deixe o seu comentário